x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

  • #3805
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0



    Então tá, dia 26/05, confirmada a data da próxima trilha.
    Eu voto por Rolante.
    Confirmados: Josino, Miguelito, Meia, Marcelo, Badia, GH, Leo, MBrau, João, Nanito, quem mais???
    MBrau, 4 Rios é roteiro para um dia cheio, se ninguem quebrar, senão vai a noite também.
    Rolante é com Josino, diga ai Josino!
    Isaia, lembro de alguma coisa parecida em Osório, das antigas, podemos marcar prá uma próxima data, assim a agenda estará sempre cheia.
    ÊVamôquevamô!
    Badia

  • #3806
    Usuário Avatar de Guillermo BJ
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    O Miguelito vai junto, falei com ele a pouco. Rolante, 4 Rios, Trilha dos Indios, ele encara qualquer coisa. Dia 26/05 marcado.

  • #3807
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    OK Rapaziada,
    Vamos ficar no monitoramento então. Rolante têm boas opções, mas é bom chover um pouco pra dar mais graça. hehehe

    Léo,
    Se possível, me manda o track da trilha de Quatro Rios pra colocar no 276C.


    abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #3808
    Usuário Avatar de Guillermo BJ
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Vamos BADIA estava faltando alguem com esse poder de convocatória!! vamos fazer um calendário. Trilhas selecionadas, parceiros legais. Sugiro para mais adiante a travessia do Taim também. da para acampar, bom churrasco e muita rissada.

  • #3809
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Muito importante esclarecer:

    Trilhas sujeita a riscos, arranhões e pequenos amassados nas viaturas. Nada de mais, apenas cicatrizes de percurso.


    É só pra não ficar ouvindo depois que arranhou a jóinha! hehehe

    abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #3810
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Bem lembrado MBrau, tava pensando em dar um trato no Trolha mas depois que o Indio mordeu o paralama e o snorkel, deixei prá lá . . . rsrsrsrsrsrs
    Badia

  • #3811
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Guillermo tu vai também né? eheheheh
    Essa do calendário é boa idéia, quem sabe tu abraça essa?
    Bem lembrado MBrau, tava pensando em dar um trato no Trolha mas depois que o Indio mordeu o paralama e o snorkel, deixei prá lá . . . rsrsrsrsrsrs
    Badia

  • #3812
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0
    Opa Rolante.......
    To afim de testar meu novo bloq. 100%.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #3813
    Dia 26 por mim ta confirmado.... Só não sei se saio de Cxs ou de Poa.
    Que horas vocês costumam sair? E de qual local? Posto da fiergs?

  • #3814
    Usuário Avatar de fabiocosta
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    61
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Opa,
    Posso ir????????
    Não é a mesma data de Palmares?
    Abraços
    Fábio Costa

  • #3815
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Trilha hard

    Pessoal, acho muito legal estarmos criando um grupo prá enfrentarmos todas as trilhas "HARD" que ouvirmos falar.
    Para isso acontecer e vencermos todos os obstáculos, terá de haver muito espirito de companheirismo, paciência, trabalho e dedicação de todos.
    Aproveito a oportunidade para lembrar a todos que especialmente nessas trilhas onde não há uma organização paga, por isso mesmo sem retro, nem tratores de resgates, dependemos de nossos companheiros, sendo assim é determinante um carro muito preparado, pneus MUD agressivos, blocantes e de preferencia um bom guincho além é claro da manutenção em dia.
    Pelas imagens que foram postadas, a parceria sabe se tem ou não equipamento suficiente para esse tipo de trilha, e aquele que ao ir nessas trilhas sem as condições ideais em seu jipe, não esta sendo parceiro, nem apresentando espirito de jipeiro, pois todos do grupo serão obrigados a abrir mão da sua diversão para carregá-lo por toda a trilha o que não é legal e acaba com o divertimento de todos.
    Quebrar é da trilha, principalmente trilhas dificeis que exigem muito do carro e do piloto, se isso acontecer todos do grupo sentirão prazer em ajudar.
    Da outra forma quando um parceiro vai sem seu carro ter condições é castigo e não diversão.
    Por isso peço muito critério de todos para que toda a trilha seja diversão e que cada vez mais o espirito de jipeiro floresça em nosso grupo.
    Feito esse alerta, fica claro que cada um decide se tem equipamento para ir ou não.
    Espero ter sido claro nas minhas observações.
    Abraço contando os dias para o dia 26,
    Badia

  • #3816
    [QUOTE=BADIA;1692167]Pessoal, acho muito legal estarmos criando um grupo prá enfrentarmos todas as trilhas "HARD" que ouvirmos falar.
    Para isso acontecer e vencermos todos os obstáculos, terá de haver muito espirito de companheirismo, paciência, trabalho e dedicação de todos.
    Aproveito a oportunidade para lembrar a todos que especialmente nessas trilhas onde não há uma organização paga, por isso mesmo sem retro, nem tratores de resgates, dependemos de nossos companheiros, sendo assim é determinante um carro muito preparado, pneus MUD agressivos, blocantes e de preferencia um bom guincho além é claro da manutenção em dia.




    HAHAHAHAHAHAJHAHAHAHA Calma Também não vamos assustar o pessoal, daqui a pouco vai sobrar trilha para quem tiver pneu acima de 40".

    Acho que existe um bom senso e realmente quem tem que decidir se o veiculo tem condição ou não de participar é o Dono.
    Eu vou ser sincero, tem trilha que não vou mais com meu jeep, pois primeiro que já conheço, e depois que o meu veiculo não é preparado para alguns obstaculos, como por ex: travessia de agua funda, poço de lama aquele que quebra pás da ventuinha que estraga ou entope Radiador, estraga motor de arranque, entra agua com barro em caixa/diferencial etc... Isso já evito de fazer. Claro que se a unica opção de passagem for essa..... fazer o q?

    Mas pessoal, não substimem seus veiculos um vitarinha com pneu 30" vai em muito lugar que outros jipes com pneus maiores não vão. E Isso é fato.
    O Melhor equipamento que podemos ter é o Guincho e não ter dó da viatura.
    Pensa em arrumar o que estragou na segunda feira.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42
    5. Inseguranca nas trilhas ???
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/06/2003, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade