x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Extrema/Joanópolis

Blz galera!

Fiz esse passeiozinho neste sábado de páscoa e como a estradinha é tranquila fui sozinho com a família e não é que choveu no caminho e o Vitarinha na reduzida a descida da serrinha toda chegou algumas vezes a deslizar de ladinho( o pneu 205.15 Scorpion ficou slick rsrs)!
    Os véios e a patroa chegaram a ficar com o c... na mão e... vou confessar vai!!Eu tbm em alguns momentos pq o negócio virou um sabão e eu ´sozinho com a família, hehe!
    Mas no fim o Vitarinha deu conta do recado!
    Foi bom pra K...!
    Pra quem gosta de uma trilhazinha relax vale a pena, aliás aquele pedaço da Mantiqueira tem rolê pra todos os gostos, hem!!

[]s

Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP
    Passa mais detalhes deste passeio que você fez, você saiu de onde? Qual foi o destino?

Abraços

Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por mauricioms Ver Post
    Passa mais detalhes deste passeio que você fez, você saiu de onde? Qual foi o destino?

Abraços
    Blz Maurício!

Saí de SBCampo e a intenção era ir até Monte Verde, dar um rolêzinho por lá com a família e aí sim, descer a serrinha que liga Monte Verde a Joanópolis e depois voltar p/ SP,porem, bateu a fome e resolví entrar em Extrema pra almoçar e, ao sair da Fernão Dias na entrada da cidade ví uma placa a direita dizendo"Trilhas,...,Joanópolis,etc".
    Fui almoçar e perguntei ao dono do restaurante(aliás lugarzinho com comida boa, bom atendimento e barato na 1ª esquina depois do Banco do Brasil) próximo ao centrinho da cidade se a estrada era boa e se dava pra ir tranquilo, pois, apesar de estar de Vitara, eu estava com a família e estava ameaçando cair água.
    O cara me disse que se eu estivesse de jeep dava pra ir tranquilo pois a pior parte que era a subida da serra era de chão batido, pedra e até algumas partes de paralelepípedo.
    Voltei este um km do centro de Extrema e peguei a tal estradinha que possui uma longa subida realmente até bem calçada e aí no topo da subida há um entroncamento de tres estradinhas indicando o caminho para várias trilhas(Embratel,etc...) e a placa para Joanópolis(estradinha do meio).
    Aí foi só descida direto até Joanópolis com belos visuais e algumas descidas meio bravas que se não tivesse caído uma bela chuvinha seriam até tranquilas só que foi aí que começou a emoção pois eu não conhecia a estrada e depois de tanta lama os pneus, como eu disse antes, ficaram slick e , se tivesse alguma subida mais radical eu tava f... !
    Mas no final , foi bem legal e a cidadezinha de Joanópolis é bem simpática...

Qualquer outra info é só dar um toque.

Abs

Amigo, por acaso estava com GPS? Tem o track dela, ou desenha um mapinha para nós que não conhecemos....

Vc foi a extrema pela Rodovia Fernão Dias, correto?
    Onde exatamente viu essa placa indicando trilhas. O acesso a trilha é pela rodovia ou pela cidade?

Abraços...

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Colega, para subir na serra do lopo como fez nosso amigo de SBC, não precisa de mapa. A estrada começa dentro da cidade, que fica no pé da
    serra, é so perguntar que vão lhe informar. Aproveite e entre a direita no
    entrocamente que ele menciona que vai continuar subindo, chegando em
    duas rampas de voo livre, o visual é demais, voçê verá Joanópolis e sua
    represa de um lado e Extrema do outro.

Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Colega, para subir na serra do lopo como fez nosso amigo de SBC, não precisa de mapa. A estrada começa dentro da cidade, que fica no pé da
    serra, é so perguntar que vão lhe informar. Aproveite e entre a direita no
    entrocamente que ele menciona que vai continuar subindo, chegando em
    duas rampas de voo livre, o visual é demais, voçê verá Joanópolis e sua
    represa de um lado e Extrema do outro.
    Assino embaixo , em dias de céu limpo, vale a pena subir até as duas rampas, os visuais compensam!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Dudagordon Ver Post
    Blz galera!

Fiz esse passeiozinho neste sábado de páscoa e como a estradinha é tranquila fui sozinho com a família e não é que choveu no caminho e o Vitarinha na reduzida a descida da serrinha toda chegou algumas vezes a deslizar de ladinho( o pneu 205.15 Scorpion ficou slick rsrs)!
    Os véios e a patroa chegaram a ficar com o c... na mão e... vou confessar vai!!Eu tbm em alguns momentos pq o negócio virou um sabão e eu ´sozinho com a família, hehe!
    Mas no fim o Vitarinha deu conta do recado!
    Foi bom pra K...!
    Pra quem gosta de uma trilhazinha relax vale a pena, aliás aquele pedaço da Mantiqueira tem rolê pra todos os gostos, hem!!

[]s
    Ja fiz este trecho umas 20x...sempre vou para Joanópolis e estico para Monte Verde pra comprar queijo e pinga...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Amigo, por acaso estava com GPS? Tem o track dela, ou desenha um mapinha para nós que não conhecemos....

Onde exatamente viu essa placa indicando trilhas. O acesso a trilha é pela rodovia ou pela cidade?

Abraços...
    Entra em Joanópolis e vai ate a cachoeira dos preto. lá de perto começa a estrada pra Monte Verde. Sai perguntando... foi assim que cheguei la a pirmeira vez. e ainda tem mais trilha: de Monte Verde dá pra ir ate Gonçalves, Campos do Jordão, São Bento do Sapucai, São Francisco Xavier e muito mais. A região é um prato cheio pra quem gosta de passeios...
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post

Abraços...
    Correto Jack!
    Fui pela Fernão e entrei na 1ª entrada para Extrema(poucos kms após a divisa sp/mg).
    O acesso às trilhas deve ficar uns 3 kms depois deste acesso.
    Infelizmente não estava com GPS, mas como alguns camaradas já disseram, entrando neste acesso e na cidade é só perguntar onde fica a estrada da Embratel que vão te dizer, ou então dá uma olhada no Google Earth.
    Sobre a cidade de Extrema, logo após a entrada que eu falei tem uma daquelas bolinhas azuis com foto da estrada da Embratel.Fica porralí!
    Vai que é legal e aproveita as dicas dos colegas que conhecem melhor a região!

Pensando bem, tô com vontade de dar uma explorada melhor na região, quem sabe no sábado do próximo feriado(21/4).

[]s

EI ! agora to lendo direito os post's... este caminho é pela serra da forja. O AKPG aki do forum me passou um resumo deste caminho e é este mesmo, com a tal torre e tudo mais. O outro caminho que ja fiz sai lá de perto da cachoeira dos pretos até Monte Verde. é bem legal também...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    O outro caminho que ja fiz sai lá de perto da cachoeira dos pretos até Monte Verde. é bem legal também...
    Este caminho é show, já puxei até CrossFox na Subida da Batata, vale a pena pelo visual. Vou nesta sexta por lá, no caminho tem uma Fazenda com um Cachoeira sensacional. Se alguém mais for, estarei em MV neste finds. Podemos combinar uma trilhazinha por lá.

[s]
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Este caminho é show, já puxei até CrossFox na Subida da Batata, vale a pena pelo visual. Vou nesta sexta por lá, no caminho tem uma Fazenda com um Cachoeira sensacional. Se alguém mais for, estarei em MV neste finds. Podemos combinar uma trilhazinha por lá.

[s]
    Cachoeira dos Pretos ? sempre acampo (acampava, agora com bebe.....)lá na fazenda do "Seo Roque". E aos domingos vou (ou ia ?) pra MV.
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem