x
Convex Datacenter
Página 14 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1546

Citação Postado originalmente por Joe 4x4 Ver Post
    Valeu. É que desse lugar ele ainda não postou.
    De que lugar???

[/QUOTE]A propósito, onde estão pensando em parar para abastecer?[/QUOTE]

Ninguém vai ficar sem combustível, há um posto BR em V de M, mas os preços são exorbitantes. Fora este, há um em Penedo, BR também, exorbitante também! Eu costumo encher o tanque na Dutra, ainda no estado de São Paulo (a gasolina no Rio é bem mais cara), depois apenas completo em Penedo.

[/QUOTE]Acho que de muitas fotos que vc postou, tá faltando desse Polara![/QUOTE]

Estou anexando fotos dele e dos anteriores. A útlima foto foi tirada em São Francisco dos Campos, na viagem de 1987 que eu mencionei (São Paulo a V de M). O GLS foi o meu quarto Dodginho, tive um 75 (a foto foi tirada em Torres/RS), um 77 (Penedo/RJ), um 79 (S.Paulo/SP) e este 81 (S.Paulo/SP e São Francisco dos Campos/SP), que ficou comigo durante 12 anos. Ótimos carros, robustos e confortáveis!

[/QUOTE]Caso tenha alguma foto, se quiser pode me mandar por e-mail.[/QUOTE]

OK!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dodge-dodge-1800-75-5-pessoas-e-bagagem-fev-77-em-torres-rgs.jpg   -dodge-polara-gl-77-em-jun-79.jpg   -dodge-polara-gl-79-1.981-02.jpg   -dodge-polara-gls-81-em-nov-88.jpg   -s.-fco.-dos-campos-05.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Joe 4x4
    Entrada
    09/07/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    De que lugar???
    Região de Santo Antonio do Rio Grande.

Belos carros. O vermelho tá muito bonito. Precisamos abrir um tópico só pra falar de nossos outros carros.

Soldier, o pessoal de São Paulo pretende sair em qual horário e local?

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

(...)

Soldier, o pessoal de São Paulo pretende sair em qual horário e local?
    Provavelmente vamos marcar um ponto de encontro conhecido da Dutra... horário provavelmente será entre 19 e 21hs mas ainda é muito cedo pra definir...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Região de Santo Antonio do Rio Grande.
    Realmente, nas vezes em que eu passei por esta estrada, eu tirei poucas ou nenhuma fotos deste trecho, pois ele é plano, não oferece grandes fotos, as melhores paisagens ficam antes (para quem vem de Fragária).
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Soldier, eu já escrevi para a Pousada Beira Rio, não é necessário o Thyago entrar em contato, ao menos por enquanto, pode até dar confusão!

Se vocês ao menos soubessem de que sopa estão falando... Não é aquela canjinha rala de galinha, é sopa com "sustança"! Até eu, que não sou chegado em sopa, gosto!

Aliás, na pousada na qual costumo ficar, para lá da Maromba, costumo tomar de 3 a 5 pratos de sopa, só paro quando já estou me sentindo mal! E não sou o único, o pessoal come a sopa do Tonho (o dono da pousada) com muito gosto!

Você pretende ir de Lorena até V de M? Durante a semana ou no final de semana?
    Não adianta Gil, não queremos sopa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pode deixar q não irei contactar a pousada, pode dar confusão mesmo. Só não esqueça de cobrar um bom desconto já q provavelmente vamos fechar todas as acomodações.

[ ]´s
    Thyago

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Não adianta Gil, não queremos sopa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pode deixar q não irei contactar a pousada, pode dar confusão mesmo. Só não esqueça de cobrar um bom desconto já q provavelmente vamos fechar todas as acomodações.

[ ]´s
    Thyago
    "Não queremos"? Você já fez a votação a respeito deste assunto?

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Estava esperando a data pra me pronunciar ... Se for mesmo 17 , 18 e 19 de out. to dentro ...

A Jabiraca tá pronta pra ir até Manaus ... rs ... reforcei a chapa onde trabalha a embr. hidr. , tive que trocar o ret. do semieixo tras. LE que estava vazando , talvez pelas pancadas nas rodas em STL ... o Munhão do LE estava com folga e a fixação da panhard tb LE com folga , causando uma dança danada na dir. qdo voltei pela Fernão Dias ...
    Troquei as molas tras. por um par de 49 cm , as antigas eram de 39 cm , agora a tras. ta mais alta uns 4 cm e estabiliza um pouco mais a vtr ...

abs ... aguardando instruções pra ir pra VM ...
    Tambem puderá hein Edu! Eu vi você passando nas ruas "planas" de STL parecendo um foguete! hehehehe
    A minha esposa até comentou como "aquele carro" conseguia correr tanto e a gente ia devagar!!!
    Agora ta explicado!
    Mas então quer dizer que a maquina já esta pronta para outra!

Abração.

De que lugar???

A propósito, onde estão pensando em parar para abastecer?[/quote]

Ninguém vai ficar sem combustível, há um posto BR em V de M, mas os preços são exorbitantes. Fora este, há um em Penedo, BR também, exorbitante também! Eu costumo encher o tanque na Dutra, ainda no estado de São Paulo (a gasolina no Rio é bem mais cara), depois apenas completo em Penedo.

[/quote]Acho que de muitas fotos que vc postou, tá faltando desse Polara![/quote]

Estou anexando fotos dele e dos anteriores. A útlima foto foi tirada em São Francisco dos Campos, na viagem de 1987 que eu mencionei (São Paulo a V de M). O GLS foi o meu quarto Dodginho, tive um 75 (a foto foi tirada em Torres/RS), um 77 (Penedo/RJ), um 79 (S.Paulo/SP) e este 81 (S.Paulo/SP e São Francisco dos Campos/SP), que ficou comigo durante 12 anos. Ótimos carros, robustos e confortáveis!

[/quote]Caso tenha alguma foto, se quiser pode me mandar por e-mail.[/quote]

OK![/quote]

Fala ai Gil, belos carros!
    Me lembrou o tempo de "Sala Especial" e "Homem do Sapato Branco"!

Abração.

BLZ!!!

17, 18 e 19 de outubro tá legal, que canal usaremos o PX??? QSL.

M. Bueno

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Atualizando Informações

Mini Expedição 4x4 a região de Visconde de Mauá
    De 17 a 19 de outubro de 2008.

Escopo Geral:

Nos mesmos moldes da Mini Expedição realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG, a Mini Expedição à Visconde de Mauá “germinou” no fórum 4x4brasil, mas teve sua semente plantada em São Thomé. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “concretas”, conhecer novas pessoas e firmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.

Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável) e TA canal 4

Pousada: A definir (aguardando cotações e contatos) na vila de Maringá/MG.

Programação:

Sexta:
    Chegada na pousada ou hotel a definir;

Sábado (horários "DE SAÍDA"):
    9hs – Comboio para Cachoeira da Saudade via Vale das Flores;
    12hs - Voltar para base e almoçar;
    14hs – Comboio para Cachoeira do escorrega (sentido Alto da Maromba);
    20hs - Reunião de confraternização na pousada/hotel.

Domingo (horários "DE SAÍDA"):
    9hs – Comboio para Cachoeira da Sta. Clara (Vale da Sta. Clara);
    12hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
    14hs – Final / Livre - Retorno.

Interessados:

1 - Thyago Baré - Niva - RJ
    2 - Gil - Niva - SP
    3 - Soldier - Niva - SP
    4 - Omar - X-Terra - RJ
    5 - Clécio - Vitara - SP
    6 - Marcelo Bueno - Land 90 - SP
    7 - Leo e Ritinha - Niva - RJ
    8 - Valeriano - Band - RJ
    9 - Gabriel - Niva - SP
    10-Fred Bailune - Pajero - SP/RJ
    11-Lucciano Amaral – CJ – Varginha/MG
    12-Pan – Marruá – SP
    13-Carlos Siqueira – Engesa – RJ
    14-Edu Velo – Engesa – SP

Mapa (anexo tb):
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trajeto-final.jpg  
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Tambem puderá hein Edu! Eu vi você passando nas ruas "planas" de STL parecendo um foguete! hehehehe . A minha esposa até comentou como "aquele carro" conseguia correr tanto e a gente ia devagar!!! Agora ta explicado! Mas então quer dizer que a maquina já esta pronta para outra! Abração.
    Clécio , td bem contigo camarada ??
    Olha , ... nenhuma irregularidade passa pro motorista do Engesa ... nem na direção ... é hidr. e uso amortecedor de Band de duplo sentido , no trem de arraste então ... não dá pra sentir quase nada , mas os componentes da suspensão e de arraste sentem ... rsrsrs ... esse é o problema de carro muito macio ... onde não tem loctite 277 pode folgar ... rsrs

O bixão ta pronto pra ir até Paranapiaca ou até Oiapoque AP ... é só escolher o destino ... rs ...

Assim que definir a pousada a gente começa a farra por aqui ... rsr ...

Obs. -- Vc mandou pro Gil ... mas ... rsrs .. tb tive dodginho 74 , era quase novo ... e assistia o J. F. Junior - H. do S. Branco ... rsrs ... mas , sala especial ... pegou pesado ... rsrs ... podia falar do J. West , Bonanza , H. de Virginia , Familia Trapo - o Bronco falava que tinha um Packard , que era estilo do Simca , só que nunca saia da garagem ... rsr ...

abs ... inté ...
    4X4 Brasil Razão: esqueci um assunto ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Eita, voltei da Serra do Cipó e isso aqui tá com 17 páginas! Vcs escrevem MUITO! :P
    Agora sério, se for em Outubro, bem capaz de eu ir (se a Band deixar, claro).
    Se for em Novembro, fora de cogitação pq eu vou estar com trocentas provas e trabalhos no mestrado e no meu emprego.
    De pousada tem todas essas aqui: http://www2.uol.com.br/guiamaua/hoteis/89.htm
    É só escolher.
    Eu juro que vou tentar ficar na POUSADA com o pessoal, mas isso vai depender da grana mesmo. Vou ter que comprar 4 pneus novos pra Band (to com 1 pneu estourado, 1 rasgando e os outros não to com confiança) e isso vai me deixar pobre denovo. Eu provavelmente vou botar BFG Mud, pra aturar as trilhas que pretendo fazer no futuro.
    Se não der grana, devo ficar no camping Ponto X (http://www2.uol.com.br/guiamaua/pontox/index.htm) e encontrar com o pessoal depois.
    Tenho que fazer umas regulagens na viatura, mas como tenho pouca experiência, só vou descobrindo as paradas conforme vou tomando na lata.

Eu IA para VdM dia 23 agora, mas os pneus da minha Band não deixaram.

Soldier, lá pro dia 25, vc pode mandar uma mensagem para o João Baeta ou pro Allan, e pedir dicas do lugar, pq eles que tão organizando a trilha, a pousada e todo o resto pro fds do dia 23. No dia 25 eles já estarão de volta ao RJ e poderão relatar as impressões da cidade e da pousada que ficaram (que tem vários chalés).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem