x
Convex Datacenter
Página 14 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1609

Tópico: VAMO q VAMO

  • #157
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0



    E aí pessoal... muita gente sumida!!! Brunão vê se posta as fotos pra gente (Paraty, Pinheirinho e as outras já realizadas...) e o cê também Tadeu kkk ( quero ver o samuca em ação...) Tô bem enrolado aqui também... gostaria muito de fazer algo no final de Agosto (ví uma do pessoal do Rio que achei interessante - trilha da Cacária, vale pela região... quem sabe final de semana... Fica aí a idéia. Vamos ao menos manter contato utilizando o fórum rsss Abs a todos
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #158
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Fala Chico, blz? Cara to enrolado com o trabalho. Bom dá uma olhada no vídeo editado lá de nosa brincadeira no pinheirinho.



    Provavelmente em breve vou ficar sem um Samuca um tempo pra começar as melhorias nele, só estou esperando o mecânico poder pegar o serviço.

    Abs.

  • #159
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Chico, blz? Cara to enrolado com o trabalho. Bom dá uma olhada no vídeo editado lá de nosa brincadeira no pinheirinho.



    Provavelmente em breve vou ficar sem um Samuca um tempo pra começar as melhorias nele, só estou esperando o mecânico poder pegar o serviço.

    Abs.
    Ai Tadeu!!! Vai fazer o pacto com o Capete também???KKKK Antes de você encostar o Samuca
    vamos fazer o Japi, a F 1000 já está inteira novamente, sera que a SW4 do Graham já voltou
    a ativa? Vamos combinar então.

  • #160
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Ai Tadeu!!! Vai fazer o pacto com o Capete também???KKKK Antes de você encostar o Samuca
    vamos fazer o Japi, a F 1000 já está inteira novamente, sera que a SW4 do Graham já voltou
    a ativa? Vamos combinar então.
    Fala Foltram, o que eu pretendo fazer é "simples", instalação do snorkel e instalar a redução na T-case, não deve demorar muito vou deixar no mecânico no fim do mês, pra fazer a suspensão tem que dar um tempo ($$$$$)....kkkkkk
    Falei com o Graham ontem ainda tá sem a SW4 veio uma peça errada e precisou trocar e está mais uns dias sem.
    O seu guincho tá funcionando de novo????

    Esse fim de semana o Samuca vai pro banho, pq cada movimento é um tijolo que cai, vai diminuir +/- uma meia tonelada...

    Vamos ver se a gente marca pro outro sábado alguma coisa.

    Abs.

  • #161
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Foltram, o que eu pretendo fazer é "simples", instalação do snorkel e instalar a redução na T-case, não deve demorar muito vou deixar no mecânico no fim do mês, pra fazer a suspensão tem que dar um tempo ($$$$$)....kkkkkk
    Falei com o Graham ontem ainda tá sem a SW4 veio uma peça errada e precisou trocar e está mais uns dias sem.
    O seu guincho tá funcionando de novo????

    Esse fim de semana o Samuca vai pro banho, pq cada movimento é um tijolo que cai, vai diminuir +/- uma meia tonelada...

    Vamos ver se a gente marca pro outro sábado alguma coisa.

    Abs.
    Grande Tadeu, tira o escorpião do bolso e ajeita o Samuca!!!....Cara a minha embreagem colou
    e foi um parto pra descolar, o motor de arranque da umas apagadas de vez em sempre e tive
    que trocar toda a forração acústica da da F 1000, o guincho por incrível que pareça esta bem.
    Então, amanhã vou fazer um passeio até Aluminio, sábado que vem vou trabalhar, mas no domingo
    dia 28-07 tem trilha em Capivari, se você estiver a fim de em um dos dois é só falar.

    Abraço

  • #162
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Grande Tadeu, tira o escorpião do bolso e ajeita o Samuca!!!....Cara a minha embreagem colou
    e foi um parto pra descolar, o motor de arranque da umas apagadas de vez em sempre e tive
    que trocar toda a forração acústica da da F 1000, o guincho por incrível que pareça esta bem.
    Então, amanhã vou fazer um passeio até Aluminio, sábado que vem vou trabalhar, mas no domingo
    dia 28-07 tem trilha em Capivari, se você estiver a fim de em um dos dois é só falar.

    Abraço
    Então esse sabadão não vou poder, se quiser algo "light" no domingo podemos encarar.....hehehe

    Pô cara a F1000 deu um trabalho ai pra vc heim!!!!

  • #163
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Então esse sabadão não vou poder, se quiser algo "light" no domingo podemos encarar.....hehehe

    Pô cara a F1000 deu um trabalho ai pra vc heim!!!!

    É uma pena Tadeu, eu vou ter que trabalhar no domingo, as vendas aumentaram então estou de
    castigo, dia 03-08 os Pés Pretos vão fazer um churras la no Puma em Atibaia, acho que vou, se
    você quiser coloco o seu nome quando colocar o meu na lista.
    E o Para Brisa já conseguiu achar outro?

  • #164
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Chico, blz? Cara to enrolado com o trabalho. Bom dá uma olhada no vídeo editado lá de nosa brincadeira no pinheirinho.



    Provavelmente em breve vou ficar sem um Samuca um tempo pra começar as melhorias nele, só estou esperando o mecânico poder pegar o serviço.

    Abs.
    Trilha showww!!! o Brunão ficou pendurado? kkk Também tô sem tempo ($$$) acho que pro final de agosto dá pra fazer algo...
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #165
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    É uma pena Tadeu, eu vou ter que trabalhar no domingo, as vendas aumentaram então estou de
    castigo, dia 03-08 os Pés Pretos vão fazer um churras la no Puma em Atibaia, acho que vou, se
    você quiser coloco o seu nome quando colocar o meu na lista.
    E o Para Brisa já conseguiu achar outro?
    Foltram, semana passada já troquei tá novinho em folha e com um vidro ainda um pouco mais grosso.....

    Então esse do dia 03/08 tava falando com o Michel e o Bruno de irmos pra lá também, se eu não tiver com o Samuca pronto vou com alguém de Zequinha, já vale a diversão.

  • #166
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    Trilha showww!!! o Brunão ficou pendurado? kkk Também tô sem tempo ($$$) acho que pro final de agosto dá pra fazer algo...
    Veja esse do dia 03/08, coisa tranquila não precisa subir o Puma (que é tenso....rsss)

  • #167
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Foltram, semana passada já troquei tá novinho em folha e com um vidro ainda um pouco mais grosso.....

    Então esse do dia 03/08 tava falando com o Michel e o Bruno de irmos pra lá também, se eu não tiver com o Samuca pronto vou com alguém de Zequinha, já vale a diversão.
    Ai Tadeu agora a pedra já pode ser maior heim...KKKK
    Se você quiser ir comigo nos encontramos em algum lugar e vamos pro Puma, Ok.
    Agora o passeio de ontem foi muito bom, conhecemos o Eduardo e amigos que tem
    uma propriedade com trilhas nela, ai a diversão foi garantida.

  • #168
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Veja esse do dia 03/08, coisa tranquila não precisa subir o Puma (que é tenso....rsss)
    O problema não é a trilha, e sim tempo (plantão e $$$) para realiza la kkk pro final do mês acho mais fácil
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo
      Por Bruno Fernando Mottola no fórum Trilhas
      Respostas: 492
      Última resposta: 02/01/2015, 12:46
    2. Ai pessoal vamo espalha isso.
      Por Henrique Hugendobller no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 05:53
    3. Paraty - 28 29 30 de Maio 2010 - Vamo?
      Por Mauricio Rossetto no fórum Eventos
      Respostas: 27
      Última resposta: 22/06/2011, 23:33
    4. Vamo junta no orkut
      Por Teseu no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/09/2006, 22:04
    5. Molas (vamo vê no que dá)
      Por Paulo Eduardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/11/2003, 22:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade