Carneiro estou indo para castelhanos amanhã cedo, provável chegada na ilha ás 1h, se for pra lá dá um pulo em castelhanos que estarei acampando com uma galera, levaremos gerador, chuveiro quente e até telão!!
Você tem rádio px ou py?
Abraço, enviei meu tel por mp.
Que chique! To sem px e sem py. Como disse, sozinho não devo arriscar ir para Castelhanos, pois nem guincho tenho. A não ser que eu consiga me comunicar com você para me resgatar! Hehehe.
Que chique! To sem px e sem py. Como disse, sozinho não devo arriscar ir para Castelhanos, pois nem guincho tenho. A não ser que eu consiga me comunicar com você para me resgatar! Hehehe.
Abraços,
Márcio.
Márcio,
Pode ir tranquilo. A estrada para Castelhanos sua viatura vai e volta numa boa
Pode ir tranquilo, me falaram que a estrada está muito boa e até havia duas palios adventure locker na praia, a menos que vc não queira arriscar ir com seu tracker
[]s
HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8 HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
facebook.com/4x4Depressao
Putz! Questões logísticas, miou o final de semana na Ilha...
Onde, quando e que horas vai para a Ribeirão, Gustavo?
Abraços,
M.
Eita...
Vi só agora... Acabamos indo pro Barro Branco e depois fizemos a Barbie. O Barro Branco até que tava "light" , mas a Barbie me surpreendeu. Deixou de ser passeio e tá ficando difícil... Fica pra próxima!
Onde fica essa trilha do Persy??
Essa não conheço....
Abraço,
Marcio
E aí Camargo, belezinha! O buraco do persy fica na região da trilha da xiboca no riacho grande. Uma descida muito íngreme com facão que geralmente no final tem um atoleiro bem fundo.