x
Convex Datacenter
Página 16 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 468

Tópico: Trilha do 90

  • #181



    eu cheguei lá!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do 90-proenca-014.jpg  

  • #182
    churras 4x4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do 90-proenca-031.jpg  
    4X4 Brasil Razão: faltou a foto

  • #183
    foto final
    pros interessados em fazer a trilha:
    vem pela rodovia regis bittencourt, entra neste local, anda entre 1 e 2 km e na igrejinha pega a direita e vai reto
    com sorte, em 2 ou 3 dias vc chega no final da trilha, perto do restaurante do japonês

    [ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do 90-proenca-032.jpg  

  • #184
    motoqueiros que correm o circuito de enduro treinam lá tb!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do 90-proenca-026.jpg  

  • #185
    o capote e o resgate
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do 90-digitalizar.jpg   Trilha do 90-digitalizar0002.jpg   Trilha do 90-digitalizar0001.jpg  

  • #186
    recebi recentemente esta msg do joão (jpx de cotia)

    "O pessoal do Frederico foi pro 90 neste feriado,tiveram que deixar um jeep com a reduzida moída na ponte grande,a ponte desabou com um jeep que saiu rolando e parou de cabeça pra baixo,ainda bem que essa carroceria do Fred aguenta porrada,sairam sabado 22:00 , arranjaram outra reduzida e voltaram no Domingo , subiram as erosões com chuva e voltaram com todas as viaturas segunda 22:00. Teve um pessoal de moto antes , foi daí? "

    a coisa continua boa pros lados do 90
    ainda bem

  • #187
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Grande amigo Nelson
    Que bom ver vc e o Boya aqui no forum. Rapaz, estou apanhando para aprender a usar este negócio(O fórum). O jeep é mais fácil!
    Nelson, quando vier passear em Sampa, me avise que vou convidá-lo para um churras em casa. Tenho mais uns DVD legais. Inclusive a edição final da trilha do 90 ficou muito boa, pois inseri fotos dos acampamentos e a solda da viatura que estourou a barra de direção ao cair da ponte.

  • #188
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Wilson Guetti
    Lendo as tirações de sarro dos SamukaX CJs, tenho me divertido muito, mas, ao ver seu comentário " pq 3 Samuka fizeram uma trilhazinha...."
    não pude deixar de ressucitar um tópico de quase 1 ano.
    I- O pessoal :Bin loco, bob Pai e filho , e os outros pilotos ou Zeca estão super de parabéns. não mandei os parabéns antes , pq quando o frederico me disse que o pessoal do fórum tinha atravessado o 90, quase fui no tal "fórum" conhecer esse pessoal(pensei ser o local que faz audiencias).
    II-O sucesso de uma empreitada dessa , boa parte vai do planejamento, ou seja , mes de Junho, tempo de frio e pouca chuva, o pessoal do Proença tinha acabado de passar...mas, a maior parte é pq os cara devem ser foda!
    III-Mas, em 95% do ano, essa trilha é uma das mais completas, pois tem de tudo um bocado, e, não tem ponto de fuga. Tipo a 3 rios em Piedade é mais pesada, mas, pode-se considerar que seja dividida em 3 trechos.
    IV-Alguns meses depois , caiu a maior ponte , justo com o jeep do Edgar em cima. Agora um dos maiores obstáculos é esse desvio ,que chamamos de" desvio do Frederico".
    V- não raro, grupos têm levado 4, 5 e até 8 dias para conclui-la.

    E, ademais, o danado do samuka , com seu pouco peso e todas as medidas copiadas do CJ3A, e sua confiabilidade nipônica(principalmente quando pouco fuçados), tem se mostrado uma cópia que quase se igualou ao original.
    Parabéns a todos os abnegados trilheiros do 90.

  • #189
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Wilson Guetti
    Lendo as tirações de sarro dos SamukaX CJs, tenho me divertido muito, mas, ao ver seu comentário " pq 3 Samuka fizeram uma trilhazinha...."
    não pude deixar de ressucitar um tópico de quase 1 ano.
    I- O pessoal :Bin loco, bob Pai e filho , e os outros pilotos ou Zeca estão super de parabéns. não mandei os parabéns antes , pq quando o frederico me disse que o pessoal do fórum tinha atravessado o 90, quase fui no tal "fórum" conhecer esse pessoal(pensei ser o local que faz audiencias).
    II-O sucesso de uma empreitada dessa , boa parte vai do planejamento, ou seja , mes de Junho, tempo de frio e pouca chuva, o pessoal do Proença tinha acabado de passar...mas, a maior parte é pq os cara devem ser foda!
    III-Mas, em 95% do ano, essa trilha é uma das mais completas, pois tem de tudo um bocado, e, não tem ponto de fuga. Tipo a 3 rios em Piedade é mais pesada, mas, pode-se considerar que seja dividida em 3 trechos.
    IV-Alguns meses depois , caiu a maior ponte , justo com o jeep do Edgar em cima. Agora um dos maiores obstáculos é esse desvio ,que chamamos de" desvio do Frederico".
    V- não raro, grupos têm levado 4, 5 e até 8 dias para conclui-la.

    E, ademais, o danado do samuka , com seu pouco peso e todas as medidas copiadas do CJ3A, e sua confiabilidade nipônica(principalmente quando pouco fuçados), tem se mostrado uma cópia que quase se igualou ao original.
    Parabéns a todos os abnegados trilheiros do 90.

  • #190
    Salve João

    muito bom ver vc fazendo parte do fórum
    obrigado pelo convite, qdo puder dou uma passada na sua casa
    sobre a trilha - a turma de registro tá se coçando pra fazer novamente, mas ainda não tem data marcada
    qdo vier pra cá, avisa antes pra gente marcar um churras e Ver os videos

    [ ]´s
    4X4 Brasil

  • #191
    parece que uma turma que fez recentemente a trilha
    kd o relato e as fotos?

  • #192
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    parece que uma turma que fez recentemente a trilha
    kd o relato e as fotos?
    Proença,

    O Luiz Akium , a Dani, o Pitão e o Ramiro Bin-Loco fizeram a trilha no feriado da páscoa.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Respostas: 42
      Última resposta: 10/03/2010, 17:26
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 15:23
    4. Conhecendo Trilhas e Passeios
      Por Tezinho no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/10/2008, 22:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade