Postado originalmente por
lisboa
Grande Soldier! Valeu!
Galera;
Preciso registrar que saindo de STL meu regulador de voltagem "engasopou". Interrompeu a alimentação da bateria. Achei que rolava chegar até SP. Só não considerei que chegaríamos de noite e até lá a bateria já teria ido pro saco. E foi. Acabei fazendo o final da Fernão dias seguindo o Soldier, pois já estava sem luzes. Depois acabei parando de vez, mas já perto de deixar a Lara (minha filha). Consegui deixá-la na casa dela sã e salva e fiquei, eu e a Lu (minha amiga), com o niva na rua, parado.
E quem veio me socorrer? Chapolim Colorado? Não. Soldier, meus amigos.
Ele já havia chegado em casa e saiu de novo prá me acudir. Nesse meio tempo eu fiz uma manutenção precisa, especializada e rápida no regulador de voltagem (banho de WD40 e "leves sopetões" com o cabo da chave de fenda). Mas a bateria estava zerada, então prá saber se isso funcionaria, só com outro carro e cabo prá ligação. Soldier não só apareceu e fez uma ligação de bateria a bateria (Soldier, como prometido eu não escrevi aqui que vc saiu de casa prá fazer uma chupeta), acordando meu Niva. Aí vimos que o regulador de voltagem havia voltado ao normal e que a bateria estava carregando (essa semana tô substituindo pelo da Belina e esse,que já me deixou na mão 2 vezes, vai ter um fim lento e doloroso, bem sofrido, desgranhento).
Não suficientemente camarada, Soldier me acompanhou até METADE DO CAMINHO PRÁ SÃO CAETANO DO SUL (prá SÃO CAETANO bicho.....) prá se certificar que tava tudo bem. Isso já era mais de 8 da noite.
Soldier, valeu mesmo. Sair de casa a essa hora, com esposa e dois filhos depois de uma viagem cansativa, e dar todo esse apoio, não tem "obrigado" que agradeça o suficiente, velho.
Valeu por toda a força e pela dedicação incondicional em STL, pelo grupo.
Valeu, camarada.