x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 187
  • #97



    bruno,temos planilha sim,sera trocada por 01 caixa de leite para doação a creche local,caso alguem queira visitar/conhecer fiquem a vontade.ok
    lucena,é isso mesmo.
    marcelo,respondido via mp.
    juninho,sera bem vindo,com valvula com xj ou troller,e se nada der certo,tenho uma boa marreta aqui,basta avisar.
    pessoal duvidas,data chegando 03 dias.

  • #98
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Felix, to de olho, dependendo do desenrolar das coisas em casa, acredito que irei, mas infelizmente ainda não é 100% de certeza.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #99
    Usuário Avatar de juninho.sf
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    São Paulo/
    Idade
    39
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Pois é Mauricio...
    Me segurei ao maximo para não mexer na valvula termostatica porque queria que ela trabalhasse na temperatura original, mas como o calor que esta fazendo aqui é impossivel...a agua simplesmente some...ja troquei a tampa, troquei todas as mangueiras, soquei aditivo de todas as marcas, ja fiz de tudo...a agua continuava sumindo, a solução que encontrei foi montar um sistema selado de refrigeração...coloquei um reservatório de expansão de s-10 selado no lugar do original e uma tampa selada na boca do radiador..a agua não tem como sumir, mas hoje ao comprar a valvula de 75, ao monta-la fiz uma junta nova descobri que a carcaça da valvula além de empenada, estava corroida, portanto a agua sumia em forma de vapor e eu nem percebia...agora vou atras de uma carcaça nova e ver o que acontece, ou vou montar com cola de motor como medida provisória...
    Ex GV; XJ; TJ; T4; X-Terra
    De férias do 4x4.

  • #100
    Usuário Avatar de juninho.sf
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    São Paulo/
    Idade
    39
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    bruno,temos planilha sim,sera trocada por 01 caixa de leite para doação a creche local,caso alguem queira visitar/conhecer fiquem a vontade.ok
    lucena,é isso mesmo.
    marcelo,respondido via mp.
    juninho,sera bem vindo,com valvula com xj ou troller,e se nada der certo,tenho uma boa marreta aqui,basta avisar.
    pessoal duvidas,data chegando 03 dias.
    po felix, to quase optando pela marreta viu cara....o troller provavelmente vai ter que ficar na garagem porque a polia viscosa foi pro saco e ainda não chegou a nova...a xj, agora só falta montar a carcaça nova da valvula termostica (espero!!!)...mas vou ir sim! o maximo que pode acontecer é eu ferver!! rs...

    abçs!
    Ex GV; XJ; TJ; T4; X-Terra
    De férias do 4x4.

  • #101
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    67
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    bruno,temos planilha sim,sera trocada por 01 caixa de leite para doação a creche local,caso alguem queira visitar/conhecer fiquem a vontade.ok
    lucena,é isso mesmo.
    marcelo,respondido via mp.
    juninho,sera bem vindo,com valvula com xj ou troller,e se nada der certo,tenho uma boa marreta aqui,basta avisar.
    pessoal duvidas,data chegando 03 dias.
    FELIX da ultima vez o cicerone da trilha para mim [Pala] e meu filho [BRUNO] foi o Elder ,e fomos as tres as ultimas viaturas a terminarem toda a trilha já proximo das 19:00 horas ,graças ao Elder que conheçe muito bem os locais desfrutamos de todo percurso,mas como agora conforme relato do elder acho que ele não irá participar então recomendo que verifique da possibilidade de colocar no ultimo lugar do pelotão alguem que domine a região independente da planilha para ser o limpa trilha .o que acha da ideia ?????????????. abraço
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #102
    Atualizando a Lista

    trilha dia 10/março/2012=itapecerica da serra.retorno 02
    saida igreja matriz de itapecerica da serra
    horario 09:00
    pessoal,novamente vamos arrecadar 01 caixa de leite longa vida para ajudar na creche local.ok
    01-aleilario..........
    02-paulo brucutu...............engesa
    03-cesar.............willys
    04-lucena.............sportage
    05-felix.............band
    06-tezinho..........cj5
    07- ricardo.........cj5
    08-paulo...............troler
    09-luckbr..............cheroka
    10-boudeville..........cj5
    11-marcelo..............engesa
    12-jeferson...........troller am.
    13-g.....................baja general
    14-jilo...............jeep verde
    15-salomao...........gaiola
    16-tipdeali.............sportage
    17-edson...............band
    18-claudio.............cheroka
    19-elver.................tracker
    20-nicolas...............samurai ou Troller
    21-sartorelli............ Zeca ou Niva (se ficar pronto...)
    22-pala...............f75
    23-bruno.............cj5
    24-junior...............troler,numero reservado,rs
    25-adrien/ana lidia.............cj5
    26-dani/rodrigo...........baja
    27-Aurélio................vitara
    28-gomes................vitara
    29-rodrigo...............vitara
    30-ftrajai..............sidekick
    31-molina...........grand cherok
    32...........proximo.?
    aleilario,acho que vc ficou preocupado em ser o puxa trilha,estamos esperando vc.
    juninho,vai dar tempo sim,boa sorte na empreitada.
    pala,situação sob controle,vc tera um limpa trilha especial,faremos uma parada no templo,e vamos alinhar isso.ok
    mas procure tambem se orientar pela planilha,uma das ideias de fazer o retorno e para que o pessoal que nao tem pratica com a planilha possa ir se familiarizando com a mesma,pois nos eventos oficiais devido ao grande numero de participantes,nao temos condiçoes de dar uma atenção especial a todos.ok
    pessoal atentar para as consideraçoes nas postagens anteriores,quanto ao comportamento/equipamento.
    duvidas?????????perguntem? a sua duvida pode ser a mesma de outros
    faltam 03 dias.

  • #103
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Opa Felix, a preocupação não é esta não, hehehe...estou doido para ir, mas alguns problemas particulares estão me enrolando, vamos ver como as coisas irão se desenrolar amanhã e sexta !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #104
    Então felix estou te perguntando por que a ultima que foi feita levamos a caixa de leite e não recebemos a planilha por que tinha acabado, Tanto que deu problemas em alguns jeeps e ficamos pra traz, e continuamos a trilha com o elver que sabia muito bem o percurso e finalizamos a trilha por volta das 19:00 ..

  • #105
    Usuário Avatar de juninho.sf
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    São Paulo/
    Idade
    39
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Bom dia...
    A Xj parece que ficou boa...temperatura fica nos 100 graus...porem sem aditivo...acredito que a hora que colocar um aditivo a temperatura fique mais baixa..
    Feliz, pode me confirmar ai ok?
    abraço
    Ex GV; XJ; TJ; T4; X-Terra
    De férias do 4x4.

  • #106
    bruno,peço desculpas pelo fato de vc ficar sem a planilha,da proxima vez por favor procure wilson/junior e em ultimo caso eu,brincadeira,cara trabalhamos muito para que cada evento seja unico,perfeito mas segue alguns numeros para vc analisar:
    numero oficial de viaturas na trilha=31
    quantidade de planilhas=30
    quantidade de caixa de leite arrecadada=26
    percebe que a conta nao fecha,o que acontece é que sempre apareçe algum pirata,pula no meio da turma e por algum meio/metodo fica com a planilha de quem de fato deveria ser ai as vezes falta para o colega.
    agora estou com 40 planilhas prontas,30%acima do numero de participantes,acho que atende a necessidade.
    sugestoes,fiquem a vontade.
    falta 02 dias ainda da tempo de esclarecer alguma duvida.

  • #107
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estamos montando um comboio da zona sul. Vamos nos reunir a partir das 7:30 no ponto de encontro da equipe sul, com saida por volta das 7:45 rumo a itapecerica via Regis Bittencourt. O ponto de encontro é em um posto ipiranga ao lado do wall mart, então pra quem faltar algum mantimento terá fácil acesso, além da loja de conveniências/cafeteria. O endereço e mapa estão no site: Equipe Sul 4x4 SP

    Abraços e até a trilha! (se tiver gasolina... heheheheh)
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #108
    Usuário Avatar de juninho.sf
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    São Paulo/
    Idade
    39
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Pessoal, estamos montando um comboio da zona sul. Vamos nos reunir a partir das 7:30 no ponto de encontro da equipe sul, com saida por volta das 7:45 rumo a itapecerica via Regis Bittencourt. O ponto de encontro é em um posto ipiranga ao lado do wall mart, então pra quem faltar algum mantimento terá fácil acesso, além da loja de conveniências/cafeteria. O endereço e mapa estão no site: Equipe Sul 4x4 SP

    Abraços e até a trilha! (se tiver gasolina... heheheheh)
    bom saber, vou sair de la com voces então...abçs
    Ex GV; XJ; TJ; T4; X-Terra
    De férias do 4x4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp
      Por wilson ghetti no fórum Trilhas
      Respostas: 434
      Última resposta: 25/05/2012, 23:11
    2. Respostas: 202
      Última resposta: 19/07/2011, 16:10
    3. Respostas: 124
      Última resposta: 27/10/2010, 18:27
    4. Respostas: 41
      Última resposta: 12/09/2010, 21:38
    5. Passeio/trilha-Itapecerica da Serra
      Por wilson ghetti no fórum Passeios
      Respostas: 115
      Última resposta: 28/07/2009, 21:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade