Saindo aqui de Gramado, passamos por Canela, indo em direção a São Francisco de Paula. Antes do pedágio ainda, entramos a esquerda numa estrada de chão (passo do Inferno). Andando uns 20km de chão a estrada bifurca-se e a esquerda temos uma placa escrito Juá....mais que isso não sei porque não segui. Os amigos de Caxias do Sul conhecem também vindo pelo outro lado, por Caxias. No tópico sobre a trilha que iria sair em Julho/Agosto tem um mapa se não me engano.
Qto a Sta. Cruz do Sul:
- Nao vou mais, a viatura deu baixa no mecanico: caixa de cambio e nao vai ficar pronta.
Qto a Marau:
- Quem sabe? Qtos Kms de POA?
Qto ao Jua:
- Em canela, me parece uma grande pedida.. perto, e dpois tem a possibilidade de abastecer o tanque (do motorista) com um bom cafe colonial!!
Qto a Sta. Cruz do Sul:
- Nao vou mais, a viatura deu baixa no mecanico: caixa de cambio e nao vai ficar pronta.
Qto a Marau:
- Quem sabe? Qtos Kms de POA?
Qto ao Jua:
- Em canela, me parece uma grande pedida.. perto, e dpois tem a possibilidade de abastecer o tanque (do motorista) com um bom cafe colonial!!
Marau fica a 290km de POA.
Para mim, uma das melhores trilhas do estado.
Sobre Juá...alguém tem fotos da trilha lá ? Como ela é, quais obstáculos e etc ??? O café colonial no retorno da trilha é uma excelente opção...