x
Convex Datacenter
  • #2653
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0



    Fala Edu, acredito que de para voltar esse horário sem problemas, vamos embora!!!!!

  • #2654
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    fala William, quanto tempo hein !!!!! Tudo bem por ai ?

    Marcelao, tranquilo.... Rs.... Zecas sao uma categoria em extinçao, alguem tem que colocar mais deles no mercado.

    Elver, obrigado, se eu for estarei sem Zeca, entao toda ajuda sera bem vinda.

    Waldyr, semana passada voces sairam mais de 22:00hs da trilha, sera que amanha vai ser igual? Preciso estar em casa antes das 17:00hs, sera que da?
    Fala Edu! Tudo tranquilo..

    Amanha a gente não leva esse tempo todo não, fica frio.. só vai ter uma toyota pra dar trabalho Mas falando serio, em poucos carros e se não vai ter churras da pra fazer bem mais rapido, vamos sim que vai ser bom..

    Até amanha as 8 e meia na praça!
    w

  • #2655
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    É nisso que eu estou apostando, hahaha, meu carro é rebaixado perto do de vcs porra, da até vergonha!! E se vcs se vcs atolarem em algum lugar e eu passar, vou aloprar pro resto do ano!!! Eu consigo conviver com os CJs de vcs me puxando ... mas o inverso vai tirar o sono de muita gente, hahaha

    E sobre a temida sunida do "Petisco" já subi e já desci com a galera dos Pés Pretos da última vez, olha o video, veja se é essa subida que estamos falando:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Ass2zfdDztM[/ame]


    []'

    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Elver não se preocupa ,qualquer coisa os cjs te puxam,kkkkkkkkkk
    Quanto a gripe não esquenta,qualquer viado pega isso mesmo,kkkkkkkkkkk

    Elver acho que la mesmo que vc quisesse subir,a descida ta bem pior,acho que vc vai estragar a lateral do seu carro na descida,qualquer coisa tem aborto.

    Abração.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #2656
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    É nisso que eu estou apostando, hahaha, meu carro é rebaixado perto do de vcs porra, da até vergonha!! E se vcs se vcs atolarem em algum lugar e eu passar, vou aloprar pro resto do ano!!! Eu consigo conviver com os CJs de vcs me puxando ... mas o inverso vai tirar o sono de muita gente, hahaha

    E sobre a temida sunida do "Petisco" já subi e já desci com a galera dos Pés Pretos da última vez, olha o video, veja se é essa subida que estamos falando:




    []'
    Caraca show de bola esse video,quem fez caprichou ,Elver vai ser moleza ta tudo seco e na semana passada nos demos uma melhorada para as toyotas passarem.

    Eu em,quero andar na sua frente pra não ser puxado,ja chega o Marcelo que ta louco pra me puxar,rs,rs,...

  • #2657
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Valdir, Marcelo, William e demais.....

    Desculpe por hoje. Preparei todo o Jeep para ir com voces hoje, fiz o lanche e tudo mais, porem meu filho passou a noite inteira com febre, então achei melhor ficar em casa, considerando que minha esposa esta gravida de 8 meses.....

    Aparentemente é só um resfriado, mas em criança requer um pouco mais de atenção.

    Hoje pela manhã mandei um SMS para o Marcelo avisando que não iria, não sei se recebeu.....

    Fica para a próxima.

    Depois coloquem as fotos e videos.

    Abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #2658
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Fala Edu, realmente foi uma pena você não ter ido, a trilha estava muito boa, muito molhado, foi tudo perfeito, sem que quebras e a galera nota 10!!!!
    Acabamos bem cedo, por volta das 14:00 hs.
    Depois o Elver vai postar o vídeo!!!!
    Abraços a todos.

  • #2659
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Fala Edu! Pena que não deu pra vc ir.. melhoras pro seu filho..

    A trilha foi show.. pessoal gente boa, chuvinha o tempo todo pra 'melhorar'. Acabamos cedo, 16h ja tava em casa..

    Elver, te mandei minhas fotos pro video por email..

    Abraços, até a próxima!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pamonha-070210-003.jpg   -pamonha-070210-004.jpg   -pamonha-070210-005.jpg   -pamonha-070210-006.jpg   -pamonha-070210-020.jpg  
    w

  • #2660
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0

    Pamonha

    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pamonha-070210-022.jpg   -pamonha-070210-027.jpg   -pamonha-070210-030.jpg   -pamonha-070210-031.jpg   -pamonha-070210-035.jpg  
    w

  • #2661
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0

    Pamonha

    E mais fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pamonha-070210-036.jpg   -pamonha-070210-041.jpg   -pamonha-070210-046.jpg   -pamonha-070210-049.jpg   -pamonha-070210-056.jpg  
    w

  • #2662
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Galera,
    Sem palavras... que trilha du caralho! Estava show de bola!!

    Agora estou em casa, parecendo um aposentado, banho quente tomado, enrolado num cobertor azul quadriculado e com uma caneca de vick pra ver se eu não morro, mas puta que pariu, SHOW de trilha!

    Galera sensacional, Valdir e Marcelo, muito prazer em conhecê-los! Não lembro o nome do amigo de vocês se se juntou a nós depois, mas toda a galera está de parabéns!

    Infelizmente não foi dessa vez que eu consegui puxar um CJ, mas esse dia chegará!!!

    Estou juntando todas as fotos, videos, sinais de S.O.S e o que mais puder da trilha de hoje e devo montar o video até o final da semana.

    Forte abraço!!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #2663
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Realmente a trilha foi muito boa!!!! Aliás, a Panhonha esta ficando bem complicada, já foi o tempo que era uma trilha fácil!!!!
    Abraços.

  • #2664
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Valdir, Marcelo, William e demais.....

    Desculpe por hoje. Preparei todo o Jeep para ir com voces hoje, fiz o lanche e tudo mais, porem meu filho passou a noite inteira com febre, então achei melhor ficar em casa, considerando que minha esposa esta gravida de 8 meses.....

    Aparentemente é só um resfriado, mas em criança requer um pouco mais de atenção.

    Hoje pela manhã mandei um SMS para o Marcelo avisando que não iria, não sei se recebeu.....

    Fica para a próxima.

    Depois coloquem as fotos e videos.

    Abraço
    Eduardo
    E aí Edu,é isso aí, nossa família em primeiro lugar,com certeza não vai faltar oportunidade para a próxima trilha.
    Estimo melhoras para seu filhão.

    Quanto a trilha, foi show de bola,conheci mais uma turma muito legal aqui do forum,pessoal gente fina.

    Pois é Elver,não foi dessa vez que vc puxou um cj,mas...kkkkkkkkkkk

    E aí William,apesar de estarmos praticamente sem zeca,a trilha foi muito show,seu pai trabalhou pra caramba em?
    Show de bola as fotos,encioso pra ver o video.

    E aí Marcelão não foi dessa vez que vc me puxou,vai ficar só esperança,kkkkkkkk

    Elver o nome do nosso amigo é João,conhecido como jc,e sua esposa é a Cris.
    É um casal que não pode faltar nas trilhas,principalmente por causa da torta que ela faz né Cris.rs,rs...,brincadeira.

    Um grande abraço a todos .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade