x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

  • #3613
    Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Idade
    44
    Posts
    453
    Agradecimentos: 0



    Como não tem offroad aqui na redondeza...
    to indo amanhã para mostardas/tavares... bojuru.

    Badia... já zarpou pra serra??
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • #3614
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Nesse final de semana vamos fazer uma trilha em osorio, alguem e parceiro ir?
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #3615
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Badia

    A primeira trilha que fizemos foi o raid do inferno em 94, com a saida planilhada, la no guatemi, tu eo alemao dando a partida. Ainda t nho afiyta vhs
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #3616
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Post duplicado

    Responder no cel e uma bosta....

    Henrique Josino
    4X4 Brasil Razão: Duplo
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #3617
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Oi Josino, tava pensando em fazer de moto, tem uma baita trilha organizada por lá, esse convite de jipe é passeio ou incerta?
    RAID DO INFERNO, por incrivel que pareça, tinha guardado a fita matriz em VHF, o Adaime da Atitude4x4 me pediu empretada para passar para DVD e apresentar no estande deles na Fenajeep, adivinha, não acho, estou procurando já ha alguns dias, botei a casa a baixo e nada, nem quero pensar se foi fora . . .
    Lembro da largada do Raid no Iguatemi, da saida de vocês com direito a entrevista e tudo, tu tava no berço, não???eheheheheh
    Abraço,
    Badia
    PS. - Se achar vou passar prá DVD e te dou uma cópia.


    Citação Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    Nesse final de semana vamos fazer uma trilha em osorio, alguem e parceiro ir?

  • #3618
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Oi Frodo, como foi pros lados de Mostardas??
    A "trip" na serra estava demais, pena estar muito seco apesar da água de sexta, belissimas paisagens, muita gente curtindo Fortaleza da Solidão e Itaimbézinho, grupos acampados no Passo da Ilha, sensacional.
    E o melhor, do ladinho de casa!
    Unica procupação foi com os aros 20" e os pneus 100% on-road da XTerra, o tempo todo nas pontas dos dedos desviando das pedras, putz deu um cansaço. Nunca mais, na próxima deicho a preguiça de lado e monto as rodas originais.
    Em breve posto as fotos.
    Abraço,
    Badia


    Citação Postado originalmente por Frodo Ver Post
    Como não tem offroad aqui na redondeza...
    to indo amanhã para mostardas/tavares... bojuru.

    Badia... já zarpou pra serra??

  • #3619
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Oi Chuck, pena tua mensagem ter postada quando eu já estava na estrada, teria deixado os aros 20" em casa, eheheheheh
    Esses lugares são mesmo sensacionais, belíssimas paisagens e dependendo da luz solar vira coisa de cinema mesmo.
    E tudo isso aqui, ao lado de casa.
    Tô pensando na próxima fazer de Troller, subir a trilha ao lado cascata do Chuvisqueiro em Santo Antônio, sai lá em São Chico, depois descer até Barra do Ouro e antes da ponte do rio Maquiné subir a direita, um trilhão dos mais 10, lindas paisagens, muitas serrarias, quedas dágua, etc, sai de novo lá em baixo na cascata de Riozinho, conhece ??
    E durante o trajeto, paradas nas "vendas", comendo e bebendo os produtos fabricados pelos moradores, uma trip inesquecivel mesmo.
    Fiz essa ha uns 10 anos e sempre penso em voltar, se bem que hoje periga estar asfaltada . . .ehehehe
    Abraço,
    Badia


    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Badia

    No fim de semana passada fiz este passeio.

    Iniciei o passeio off-road por Timbe do Sul, subindo a Serra da Rocinha...lá em cima fui visitar o canyon Amolafaca e Monte Negro...

    ...depois fui visitar o Passo do S e o Passo da Ilha...o lugar continua lindo, mas te prepara pq a estrada tá um horrorr...tem muita pedra solta...e pra fechar o passeio, fomos ver o Cachoeirão dos Rodrigues...

    ...e voltamos pela Rota do Sol, onde visitamos um camping que fica em baixo daquela ponte gigante...paisagem de cinema.

    ...passeio show de se fazer...recomendo...

    ...tem umas fotos no meu face Éverson Suárez Lopes | Facebook

    ...ahh, Badia, na entrada de Bom Jesus (a uns 200 m do pórtico) fiquei numa pousada bem grande, com várias cabanas e quartos...acredito q lá deve ter vaga.

    [ ]'s

  • #3620
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Oi Josino, tava pensando em fazer de moto, tem uma baita trilha organizada por lá, esse convite de jipe é passeio ou incerta?RAID DO INFERNO, por incrivel que pareça, tinha guardado a fita matriz em VHF, o Adaime da Atitude4x4 me pediu empretada para passar para DVD e apresentar no estande deles na Fenajeep, adivinha, não acho, estou procurando já ha alguns dias, botei a casa a baixo e nada, nem quero pensar se foi fora . . .Lembro da largada do Raid no Iguatemi, da saida de vocês com direito a entrevista e tudo, tu tava no berço, não???ehehehehehAbraço,BadiaPS. - Se achar vou passar prá DVD e te dou uma cópia.
    Vou separar as fitas, tenho tbm a de dom feliciano daquele anoTinha 10 anos... Eheh A trilha e certa, e atrilha dos indios, trilha veia.... E pretendo ir nem que sozinho! A land ate as 19h ta funcionando e com gincho. Eheh
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #3621
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Essa trilha do Indio era ou ainda é coisa HARD, precisa de carro preparado, teu guincho é bom??rsrsrsrs
    Chego sexta de SC, vou correr prá montar os 38" no Trolha e preparar as coisas, se der tempo estou nessa e acredito que o Paulista vá junto, pode ser?
    Quem mais esta indo?
    Se achares a fita do raid do Inferno preciso que tu me empreste, pelo favor te dou uma cópia em DVD, ok??
    Abraço,
    Badia

    Citação Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    Vou separar as fitas, tenho tbm a de dom feliciano daquele anoTinha 10 anos... Eheh A trilha e certa, e atrilha dos indios, trilha veia.... E pretendo ir nem que sozinho! A land ate as 19h ta funcionando e com gincho. Eheh

  • #3622
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Essa trilha do Indio era ou ainda é coisa HARD, precisa de carro preparado, teu guincho é bom??rsrsrsrs
    Chego sexta de SC, vou correr prá montar os 38" no Trolha e preparar as coisas, se der tempo estou nessa e acredito que o Paulista vá junto, pode ser?
    Quem mais esta indo?
    Se achares a fita do raid do Inferno preciso que tu me empreste, pelo favor te dou uma cópia em DVD, ok??
    Abraço,
    Badia
    Vou falar com o meia, acredito que o paulista tbm vai, 4 ou 5 jipe ja esta de bom tamanho.

    E o guincho ta bombando, vc pode vir tranquilo.....

    Abracao

    Henrique Josino
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #3623
    Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Idade
    44
    Posts
    453
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Oi Frodo, como foi pros lados de Mostardas??
    A "trip" na serra estava demais, pena estar muito seco apesar da água de sexta, belissimas paisagens, muita gente curtindo Fortaleza da Solidão e Itaimbézinho, grupos acampados no Passo da Ilha, sensacional.
    E o melhor, do ladinho de casa!
    Unica procupação foi com os aros 20" e os pneus 100% on-road da XTerra, o tempo todo nas pontas dos dedos desviando das pedras, putz deu um cansaço. Nunca mais, na próxima deicho a preguiça de lado e monto as rodas originais.
    Em breve posto as fotos.
    Abraço,
    Badia
    No sábado, de última hora resolvi subir a serra mesmo, para aproveitar o clima ainda propício para o visual.
    As estradas estão com as pedras muito soltas...não tem coisa mais desagradável (trepidação)
    Desci por pedra afiada e fui para torres... deu até praia...

    próximo mês... rota sul (mostardas/bojuru) Quem topa?

    Josino... afinal, vai à osório?
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • #3624
    Eu pretendo sair de jipe novamente em maio.
    frodo a ideia é boa. qual sugestão de roteiro?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42
    5. Inseguranca nas trilhas ???
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/06/2003, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade