x
Convex Datacenter
Página 88 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1239

Fotos...

Ainda temos muitas fotos... e alguns videos !!! Vou tentar postar os vídeos no megavideos.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s6301764.jpg   -s6301765.jpg   -s6301841.jpg   -s6301847.jpg   -s6301944.jpg  

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Hehehe... falei com ele hoje... ele voltou pra sampa no domingo de manhã... qdo estávamos indo pra Carrancas... acho que foi uma desilusão com uma "fadinha" que ele conheceu lá... (brincadeira, o cara é casado, rsrs)

Outro que desapareceu foi o Maurício Che... olha ele na foto de boina e tudo!!! Não nos encontrou e voltou mais cedo pra Sampa tb!

[]s
    Poxa, pensei que a gente ia encontrar com ele na proxima viagem a STL!!!
    Estava certo que ele tinha ido morar com em algumas sociedade alternativa.
    Bom, pelo menos temos noticias dele.

Abs!

Citação Postado originalmente por lisboa Ver Post
    Grande Soldier! Valeu!

Galera;
    Preciso registrar que saindo de STL meu regulador de voltagem "engasopou". Interrompeu a alimentação da bateria. Achei que rolava chegar até SP. Só não considerei que chegaríamos de noite e até lá a bateria já teria ido pro saco. E foi. Acabei fazendo o final da Fernão dias seguindo o Soldier, pois já estava sem luzes. Depois acabei parando de vez, mas já perto de deixar a Lara (minha filha). Consegui deixá-la na casa dela sã e salva e fiquei, eu e a Lu (minha amiga), com o niva na rua, parado.

E quem veio me socorrer? Chapolim Colorado? Não. Soldier, meus amigos.

Ele já havia chegado em casa e saiu de novo prá me acudir. Nesse meio tempo eu fiz uma manutenção precisa, especializada e rápida no regulador de voltagem (banho de WD40 e "leves sopetões" com o cabo da chave de fenda). Mas a bateria estava zerada, então prá saber se isso funcionaria, só com outro carro e cabo prá ligação. Soldier não só apareceu e fez uma ligação de bateria a bateria (Soldier, como prometido eu não escrevi aqui que vc saiu de casa prá fazer uma chupeta), acordando meu Niva. Aí vimos que o regulador de voltagem havia voltado ao normal e que a bateria estava carregando (essa semana tô substituindo pelo da Belina e esse,que já me deixou na mão 2 vezes, vai ter um fim lento e doloroso, bem sofrido, desgranhento).

Não suficientemente camarada, Soldier me acompanhou até METADE DO CAMINHO PRÁ SÃO CAETANO DO SUL (prá SÃO CAETANO bicho.....) prá se certificar que tava tudo bem. Isso já era mais de 8 da noite.

Soldier, valeu mesmo. Sair de casa a essa hora, com esposa e dois filhos depois de uma viagem cansativa, e dar todo esse apoio, não tem "obrigado" que agradeça o suficiente, velho.

Valeu por toda a força e pela dedicação incondicional em STL, pelo grupo.

Valeu, camarada.
    Grande Soldier,

Essas atitudes são a sua cara!

Valeu.

Mas agora, explica a chupeta!

Pois é né , eu sou a jabuticaba mas é o Soldier que faz a Chupetinha....

E o Léo tá variando, fala as coisas mas não comprova, cadê as fotos?
    Não existe foto. Ele tá com inveja é da salcicha enoooooorme lá do
    Alemão segundo a Ritinha.

Citação Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    E o Léo tá variando, fala as coisas mas não comprova, cadê as fotos?
    Não existe foto. Ele tá com inveja é da salcicha enoooooorme lá do
    Alemão segundo a Ritinha.
    Aí estão 2 das 3 fotos com vc segurando o pau...ops...o tronco...ops, sei lá não adianta explciar...a 3 foto tá com vc mesmo, mas vc não tem coragem de mostrar aqui no forum..hahahhaha.

Detalhe...ao visualizar as fotos, cliquem com o botão direito e depois Propriedades...reparem o nome do arquivo !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mao_no_pau.jpg   -segurando_tronco.jpg  

Fotos agora da molecada!!!
    Sessão coruja!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s6301770.jpg   -s6301771.jpg   -s6301928.jpg   -s6301958.jpg   -s6301968.jpg  

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera.

Contabilizando a fotografada toda, tirei 360 fotos.

Como eu sei que aqui ninguém tem tempo de sobra, fiz uma seleção e vou subir 170.

Ahhhhhhhh, agora sim!

Tem 2 ou 3 vídeos tb mas cada um tem mais de 100 mb pois estão em alta resolução. Tô procurando um codec que compacte isso, mas como uso Linux tô apanhando um pouco. Mas eu chego lá. Aguardem.

Bom. Pelo álbum do Fórum vi que só rola subir mais 60 fotos. E de 3 em 3, nem que eu fosse subir só as 60... ia ficar aqui até sexta-feira clicando e esperando.

Vou postar meia dúzia aqui no tópico mesmo e vejam as outras no meu fickr. Quando terminar de subir passo o link. =)

1. saída da pousada no sábado
    2. Essa tem os créditos do Omar, eu só cliquei! =)
    3. Pôr do Sol
    4. Vista das viaturas daquele lugar que não me lembro o nome
    5. Niva Blue

Abraços!
    Qual distro que vc usa?

Omar, postei uma ali em cima mas aqui vão mais!

Se eu ganhar divido com vc. 8)
    Geanial a sua foto, Ricardo, realmente DEZ!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Qual distro que vc usa?
    Opa. Ubuntu. Já usei redHat há um tempo mas ando sem paciência ultimamente. hehe

VC usa?

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Opa. Ubuntu. Já usei redHat há um tempo mas ando sem paciência ultimamente. hehe

VC usa?
    Uso o Ubuntu em casa, mas ele tá meio largado pq o Guimp é um lixo completo e eu ainda não consegui encontrar um editor de imagens decente pra linux.
    No trabalho sou obridago a usar Windows pq o cliente usa isso e programar interface gráfica em um sistema operacional diferente do que o cliente usa sempre dá dor de cabeça.
    Mas apt-get install é a melhor coisa que já inventaram no mundo, por isso ainda tenho esperanças.
    Mas vou parar por aqui pq já to desviando o assunto do tópico denovo.

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A propósito lisboa.
    Muito boas suas fotos. Fiz uns comentários lá no seu flickr.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem