x
Convex Datacenter

Boa pedida senhores, Javan e pinheirinho.
    Para tirar a zica de voceis, tem que ter um pé preto junto!
    Fui também!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de Barion
    Entrada
    12/04/2011
    Agradecimentos: 0
    Javan e pinheirinho! Pra tirar a zica!

Sabado de manhã!

To dentro!

Onde vai ser o ponto de encontro?

abraço

Pedrão é claro!

9:00 H + beer and laricas!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Edu, não sei exatamente como está o seu carro, mas pela foto e descrição, com ele nem precisa de muita técnica neh!?

Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Javan esta bem técnico, a erosão da subida esta bem funda, principalmente perto da curva......

Vale a pena.

Abraço

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Edu, não sei exatamente como está o seu carro, mas pela foto e descrição, com ele nem precisa de muita técnica neh!?
    Rsss...... o Jeep esta bom sim, mas um pouco de cautela e prudência nunca é demais, afinal, não deixa de ser um Frank todo adaptado......

Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Galera, sábado tenho pós, de manha. Tem como mandar alguns celulares para eu entrar em contato, e saindo encontro vocês, se der??

Tipo, entre uma trilha e outra?
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

minha band esta com a embreagem meia ruim será que da pra ir?(sem dar trabalho lógico)...

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Relaxa, tá indo CJ, impossível uma Band dar mais trabalho que CJ, até uma Band sem rodas dá menos trabalho que CJ na trilha

Agora falando sério, não sei se vc conhece o Pinheirinho, é uma trilha relativamente curta e próxima do asfalto e acredito que vamos começar por ela, vai e veja como o carro se comporta, se ele começar a dar mto problema vc consegue sair.... mas vc tem que estar confortável com essa situação também, na pior das hipóteses, deixa o carro no Pedrão e vai de zeca com alguém.

Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    minha band esta com a embreagem meia ruim será que da pra ir?(sem dar trabalho lógico)...
    4X4 Brasil
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Relaxa, tá indo CJ, impossível uma Band dar mais trabalho que CJ, até uma Band sem rodas dá menos trabalho que CJ na trilha

Agora falando sério, não sei se vc conhece o Pinheirinho, é uma trilha relativamente curta e próxima do asfalto e acredito que vamos começar por ela, vai e veja como o carro se comporta, se ele começar a dar mto problema vc consegue sair.... mas vc tem que estar confortável com essa situação também, na pior das hipóteses, deixa o carro no Pedrão e vai de zeca com alguém.
    Oi Elver bom dia,

Estava acompanhando o topico e gostaria de ir com voces nesse trilha. Eu na verdade nunca fiz o Pinheirinho, mas ja estou a costumado a fazer trilhas ...

Estou com uma pajero curta diesel com bf 32 com BL de 1.5, mas nao tenho snorkel (nao sei se tem agua na trilha) queria saber se vcs acham que da para ir junto com a turma.

Abs
    Fred
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Seguem dois videos de lá ... acho que é melhor vc tirar suas conclusões

Pinehrinho na época de estiagem
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=to5gDlHf8l0[/ame]

Pinheirinho na época de chuvas
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=hzP2QU05rxY[/ame]
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Oi Elver bom dia,

Estava acompanhando o topico e gostaria de ir com voces nesse trilha. Eu na verdade nunca fiz o Pinheirinho, mas ja estou a costumado a fazer trilhas ...

Estou com uma pajero curta diesel com bf 32 com BL de 1.5, mas nao tenho snorkel (nao sei se tem agua na trilha) queria saber se vcs acham que da para ir junto com a turma.

Abs
    Fred
    Não precisa de Snorkel não..... não há profundidade para tanto.
    Precisa de guincho, ou alguem que te puxe em um ou dois lugares, se fizerem o completo. Se for na versão light, a situação é mais tranquila.....

Elver, tudo bem? Se me permite uma opinião, eu começaria pelo Javan, justamente por ser mais complicada.....

Segue mais algumas fotos para ajudar.....
    http://picasaweb.google.com/Garra4x4...aJavanSET2010#

Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Edu, beleza?

Então, eu não falei que iriamos começar pelo Pinheirinho, mas como o ponto de encontro será no Pedrão, na porta do Pinheirinho, eu imaginei que fossemos começar por lá.

Eu também prefiro começar pelo Javan porque eu nunca fui lá, e dependendo da hora que a gente sair de uma das trilhas talvez tenha que abortar outra por conta de um compromisso a noite.

Mas sem dúvida, guincho funcionando bem é fundamental em qualquer uma das duas trilhas...

[]'s!

Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Não precisa de Snorkel não..... não há profundidade para tanto.
    Precisa de guincho, ou alguem que te puxe em um ou dois lugares, se fizerem o completo. Se for na versão light, a situação é mais tranquila.....

Elver, tudo bem? Se me permite uma opinião, eu começaria pelo Javan, justamente por ser mais complicada.....

Segue mais algumas fotos para ajudar.....
    http://picasaweb.google.com/Garra4x4...aJavanSET2010#

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem