x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Desejo uma turma e uma trilha pra começar




    Olá pessoal,
    Após 19 anos consegui comprar meu Jeep, um Ford 81. Onde já mandei instalar Freios a disco dianteiros, revisão do munhão trocas dos rententores dos eixos dianteiros e trazeiros, mandei também aumentar a altura com jumelos e calços de 1". e por fim coloquei uma ignição eletrônica.
    acredito que nessa semana terei um jipe pronto para colocar numa trilha leve pois ainda não tenho pneus apropriados.
    A minha pergunta para os colegas deste Forum.
    Onde vou andar. pois como disse. Sou um novato nesse negócio de trilhas.
    Como entro num grupo de pessoas que tenham "paciência" com um novato. Que trilhas posso andar com minha "viatura".
    meu carro ainda não possui guincho e os pneus são uns 7.50 R16 mea boca.
    Gostaria de partir pro mato logo, pois estou ancioso pra colocar o meu carrinho na terra.

  • #2
    A paciência com os novatos é regra, Valmir. Os novatos é que têm que ter paciência com os macacos velhos! hehehe É alopração máxima a cada cagadinha que vc fizer.

    Só fiz 1 trilha com uma galera e me meti nuns atoleiros por perto de casa ou de algum sítio que eu estivesse.


    Em que região de sp vc está? Põe umas fotos dos pneus que vc tem aí pra gente te dar uma idéia se a coisa tá tão ruim assim....

    Abraço
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #3
    Walmir, fica de olho nos topicos de trilhas... Breve estaremos agendando um passeio pela região de Alphaville... Provavelmente faremos depois do
    feriado...

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #4
    ainda estou com meu trem na garagem que ele mais conhece, na OFICINA, assim que ela sair vou trocar meus pneus, daí eu terei uma idéia.
    sou da ZL- São Mateus. agora fala a verdade. como é fazer trilha no V Formoza, os moradores de lá não ligam mesmo?, digo os zeladores. hehe.
    até mais, estou dentro do Castelhanos.

  • #5
    Valmir,

    Tem três encontros de jipeiro perto de sua casa, todos começando por volta das 20:00 hs. São os melhores lugares para "se enturmar" e organizar trilhas.

    - nas terças num estacionamento grande atrás do Poliesportivo de São Bernardo do Campo (vou hoje com o Spider na carreta).

    - nas quartas em frente da Prefeitura de Diadema, bem em baixo da Rodovia dos Imigrantes.

    - nas quintas no Complexo Ayrton Senna no centro de Ribeirão Pires (neste vou toda semana)

    E tem também o encontro na frente do Paceambú toda quinta (que não tem jogo).


    Abraços,

    Bill

  • #6
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Valmir,

    Pega um isopor, compra uma caixa de breja e gelo + uns tecos de carne/linguiça e junte-se na quinta-feira com o nosso pessoal do Forum. Sempre rola um churras e o pessoal é tudo gente boa. Leva a familia, cachorro, papagaio...8-)

    Procure atrás da Rural do CID Adesivos (Raul Seixas), perto da kombi do Pastel do Jura, perto da Towner roxa da Morena; entrando na praca, a esquerda, logo onde começam os jipes.

    Eu devo estar por lá umas 19:30 hs...

    Bill,
    Junta essa corja do ABCD e RP e apareça também !

    [ ] s

  • #7
    Ohh Valmir vc tá pertinho da X4 da uma passada aqui !!! estamos agitando umas trilhas !!!!
    Estamos na AV Azevedo, 298 no tatuapé

    Cuidado com os moradores do Cemitério da V Formosa Vai fazendo trilha lá, vai!!!! eles vão puxar teu pé à noite

    Meu pai mora numa travessa da João XXIII e tem o Cemitério de visinho

    Apareça
    [],s

  • #8
    Eu não faço mta arruaça lá dentro pra não arrumar problema com os funcionários... fico dando voltas e encontro uns buracos/barrancos pra treinar hehehe


    Rafael, vou passar aí na X4 pra conhecer a loja, eu moro perto do Koga Koga na Vila Diva!!!


    Abraços
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade