x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2

E aí galera!

A trilha dos 4 rios foi muito divertida e surpreendente pra mim! Surpreendente, pois não estava acreditando muito no potencial do meu Vitara 4 portas, semi-original para essa trilha específica que era mais indicada pra viatura altas. Tinha muita pedra, muita bateção embaixo da viatura, mas nenhum dano a princípio, vou conferir hoje na lavagem!

Os danos constatados foram somente alguns riscos, que foram todos compensados pelos momentos de diversão e parceria proporcionados pelo nosso grupo e pelo pessoal de Três Coroas. Sem palavras pra descrever a minha gratidão e parceria do nosso grupo, e pela hospitalidade do pessoal de lá que nos brindou logo na chegada a Três Coroas com um baita café da manhã na recapadora Brocker.

Avaliando a trilha, foi a trilha com maior quantidade de pedras que enfrentei e a dificuldade foi somente pela pouca altura da minha viatura, fiquei trancado 3 vezes. Na primeira tinha um pedregulho bem no meio do trilho, foi bateção na bandeija esquerda, surdina e eixo traseiro. Mas com jeitinho e paciência, a land do Josino me arrastou pedregulho acima sem maiores dificuldades. Minha segunda trancada foi numa travessia de rio, ali foi brabo de passar, não dava pra ver aonde estavam as pedras. Só senti o vitara sentando numa pedra e logo depois aquele ronco de V6 saindo por baixo. Já era minha surdina, pensei. E de novo veio o Josino me resgatar, com o zeca instrutor de rafting indo pra água pra ancorar minha corda no reboque da land. Minha terceira trancada, foi já no fim da trilha, fui passar de um desvio de um atoleiro, mas quando vi era tão ruim quanto o atoleiro e embiquei a viatura num buracão. Fui meio displicente, então não posso culpar a altura da viatura. Dessa vez quem me puxou foi o Enrico (esse é o nome do argentino?!) sem maiores dificuldades.

No fim da trilha a surdina se ajeitou e o ronco sumiu, uma pena, hahaha! Só tinha desencaixado na junta que tem aquela mola.

De resto, foi realmente um sábado muito divertido. Foi muito legal conhecer o pessoal daqui do fórum, o Badia, o Josino e seu pai, o Enrico (?), os outros também que eu não sei se são participantes do fórum. Parcerias nota mil. O pessoal lá de Três Coroas também foi legal conhecer, pessoal gente finíssima, nos guiaram na trilha, tiraram fotos, filmaram, assaram o churrasco junto com o Badia. Legal demais.

Fico no aguardo da próxima trilha com essa turma aí!

Grande abraço a todos!!

PS: assim que eu tiver um tempo, vou editar as filmagens que fiz de dentro da viatura e posto aqui. Ficou massa, parece joguinho de video game!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Aqui nesse link vai um video que fiz no meu celular, do Samuai atravessando um atoleiro.

Pago uma lata de Skol pra quem adivinhar quem grita: "Enche o motor", hehehehe!!

ex-Vitara Guaxinim

[QUOTE=nanito;1728842]E aí galera!

A trilha dos 4 rios foi muito divertida e surpreendente pra mim!

Te falei que ia ir tranquilo viu!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Nanito, não chama o Guillermo de Enrico, eu já mudei o nome dele prá MIGUELITO,ok?
    Tu me deve a Skol, já que é ele que manda o Alex "encher o motor", ele sabe o que fala, esse Samukinha era dele . . .
    Abraço,
    Badia

Usuário Avatar de Guillermo BJ
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Nanito, não chama o Guillermo de Enrico, eu já mudei o nome dele prá MIGUELITO,ok?
    Tu me deve a Skol, já que é ele que manda o Alex "encher o motor", ele sabe o que fala, esse Samukinha era dele . . .
    Abraço,
    Badia

Badia, sabia que alguem ia erguer a bandeira da Justiça. Meu nome é Guillermo. O rebatizado para Miguelito é uma concessão que eu fiz em troca dos 100 ml de óleo hidráulico que gentilmente me cediste. Agora Enrico é um vejame que me resisto a aceitar e não é que tena alguma coisa contra os Enricos. A voz que sai no filme dizendo "enche o motor", própria de um representante inequivoco do género masculino, capaz de gerar uma natural inveja entre os que gostariam de ter uma igual, é a minha ou seja de Miguelito. Tentei humildemente contribuir com minha curta experiencia para ajudar ao amigo Alexandre a atravessar um atoleiro e pelo que se percebe, graças a que a janela estava fechada e não ouviu, conseguiu passar sem dificuldades.
    Quem convidou o Nanito?

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por Guillermo BJ Ver Post
    Badia, sabia que alguem ia erguer a bandeira da Justiça. Meu nome é Guillermo. O rebatizado para Miguelito é uma concessão que eu fiz em troca dos 100 ml de óleo hidráulico que gentilmente me cediste. Agora Enrico é um vejame que me resisto a aceitar e não é que tena alguma coisa contra os Enricos. A voz que sai no filme dizendo "enche o motor", própria de um representante inequivoco do género masculino, capaz de gerar uma natural inveja entre os que gostariam de ter uma igual, é a minha ou seja de Miguelito. Tentei humildemente contribuir com minha curta experiencia para ajudar ao amigo Alexandre a atravessar um atoleiro e pelo que se percebe, graças a que a janela estava fechada e não ouviu, conseguiu passar sem dificuldades.
    Quem convidou o Nanito?
    Grande Miguelito. Pô não sei daonde tirei Enrico!! Eu tenho certeza que ouvi alguns te chamarem de Enrico!! Quanto ao encher o motor, tu tinhas razão, eu quando passei dei uma enchidinha no motor e passei tranquilo.

E ninguém me convidou, eu que me escalei pra essa, mas se não fosse minha silvertape, alguém ia tá com os bracitos doloriditos de tanto virar uma direção bem pesada...

Em anexo uma foto do Miguelito pegando no pesado, no bom sentido...

Grande abraço aguardando a próxima trilha!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-2012-06-30-11.26.13.jpg  
    ex-Vitara Guaxinim

Agora em julho tem a 20ª Trilha de Dom Feliciano. Pelo que o pessoal da organização nos passou, vai ser uma bela trilha.
    Trilhas no Sul-168841_316115055144123_1359473628_n.jpg
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Calendário de trilhas atualizado.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Video feito de dentro da minha viatura naquele atoleiro que o Samurai passou com maestria no video acima, lá na trilha dos 4 rios em Três Coroas.

Logo mais boto mais videos!

Estou no aguardo das fotos e videos da galera de Três Coroas!!

Abraços!!
    ex-Vitara Guaxinim

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ah a trilha do desmaio com essa chuva......
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário Avatar de Guillermo BJ
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Alguma proposta para o 14/07?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904