x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Desejo uma turma e uma trilha pra começar




    Olá pessoal,
    Após 19 anos consegui comprar meu Jeep, um Ford 81. Onde já mandei instalar Freios a disco dianteiros, revisão do munhão trocas dos rententores dos eixos dianteiros e trazeiros, mandei também aumentar a altura com jumelos e calços de 1". e por fim coloquei uma ignição eletrônica.
    acredito que nessa semana terei um jipe pronto para colocar numa trilha leve pois ainda não tenho pneus apropriados.
    A minha pergunta para os colegas deste Forum.
    Onde vou andar. pois como disse. Sou um novato nesse negócio de trilhas.
    Como entro num grupo de pessoas que tenham "paciência" com um novato. Que trilhas posso andar com minha "viatura".
    meu carro ainda não possui guincho e os pneus são uns 7.50 R16 mea boca.
    Gostaria de partir pro mato logo, pois estou ancioso pra colocar o meu carrinho na terra.

  • #2
    A paciência com os novatos é regra, Valmir. Os novatos é que têm que ter paciência com os macacos velhos! hehehe É alopração máxima a cada cagadinha que vc fizer.

    Só fiz 1 trilha com uma galera e me meti nuns atoleiros por perto de casa ou de algum sítio que eu estivesse.


    Em que região de sp vc está? Põe umas fotos dos pneus que vc tem aí pra gente te dar uma idéia se a coisa tá tão ruim assim....

    Abraço
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #3
    Walmir, fica de olho nos topicos de trilhas... Breve estaremos agendando um passeio pela região de Alphaville... Provavelmente faremos depois do
    feriado...

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #4
    ainda estou com meu trem na garagem que ele mais conhece, na OFICINA, assim que ela sair vou trocar meus pneus, daí eu terei uma idéia.