Alguem sabe de alguma trilha leve e/ou grupos de trilha de Salvador e região? Gostaria de saber alguns roteiros de trilhas lights e algum grupo que se reuna para praticar estas trilhas, ou menos menos pessear na areia com seus 4 x 4.
Alguem sabe de alguma trilha leve e/ou grupos de trilha de Salvador e região? Gostaria de saber alguns roteiros de trilhas lights e algum grupo que se reuna para praticar estas trilhas, ou menos menos pessear na areia com seus 4 x 4.
Abraços
Giovanne
Caro Giovane,
Estou pretendendo ir até mangue seco, partindo do norte da Bahia. Já fui de barco agora vou fazer de carro pela areia, com tração 4x4. Tudo indica que estarei indo ao retornar de Recife, lá pelo dia 8/01
Companheiros.
Em Salvador os grupos off road mais conhecido são : TERRIBLES, FREE ROAD , BAHIA OFF ROAD e TOYOCLUBE.
Na Semana Santa o Bahia Off Road estará fazendo a TRILHA DO COELHO, em Mangue Seco, se quiserem participar ainda dá tempo, me manda uma MP, que passo o celular da organização. Já fiz minha inscrição e peguei o Kit com o material.
Um abraço
Galera, moro em Lauro de Freitas e comprei recentemente um Jimny. Tambem tenho interesse em participar de passeios nesta região. Vamos aumentar o contigente de interessados para podermos organizar algum encontro. Em Julho vai ter o encontro de Suzuqueiros na Preia do Forte(tambel pode participar outros 4X4), mas ta longe ainda.
Sds, Abel.
Estou procurando por informações mais precisas, do tipo mapas ou planilhas de trilhas (leves, mas 4x4) por aqui, próximas a Salvador, como também de todo o nosso litoral e região da Chapada Diamantina. Isso existe?
Também tenho interesse em participar de PASSEIOS e TRILHAS em Salvador e redondezas. Tenho uma S10 4x4 diesel.
obrigado.
Andre
Postado originalmente por Giovanne Vieira
Pessoal,
Pessoal, grupos em Salvador não faltam. Entrem em www.bahiaexpedition4x4.com.br e se cadastrem para terem acesso ao grupo de whatsapp, onde sempre marcamos os passeios. Abraços.
Pajero Sport 2009 HPE 2.5
"A vida é muito curta pra andar de de 4x2".