x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
  • #37



    ja relatei e relato de novo tava boa, porem com pouco barro e muitas subidas com pedras e aquela casquinha de barro vermelho. tava 10 a organização e ano que vem vo pra la.

    o bymarc tu tava la??? bah eu n te vi, ou n te reconheci. eu tava no vitara mais barulhento e junto com o willys V8 roxo com verde hehehehe
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #38
    A trilha de Nova Petrópolis tava massa, sem muito barro(sem chuva e a região tem mais morro) mas com bastante subidas e descidas, algumas bem complicadas.

    Não tinha gaiolas, mas tava eu e mais 5 amigos de quadriciclo, saímos na última largada de manhã pra não atrapalhar o pessoal, passamos tranquilamente pela trilha e fomos quase os primeiros a terminar o trecho! rsrsrsrsrs

    Né Davi?! Te disse que a gente ia mostra que os "cortador de grama" fazem bonito! E aquele teu amigo nervoso do V8 tu diz pra ele que dá próxima vez ele tem que largar por último pra não trancar a gente! Brincadeira

    Agora avaliação da 9ª Xucrut's 4x4:
    - Organização: 10, tudo muito bem sinalizado e, sempre tinha gente onde a trilha cruzava o asfalto pra segurar os carros.
    - Auxílio: 10, apesar de não ter precisado, onde a situação tava crítica pros Willys tinha um trator pra salvar! 8-)
    - Trilha: 8, levando em conta que é uma região de morros e pedras, e que muito calor sem chuva, deu até´pra se sujar, mas no geral tava bom!


    Bueno:

    - Dia 15/03 - Trilha de Quadriciclos em Forquetinha.
    Quem se interessar: www.fridatrilhas.com.br

    - Dia 29/03 - Trilha de Westfália
    Quem se interessar: http://inema.com.br/mat/idmat095687.htm

    Pra esse mês era isso, em Abril tem Veranópolis e Rolante, no mesmo dia as 2. Maio vocês já reservem porque dia 17 de maio vai ter a Trilha do Chucrute de ESTRELA! Quero ver vocês lá.

  • #39
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    ja relatei e relato de novo tava boa, porem com pouco barro e muitas subidas com pedras e aquela casquinha de barro vermelho. tava 10 a organização e ano que vem vo pra la.

    o bymarc tu tava la??? bah eu n te vi, ou n te reconheci. eu tava no vitara mais barulhento e junto com o willys V8 roxo com verde hehehehe

    Cara, estava lá sim, aliás muito boa trilha, sem maiores possibilidade de quebradeira... só que como não combinamos nada, nem nos identificamos para saber quem é quem a coisa fica complicada..hehehe, mas o vitara que tu tava era aquele que tinha o escape para o lado?

    Vamos a avaliação:
    - Organização: 10, sinalização muito boa.
    - Auxílio: 10, pela falta de chuva não foi tão necessário, mas onde a coisa pegou tinha uma retro, meu zequinha nem se sujou...
    - Trilha: 9

    Abraços
    4X4 Brasil
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #40
    bymarc era esse mesmo....fico bueno o ronco.....

    fala arthur meu fã...... eh bonito aquele wilyys neh?????
    eu estava junto com o responsavel pelas paradas na trilha por aquecimento........hehehehe da nada na proxima ele vai arrumar o problema e ai quero ver vcs pedirem ajuda pra ele hehehehe.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #41
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    bymarc era esse mesmo....fico bueno o ronco.....

    fala arthur meu fã...... eh bonito aquele wilyys neh?????
    eu estava junto com o responsavel pelas paradas na trilha por aquecimento........hehehehe da nada na proxima ele vai arrumar o problema e ai quero ver vcs pedirem ajuda pra ele hehehehe.

    Ajuda pra quê?! Fiz toda a trilha e nem fui puxado! E vocês?! rsrsrs

    Abração

  • #42
    so no ultimo que o jipe trancou o chassi, pq o cara do willy abriu um valo com aqueles pneus dele e passou com o pe trancado
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #43
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Quanto a trilha de Rolante. dou nota 10 para tudo. Boas trilhas, apoio nota 100, trilha opcional para não ficar na tranqueira. O pessoal de Rolante tá de parabens. Trilha tão boa quanto a primeira de Rolante. Teve até lanche as 11 horas, pq o almoço foi as 15:30.
    Off Road na veia.

  • #44
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Deixarei aqui por escrito minhas impressões sobre a 5ª trilha da cuca de Rolante!!

    Organização 9 - a comida estava excelente o chopp no final foi 10 e o material dado na inscrição é de 1ª; faltou um pouco de orientação na segunda parte da trilha e pra alguns tranca trilhas que congestionavam as filas nos atoleiros;

    Auxílio 10 - nos atoleirões tinha retros e tratores e nas outras partes, sempre tinha um amigo pra puxar a gente, hehehe;

    Trilha 9 - levou 9 por causa dos pedregulhos jogados no meio da trilha, fora isso, foi pura diversão nos atoleiros e um belo passeio;

    Irei na próxima, com certeza!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #45
    Usuário Avatar de marcio-NH-RS
    Entrada
    22/05/2007
    Idade
    51
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Amigos.

    Depois de algum tempo afastado do Fórum por questões de tempo, ou falta dele, volto a participar.

    Com relação a trilha de Rolante abr/2008, obviamente as opiniões estão atreladas ao gosto pessoal de cada jipeiro. Particularmente não gostei – muita estrada e muita pedra. Todos os locais em que tinha barro trancava tudo. Muitos caminhos sem possibilidade de desvio, onde pequenos problemas com o jeep trancavam todos que estavam atrás.

    Ainda com relação a opinião pessoal, embora tenha consciência de que jeep em trilha dará manutenção, penso que muita pedra acarreta em MUITA manutenção. Em resumo, prefiro brincar um monte no barro, lama e água, voltando pra casa e mandando lavar o jeep, fazendo uma manutenção preventiva.

    O resultado da trilha de Rolante foi a necessidade de re-aperto de tudo, até mesmo do cérebro do piloto e do zequinha, além de algumas porradas desnecessárias dos diferenciais e cruzetas, rolamento e retentores estourados.

    Como já disse, prefiro brincar por horas no barro e na lama, sabendo que vou para casa sem ter judiado tanto do meu parceiro mecanizado.

    Por fim tenho que “desabafar” sobre acontecimento que venho acompanhando em todas as trilhas, sem exceção.

    Na época de minha formação de caráter fui ensinado a respeitar os outros e a conviver dentro dos padrões sociais de comportamento e principalmente de respeito. Hoje, com 34 anos, mantenho esta conduta e tento ensinar o mesmo para meu filho, companheiro de trilas, com 5 anos de idade.

    Está MUITO difícil!

    Enquanto estamos parados em uma tranqueira esperando nossa vez de transpor o obstáculo, muitos acreditam que só eles querem passar pelo local e que, sabe-se lá o motivo, tem preferência na travessia, lançando-se à frente dos demais.

    Da mesma forma, constantemente transformo meu jeep em uma lixeira durante a trilha, já que TODAS as embalagens de produtos consumidos durante a trilha ficam lá dentro do veículo, ao contrário do que constantemente acompanhamos, já que os arremessos de latas, papéis e outros objetos que não fazem parte da natureza são constantes.

    Em um esforço mental hercúlio tento descobrir qual o motivo ou objetivo de alguns “trilheiros” ou “jipeiros” retirarem as placas indicativas colocadas pela organização e utilizarem as mesmas dentro de seus veículos, para alguns metros depois joga-las ao chão.

    Por fim, tento entender o motivo de outros jipeiros simplesmente encostar suas viaturas em locais que efetivamente atrapalham o andamento do evento e TODOS os demais participantes, quando poderiam estacionar um pouco adiante ou ao lado. Será que não pensam, não enxergam ou são simplesmente mal educados em posição egoísta de sequer pensar nos demais 300 jeeps que estão na trilha?

    Só não compro uma “craca” velha e saio dando porrada e quebrando pontas de eixo de todos que se atravessam na fila que estou esperando civilizadamente por culpa de minha maldita educação.

    Mas paciência tem limite e um dia adoto o exemplo do filme “um dia de fúria”!

    Abraço a todos.
    Na campanha pela educação e civilidade!

  • #46
    Usuário Avatar de marcio-NH-RS
    Entrada
    22/05/2007
    Idade
    51
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Trilha do Mel em Lomba Grande, Novo Hamburgo, vai bombar este ano!

    Embora tenhamos cometido algumas falhas no ano passado, nosso esforço será para corrigi-las.

    17, 18 e 19 de outubro - 2008

    Abraço a todos

    Márcio

  • #47
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Está MUITO difícil!

    Enquanto estamos parados em uma tranqueira esperando nossa vez de transpor o obstáculo, muitos acreditam que só eles querem passar pelo local e que, sabe-se lá o motivo, tem preferência na travessia, lançando-se à frente dos demais.

    Por fim, tento entender o motivo de outros jipeiros simplesmente encostar suas viaturas em locais que efetivamente atrapalham o andamento do evento e TODOS os demais participantes, quando poderiam estacionar um pouco adiante ou ao lado. Será que não pensam, não enxergam ou são simplesmente mal educados em posição egoísta de sequer pensar nos demais 300 jeeps que estão na trilha?



    Márcio,

    Concordo plenamente contigo! Cada vez temos mais jipeiros (ou que se julgam assim) que não têm a mínima noção de convivência. Na trilha de Rolante pedi para um destes desobstruir o caminho e acompanhar o resgate de seus colegas de outro ponto pois tinha uma tremenda fila querendo passar (aguardando de forma pacífica). O cara nem me olhou e acelerou o jipe, patinando de forma que deu uma "rabanada" batendo em mim e me jogando na valeta ao lado! Nem parou pra ver se eu tinha me machucado! Várias pessoas acompanharam indignadas o fato!
    Gosto muito dos encontros pois é a oportunidade de encontrar velhos e novos conhecidos. Mas está ficando inviável e está jogando bons jipeiros a não participar e andar somente em pequenos grupos em trilhas exclusivas.

    []´s também indignados

    Maurício
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #48
    Usuário Avatar de marcio-NH-RS
    Entrada
    22/05/2007
    Idade
    51
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Realmente estes e outros tantos fatos semelhantes estão acontecendo.

    Minha esperança sincera é que o respeito e a ética continuem sendo valorizados, com efeitos positivos e suficientes para que tais fatos ocorram com cada vez menos freqüência.

    Enquanto isso, vamos administrando a situação. No meu caso, ando com meus amigos, do Jeep Clube Lomba Grande, nos finais de semana, e participo dos eventos oficiais com grande paciência, tentando justamente considerar o prazer de rever pessoas que muitas vezes só se encontram assim.

    Acredito que pessoas do bem acabam por se juntar em grupos com o mesmo objetivo, ocorrendo a exclusão natural dos demais.

    Em meu nome e em nome do Jeep Clube de Lomba Grande, será sempre um grande prazer receber amigos em Novo Hamburgo, nas nossas brincadeiras de final de semana.

    Uma coisa é certa, meu filho e minha esposa não vão mais nos eventos!

    Pela campanha da criação de um código de ética dos jipeiros, um grande abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade