x
Convex Datacenter
  • #3781

    Talking Arrozal!!!




    Galera,depois de muito tempo empoeirado o Tratorzão entrou na briga novamente....Sendo que as trilhas devido a grande maioria do Rj estar meio que parada sem fazer,estão bem legais ,tudo tendo que trabalhar muito,nesta mesma ai que tem as fotos em arrozal,gastamos 4 hs pra dois km.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-e-nordeste-abril-de-2010-003.jpg   -trilha-e-nordeste-abril-de-2010-007.jpg   -trilha-e-nordeste-abril-de-2010-009.jpg   -trilha-e-nordeste-abril-de-2010-012.jpg   -trilha-e-nordeste-abril-de-2010-022.jpg  

  • #3782
    Camoi, aonde é essa trilha?!?!?
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #3783

    Talking Fala Be...

    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Camoi, aonde é essa trilha?!?!?
    Be seguinte fica bem perto e eh bem radical,mais sem quebras..eh em resende....vamos faze-la no proximo sabado..alguem por aki ta afim....

    jorge camoi...tratorzão
    ivson..........land 90
    ze jeep willys......
    .....l200
    tome troller
    be.....suzuki..POSSO COLOCAR SEU NOME..E QUEM MAISSSSSSSS....VAMU QUE VAMU GALERA...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -geral-2009-134.jpg  

  • #3784
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Essa trilha fica onde ?????
    Resende ou Arrozal ????
    Resende eu estou dentro !!!!
    Me diga onde é, onde começa !!!
    Rogério.

  • #3785

    Wink fala Rogerio!!!!

    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Essa trilha fica onde ?????
    Resende ou Arrozal ????
    Resende eu estou dentro !!!!
    Me diga onde é, onde começa !!!
    Rogério.
    fala Rogério...e´em Resende ..coloca seu nome.....

  • #3786
    Fala Camoi,

    Nossa vi o Zé com o CJ....
    Onde em Resende, vai de onde para onde?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #3787

    Sumidu!!!

    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Fala Camoi,

    Nossa vi o Zé com o CJ....
    Onde em Resende, vai de onde para onde?
    cara vc tava sumido...pô...aparece vamos sim fazer esta ,é em resende a trilhinha é muito maneira sim....mais fotos pra vcs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-e-nordeste-abril-de-2010-023.jpg   -trilha-e-nordeste-abril-de-2010-020.jpg   -fotos-gerais-2010-040.jpg   -fotos-gerais-2010-051.jpg  

  • #3788
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Tbm quero saber onde em Resende ???
    Estou aqui sem fazer nada, na maior pasmaceira, sem ter com quem fazer umas trilhas e vcs passando na calada por minha terrinha !!!!
    É para os lados de Vargem Grande ? ou de Penedo? ou ainda da Capelinha ? Diga a direção e os pontos de referência para que possamos ter uma idéia do local (na capelinha têm uns atoleiros em que o pessoal não gosta de passar já que mais parece bosta de vaca e a viatura fica cheirando mal por quase um mês, mesmo após lavagem em posto.
    Por trás do posto Presidente (GRAAL), antes de chegar em Resende, têm uma baixada que é um parque de diversões para quem quer passar por lama e atoleiros, sem local para ancoragem e somente um pasto alto e uma lagôa para dar tempero. Precisará solente contactar o dono e se precaver de não acabar completamente com a única estradinha da área e tbm não deixar os bois do local fugirem pela cerca que não poderá ficar aberta.
    Rogério

  • #3789

    Talking

    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Tbm quero saber onde em Resende ???
    Estou aqui sem fazer nada, na maior pasmaceira, sem ter com quem fazer umas trilhas e vcs passando na calada por minha terrinha !!!!
    É para os lados de Vargem Grande ? ou de Penedo? ou ainda da Capelinha ? Diga a direção e os pontos de referência para que possamos ter uma idéia do local (na capelinha têm uns atoleiros em que o pessoal não gosta de passar já que mais parece bosta de vaca e a viatura fica cheirando mal por quase um mês, mesmo após lavagem em posto.
    Por trás do posto Presidente (GRAAL), antes de chegar em Resende, têm uma baixada que é um parque de diversões para quem quer passar por lama e atoleiros, sem local para ancoragem e somente um pasto alto e uma lagôa para dar tempero. Precisará solente contactar o dono e se precaver de não acabar completamente com a única estradinha da área e tbm não deixar os bois do local fugirem pela cerca que não poderá ficar aberta.
    Rogério
    Rogerio dexa te falar ,isso ai que vc falou do lamaçal tb me interressa heim....quando for faze-l0 num esqueça da gente..hahahha...ah,e vamos incrementar novas trilhas....os sabados que eu acho que é o melhor dia pra faze-las tem estado muito parado....vamos agitar

  • #3790
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Camoi,
    A trilha do próximo sabado, estou incluído, precisando saber onde e o horário em que será o ponto de encontro.
    Ainda não falei com o pessoal sobre a trilha, já que a maioria possui comércio e só podem ir após as 13 hs., mas sabendo onde vai ser, poderei fazer uma propaganda e quem sabe incluir uns 3 ou 4 veículos .
    E responda ao Martin Melcop e a mim, onde começa e acaba a trilha (local ou ponto de referência).
    Rogério

  • #3791

    Talking

    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Camoi,
    A trilha do próximo sabado, estou incluído, precisando saber onde e o horário em que será o ponto de encontro.
    Ainda não falei com o pessoal sobre a trilha, já que a maioria possui comércio e só podem ir após as 13 hs., mas sabendo onde vai ser, poderei fazer uma propaganda e quem sabe incluir uns 3 ou 4 veículos .
    E responda ao Martin Melcop e a mim, onde começa e acaba a trilha (local ou ponto de referência).
    Rogério
    Bem vc conhece esta cidade(Arrozal) ai...fica perto da prf...ou seja antes da entrada de Volta redonda...olha a foto ai...Ah,não sei se sera neste sábado ou no outro heim...pois neste fds é comemorado o dia das mães....E a entrada da trilha fica neste curral eleitoral ai,inclusive acho que ja estão em plena campanha ...hahahahahahahahah
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-e-nordeste-abril-de-2010-002.jpg   -trilha-e-nordeste-abril-de-2010-003.jpg   -trilha-e-nordeste-abril-de-2010-024.jpg   -trilha-e-nordeste-abril-de-2010-025.jpg  

  • #3792
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Be seguinte fica bem perto e eh bem radical,mais sem quebras..eh em resende....vamos faze-la no proximo sabado..alguem por aki ta afim....

    jorge camoi...tratorzão
    ivson..........land 90
    ze jeep willys......
    .....l200
    tome troller
    be.....suzuki..
    Duda....Troller
    POSSO COLOCAR SEU NOME..E QUEM MAISSSSSSSS....VAMU QUE VAMU GALERA...
    To dentro da próxima!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade