x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 63
  • #49



    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Pessoal,

    Eu estava por lá com o pessoal das Land... ou ninguém viu uma Cherokee no meio das Lands...
    Acho que tanto alguns deles como alguns de vocês estão errados.
    Devemos nos considerar todos jipeiros.
    Como todo o grupo tem os legais e os nem tanto.
    Até gostei de dar uma voltinha de Land, mas não tanto pela Land, mas pela duas companhias femininas que me convidaram para uma voltinha...
    Beleza, não sei se vc. estava antes ou depois de nós, mas acho que vi seu carro lá. Realmente tem os gente fina e os nem tanto, oq. vc. acha que logo no começo da trilha uma toyota foi ligar a roda livre e dai vem um buzinaço atras dela? Sem contar do para para em cada curva? E qdo. uma land furou o pneu ( que não conseguiram trocar), emprestamos um cano p/ conseguir trocar e mal agradeceram? E qdo. chegou aquela renca no boteco, de uns 40 apenas uns 5 ou 6 deu aquela oba, tudo bom, coisas desse tipo, espero que vc. seja uns desse com espirito de amizade, pq. o resto tó fora..... Valeu, um abraço, quem sabe agente ainda não marca um passeio junto.

  • #50
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Pessoal,

    Eu estava por lá com o pessoal das Land... ou ninguém viu uma Cherokee no meio das Lands...
    Acho que tanto alguns deles como alguns de vocês estão errados.
    Devemos nos considerar todos jipeiros.
    Como todo o grupo tem os legais e os nem tanto.
    Até gostei de dar uma voltinha de Land, mas não tanto pela Land, mas pela duas companhias femininas que me convidaram para uma voltinha...
    Será que o boicote dos landeiros é só com Engesa , eu sabia desse passeio e de outros que a Land Adventure faz , mas eles são bem claros que só podem participar Lands , teve um passeio pra Avaré que queria ir com eles e quem me atendeu falou que não tinha jeito , só Land , é lógico que nunca mais nem liguei pra lá e é esse tipo de coisa que afasta os landeiros dos Jipeiros ...

    Wallace , como vc foi aceito com uma Cheroka ??

    []s curiosos ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #51
    Oi Eduardo,

    Foi uma amiga que me convidou.
    Acho que tinha um Pajero TR4 também.
    Se eles fazem alguma restrição eu não sei, mas posso chutar que eles prefiram só incluir veículos mais novos para evitar problemas de quebras... se bem que uma Land quebrou a bomba de água é teve que voltar arrastada para o hotel e de lá de plataforma...))
    Eu falei que fui convidado por ela e que tinha uma Cherokee... ninguém me perguntou nada... só perguntarem para o André se uma Cherokee podia ir junto... falou na hora que sim...

  • #52
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    54
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto
    Beleza, a estrada esta tranquila...
    Beto,

    Valeu as dicas.
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #53

    Castelhanos

    Caros,

    O passeio foi ótimo apesar do transito. Isso mesmo, o negocio estava meio congestionado.
    O jeito é procurar lugares mais remotos mesmo
    Castelhanos está virando um point muito explorado comercialmente, tudo bem as empresas de passeio precisam pagar o leite das crianças. Só que a grana fala alto, esqueça espirito de equipe e solidariedade o negocio é fazer o máximo de viagens possivel (quanto mais gente mais grana). Então o "amigo" vai querer passar por cima de vc para chegar logo.
    Quanto aos Landeiros não podemos generalizar e muito menos ficar criando esteriótipos,mas como sempre um ou outro ato isolado queima o filme do resto.
    Paulo, o motor do meu carro eu mandei água sem dó, é diesel mesmo pode lavar sem susto, é melhor água doce do que sal.
    Claro vc não vai encharcar caixa de relê,forros, enfiar a mangueira no filtro de ar, etc...
    A hora que vc descobrir o que aquela Band pode fazer vc vai ficar surpreso,no começo eu ficava com o pé atrás de subir uns barrancos,mas depois que vc descobre a tal da "reduzida" vai ver que o céu é quase o limite.
    Bem mas use o cinto, nosso amigo Arthur experimentou na prática a falta dele,no único pedaço que tinha um barro razoável na subida. Ele viu o banco de um outro ângulo.
    Eu achei a caminhada outro ponto importante, ou seja, misturar o passeio com alguma atividade (tem que esticar as canelas).

    [ ]´s de quem acha que uma corridinha de 150m na praia não é "adventure"

  • #54

    Castelhanos

    Cachoeira dos Gatos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cast_re_01.jpg   -cast_re_02.jpg  

  • #55
    Beleza Caio, vou cobrar direito de imagem.... rararrara..... Cara como vc. vez p/ diminuir a capacidade da foto? Quero colocar no album e não consegui. Parece que estão marcando uma trilha pra domingo, vamos nessa? Está no outro topico. Ve se consegue informações de São Thome, p/ agente programar p/ maio. Um abraço.

  • #56
    Citação Postado originalmente por Beto
    ..... Cara como vc. vez p/ diminuir a capacidade da foto? Quero colocar no album e não consegui.
    Fala Beto,

    Para ficar legal tem que edita-las no Photoshop, diminui o tamanho para 640x480 (larguraxaltura) e manda para o álbum. QQ coisa envie para mim que eu devolvo para você postar as imagens ok

    []

  • #57
    Valeu Polvora, vou ver se consigo o Photo p/ fazer isso. Ve se na proximo passeio vc. vai. Até mais.

  • #58
    Fala Beto, Caio e galera...

    Primeiro eu só gostaria de comentar que um grupo (Land Adventure)que não aceita Jipes "inferiores" e mais velhos por medo deles quebrarem e terem que esquentar a preciosa cabecinha para ajudar o colega a prosseguir viagem não merece muito crédito daqueles que curtem aventuras com companherismo e amizade acima de tudo. Mas cada um tem os amigos que procura... certo?

    Bom, vou mandar 2 fotinhos só pra começar. Depois publico todas em meu álbum.

    E qual vai ser a de domingo Beto??? Saiba que eu já topei sem mesmo saber aonde é... heheh.

    Abraço Brothers!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -buraco_829.jpg   -praia_196.jpg  

  • #59
    Beleza Paulo, quero gravar as fotos de todo mundo, vc. tem como enviar todas as suas fotos p/ mim? Depois eu grava um CD e mando p/ vc.
    Agora a de domingo, olhei no mapa e deve dar uns 30 minutos aqui de casa, ainda não conheço o pessoal, mas parece tudo gente fina, foi até o Edu que passou a planilha da petrobras. Vou ver com o pessoal p/ ver quem vai. Mas to louco pra ir e conhecer esse lado da indio tibiriça que parece que tem varias trilhas por lá. Um abraço de todos p/ vc. e p/ Patricia. Até mais......

  • #60
    E isso ai beto....
    ae pessoal bora pra trilha da indio tibiriça.... ta td marcado já no link VAMOS A TRILHA ....

    []'s anciosos por mais uma trilha!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade