x
Convex Datacenter
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 362
  • #37



    Hei hei hei ! o feriado de "corpus christis" (ou outro qq que não lembro direito qual) não é na semana de 16/06 ?
    Se for poderemos ter algumas baixas pq a galera vai tá viajando...
    Eu num vou pq to sem grana e tenho que comprar fraldas descartáveis , um berço, umas roupinhas, uma caixa de direção de rural, o licenciamento e as multas da xj ...... chega.

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #38
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Hei hei hei ! o feriado de "corpus christis" (ou outro qq que não lembro direito qual) não é na semana de 16/06 ?
    Se for poderemos ter algumas baixas pq a galera vai tá viajando...
    Eu num vou pq to sem grana e tenho que comprar fraldas descartáveis , um berço, umas roupinhas, uma caixa de direção de rural, o licenciamento e as multas da xj ...... chega.

    []'s
    Ricardo.
    O feriado é dia 07 - quinta-feira, que também é conhecido por "porcos tristes", e será o Dia Nacional de Preservação das Trilhas. Assim, acho que podemos confirmar dia 16.
    Abraços.
    Croffi

  • #39
    Po, dia 16 é o dia do meu aniversário.
    Pra mim tá perfeito, nenhum dia melhor que esse para estreiar na lama!

    To acompanhando de longe o tópico, mas independente da data ou da trilha, me considerem dentro.

    O que não pode é ficar na conversa. Tem que marcar alguma coisa! hehehe

    Abraços

  • #40
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Po, dia 16 é o dia do meu aniversário.
    Pra mim tá perfeito, nenhum dia melhor que esse para estreiar na lama!

    To acompanhando de longe o tópico, mas independente da data ou da trilha, me considerem dentro.

    O que não pode é ficar na conversa. Tem que marcar alguma coisa! hehehe

    Abraços
    VE SE NÃO VAI PIPOCAR IGUAL FEZ NO PASSEIO DE ITAPECIRICA
    Então hoje a noite abro um novo tópico pra esta trilha com os detalhes...
    Sua sorte é que dificilmente terá lama pra fazer seu batismo .... mas tem uma cachoeira no caminho.

    ******
    GALERA, esta semana recebi um telefonema do Michel e é o seguinte: ele está ligando pras pessoas que participaram dos ultimos passeios de Itapecirica da Serra e está convocando todos para irem em um passeio em São Lourenço da Serra neste domingo. O passeio sai da praça do chafariz as 09:00 deste domingo e vai até um sítio próximo pra fazer uma confratenização com um almoço. Pelo que me lembro (o papel que anotei tipo "sumiu"), tem duas planilhas, uma por terra que é muito fácil e outra pra quem vai de carro que é por asfalto. Paga uma taxa pra quem quer camiseta do evento e se não me engano quem não quiser camiseta paga só o lamoço lá no sítio = 10,00 e come até passar mal.
    Não sei se tem topico aberto, mas pra quem tiver afim de ir, dá uma fuçada por aí no forum e descobre os detalhes.
    []'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #41

    Thumbs up

    Boa tarde pessoal,

    Comprei meu Jeep faz uns 2 meses e ainda nao tive oportunidade de fazer um passeio off-road legal, tanto por falta de roteiros perto de SP quando por falta de compania.

    Estou procurando alguma opção de passeio ou trilha leve para os proximos 15 dias, algo perto de São Paulo e que seja leve porque ainda nao sei o quanto guenta meu Jeep.

    Seria legal quem tiver mais informacoes sobre este passeio de Sao Lourenço da Serra postar aqui, fiquei interessado.

    Abraços a todos
    Daniel

  • #42
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Estou marcando para fazer a trilha da placa na semana quivem, vamos fazer um reconhecimento para voltar na outra semana para fazer um acampamento, quem tiver afim de ir é só falar. Estamos indo com uma rural e uam ranger. Vamos sair de manha para tentar voltar de noite.


    Abraços


    Marcos

  • #43
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Nesse final de semana descemos para ilha bela pela estrada da petrobras, muito legal, não se pode chamar de trilha, recomendo para qualquer um descer uma vez por lá, é estamos pensando em descer de novo por ela mas só que agora vamos pelo caminho dos viadutos.

    Abraços

    Marcos

  • #44
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0

    Placa

    Citação Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post
    Estou marcando para fazer a trilha da placa na semana quivem, vamos fazer um reconhecimento para voltar na outra semana para fazer um acampamento, quem tiver afim de ir é só falar. Estamos indo com uma rural e uam ranger. Vamos sair de manha para tentar voltar de noite.


    Abraços


    Marcos
    Marcos.
    Como você deve ter lido nos post anteriores, estamos marcando a trilha da placa para o dia 16/06. Não quer ir junto conosco?
    Na 6ª feira estarei no Poca comendo um churrasco à noite. Chegue por lá para conversarmos.
    [ ]s
    Croffi

  • #45
    Citação Postado originalmente por danieldam Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Comprei meu Jeep faz uns 2 meses e ainda nao tive oportunidade de fazer um passeio off-road legal, tanto por falta de roteiros perto de SP quando por falta de compania.

    Estou procurando alguma opção de passeio ou trilha leve para os proximos 15 dias, algo perto de São Paulo e que seja leve porque ainda nao sei o quanto guenta meu Jeep.

    Seria legal quem tiver mais informacoes sobre este passeio de Sao Lourenço da Serra postar aqui, fiquei interessado.

    Abraços a todos
    Daniel
    Vamos pra placa que você não vai largar nunca da mais do 4x4.
    Topico aberto...

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #46
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Marcos.
    Como você deve ter lido nos post anteriores, estamos marcando a trilha da placa para o dia 16/06. Não quer ir junto conosco?
    Na 6ª feira estarei no Poca comendo um churrasco à noite. Chegue por lá para conversarmos.
    [ ]s
    Vou passar lá para comversar.

  • #47
    Bem pessoal, sou novo no forum e no 4x4, semana passada fiz uma trilha facil que ficou um pouco mais dificil por causa da chuva de Piquete a Campos do Jordão, muito legal a trilha... e com paisagens muito bonitas. Esse fim de semana estou livre e procurando um passeio legal... estava pensando em conhecer alguma trilha por Monte Verde, pois já ouvi dizer q tem umas trilhas legais por lá. Se alguem tiver alguma sugestao de trilhas light esse fim de semana e quiserem combinar uma turma, estou a disposiçao.
    Abraços,
    Adriano

  • #48
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Vamos pra placa que você não vai largar nunca da mais do 4x4.
    Topico aberto...

    []'s
    Fala Ricardo,

    No momento não sei se minha viatura aguenta uma trilha pesada como a da placa. Um dia inteiro de trilha é bem pesado o Jeep ainda tem algumas coisas pra arrumar. Mas mais pra frente com certeza vou experimentar um passeio pesado desses. No momento quero estreiar ele na lama, até sonhei esta noite com isso hehehe.
    Abss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade