x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 205
  • #61



    Fala galera dessa vez não vai dar pra ir, mas espero marcar uma proxima em breve, o rosquinha esta arrumando uma entrada de ar, pq. está jogando lama até o coletor e o hidrovacuo esta dando umas mancadas, já esta arrumando e semana que vem deve estar pronto.
    Não deu p/ ir no ibira hj., acabei de chegar do aniversario na chacara do meu vó, e já estou indo pra monga.
    Assim que voltarem cloquem realtos do passeio....
    Valeu e bom passeio a todos......

  • #62
    Eai pessoal....Desta vez não vai dar para eu ir
    Vou trabalhar no sábado e ainda nem arrumei o escapamento do meu jipe que quebrou na ultima trilha.
    Fica para a próxima... :P
    Bom passeio a todos.

  • #63
    Pra quem tá saindo da ZS...

    Posto Br na Av. Juscelino Kubitscheck sentido Sto Amaro às 07:00 vamos pela Zona Norte. Quem tem PX canal 22.

    []

  • #64
    Usuário
    Entrada
    21/03/2004
    Idade
    57
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a previsão do tempo pra hoje é que deve cair um dilúvio.

    Como o Edu disse que a trilha fica ruinzinha se chover e estou com o carro descalço e sem guincho ainda, se realmente cair esse toró vou ter que alternar para um passeio mais leve e curto, provavelmente na mesma região. Nesse caso usarei meu próprio tracklog / planilha e levarei a família, pois trilha de dia inteiro é muito puxado para o bebê.

    Se alguém quiser me deixar o celular em MP para eu pedir socorro em caso de emergência éu agradeço

  • #65
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Atila , vem com a gente , caso vc não queira prosseguir é só seguir a principal e sair na D. Pedro .

    Na pedra do Coração devemos chegar por volta das 10:00hrs ..

    []s....
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #66
    Usuário
    Entrada
    21/03/2004
    Idade
    57
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Cadê o dilúvio???

    []s voltando a confiar mais no meu próprio faro...

  • #67
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Droga!

    Tá chovendo e eu fiquei em casa...
    Tem nada não, tem um terreno baldio aqui do lado e vou pra lá agora me jogar na lama!

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #68
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Nero , enqto vc assistia o Gugu , a gente tava ralando na trilha ...
    A trilha ficou boa por causa da chuva , paramos na Cachoeirinha (Perdões) , subimos a P. Coração na boa , mas a neblina tampou toda visão , pra descer que o bicho pegou , tava um sabão e todos tiveram que usar habilidade pra não ficar de lado ou bater nas pedras ...
    Tentamos fazer a trilha entre as 2 , mas sem a menor chance , teria que chegar ali num sabado de manhã , sem chuva , 3 jipes preparados com guincho , cheio de Zecas bem dispostos pra poder passar pelos obstáculos , é um Bonete mais leve , passando essa parte tem mais uns 3km até a trilha que vem do B. Portão pra Pedra Grande , como não passam por ali ha muito tempo , não faço idéia com está o restante ...
    A maioria nem subiu a P. Grande , não dava pra ver nada mesmo , o jipe do Marco deu problema na bobina e teve que ser puxado por uma boa parte indo pro B. Portão . Paramos no Recanto da Pamonha pra finalizar , mas alguns ainda foram no Bar do Pedrão pra 2º finalização , hehehe ...

    E ae Marco , te vi entrando pra Atibaia e até buzinei , só depois ouvi no PX que a bobina tinha esquentado de novo , como foi até Sampa ???

    []s aguardando a próx.
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #69
    Usuário
    Entrada
    21/03/2004
    Idade
    57
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Passeio muito legal!

    O mais engraçado é que quando estávamos descendo da Pedra Grande, uma das idéias era ir à casa do Caco em Atibaia pra ver se arrumávamos outra bobina. Logo que iniciamos a descida, cruzamos com o próprio subindo! Se tivéssemos esperado uns 5 minutos mais lá em cima, ele simplesmente ia passar pela gente enquanto eu tentava ligar pra ele.

    []s

  • #70
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Mais uma vez toda galera está de parabéns!!!

    A trilha ontem foi 10, ainda mais com aquela chuva que veio pra alegrar nossa brincadeira...

    Cheguei em casa totalmente acabado (principalmente por causa da gripe) mas com a alma lavada e já pensando na próxima.


    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Fala Nero , enqto vc assistia o Gugu , a gente tava ralando na trilha ...
    Edu, ontem foi sábado!!!

    Gugu só passa no domingo.

    Acho que o Nero ficou vendo Raul Gil...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    mas alguns ainda foram no Bar do Pedrão pra 2º finalização , hehehe ...
    Fiquei sabendo agora a pouco que ainda houve a 3º finalização...

    O pessoal que foi pro Bar do Pedrão resolveu dar uma "esticadinha" e descer a Estrada da Petrobrás pra dormir em Caraguá.

    Só tem maluco...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    E ae Marco , te vi entrando pra Atibaia e até buzinei , só depois ouvi no PX que a bobina tinha esquentado de novo , como foi até Sampa ???
    Na Fernão Dias o Jeep do Marco começou a apresentar outra vez o problema e de km em km ele tinha que parar.

    Acabamos resolvendo que rebocar seria a melhor solução, então engatamos o Towbar no Barão Vermelho e eu o reboquei até em casa.

    []'s...

  • #71
    PessoALL,

    E as fotos ???

    E não assisti Raul Gil, estava curtindo uma bela feijoada... 8)

    []'s com dor de cotovelo...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #72
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,

    Apesar de você estar um pouquinho longe (se não me engano é em Americana, certo???) vamos ver se na próxima você consegue ir com a gente.

    O pessoal é nota 1000 e sempre muito animado. Pode ter certeza que valerá a viagem...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    E as fotos ???
    Assim que as fotos ficarem prontas eu posto aqui pra galera ver...

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade