x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1

    Trilhas - Coyotes Off Road




    PessoALL, vou postar aqui somente algumas amostras das fotos de nossas trilhas, a grande maioria se encontra em meu álbum pessoal...

    Bom divertimento...


    Esta trilha foi sábado 10/01/04, o Carlos não conseguiu subir esse barranco que chamamos de "Raiz" e ao descer pegou um barranco do lado esquerdo, tombando o "Cascavel".

    Não houve feridos e danos materiais apenas um retrovisor e o vidro lateral traseiro, a capota de fibra da pissoletro saiu intacta...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00268_157.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #2
    Outro ângulo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00263_390.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3
    A idéia...

    Usar o próprio guincho e força para desvirar...

    Conseguimos na 1a tentativa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00269_110.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #4
    Quase lá...

    Mas ainda com a traseira esquerda sobre o barranco causador do capote...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00271_245.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #5
    Após desvirar, checamos a mecânica, tudo em ordem, pegou na 1a...

    O Carlos optou sair pelo outro lado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00276_775.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Inclinação

    Xara , fizemos uma trilha , eu com a Jabira e um colega com CJ , ha pouco tempo e tinha um buraco bem grande no caminho , o CJ passou bem no meio dividindo o buraco , mas a Jabira pegava nos lados e tombava , hora pra um lado , hora pra outro e não passava , então coloquei uma roda dentro do buraco e outra fora e passei blz .
    Qdo fomos ver a filmagem , não dá pra acreditar a inclinação , ficou muito inclinada , não sei como não tombou , o pior é que a Engesa não deixa vc perceber essa inclinação , qdo perceber já era , vai o bichinho deitar pra descansar ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #7
    Xará,

    Tens como postar a filmagem ? Ou fotos ? Falta este tipo de imagens de Engesa na internet, mas acho que com os álbuns pessoais aqui do fórum será resolvido...

    O que houve com o colega é que o motor apagou na rampa e ficou sem freio ao descer...
    Claro que poderia ter soltado a embreagem, pois estava engatado, mas, vivendo e aprendendo...

    []'s curiosos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #8
    Estas são de quinta-feira 10/06/04 feriado, está tendo a Festa do Peão por aqui, então acabamos indo para a trilha apenas eu e o Alexandre, mas foi boa demais...

    Seguem algumas fotos, o resto está no meu álbum pessoal...

    []'s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00505_388.jpg   Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00503_427.jpg   Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00502_132.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #9
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00507_729.jpg   Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00509_618.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #10
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00512_204.jpg   Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00514_128.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #11
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00518_131.jpg   Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00519_742.jpg   Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00520_101.jpg   Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00523_164.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #12
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00524_101.jpg   Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00525_142.jpg   Trilhas - Coyotes Off Road-dsc00526_938.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade