x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 187
  • #73
    Usuário Avatar de dra.silvia
    Entrada
    07/02/2012
    Idade
    53
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    Wilson,este troller acho que nem na fenajeep ele vai,
    pessoal,data chegando falta 07 dias
    considerações:
    o que levar:
    a caixa de leite para doação,alimento para 01 dia,para vc e seus entes queridos na viatura,alimento para manha/tarde e noite,agua bastante agua,medicamento que estiver fazendo uso,ou outro que achar necessario.
    viatura,checar ponto de ancoragem,trazer uma cinta ou corda ou algo que possa ser utilizado para rebocar/ajudar o amigo,anilha,luva,pa,enchada,o que achar que for util traga.
    alguma peça sobressalente tambem ajuda.
    bebida alcoolica,procure evitar excessos,nao beber e dificil,mas evite abusos.
    paciencia e espirito de equipe,
    respeito ao proximo,principalmente aos moradores locais,de sempre a preferencia ao pessoal da regiao,agindo com respeito e educação seremos sempre bem vindos a regiao,e continuaremos sendo referencia.
    nossas viaturas por si so ja chaman demasiada atenção,logo nao existe necessidade de buzinaço/aceleração forte e coisas do tipo.
    esqueçam da correria/agitação da cidade grande e divirtam-se aproveitando as belezas naturais da regiao.
    junior/wilson demais amigos algum comentarios fiquem a vontade.
    abraço

    Quero desejar um excelente passeio a todos ! fico esperando muitas fotos......
    Silvia - TR4

  • #74
    Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    Boa noite estou muito ancioso para o passeio,ate parece o primeiro kkkkkkkk,digo isto pois Itapecirica da serra e o lugar que mais curto andar,tanto pelas trilhas quanto pelas amizades por lá adquiridas,
    Felix gostaria q me passase local exato do posto para não haver erros e não me atrasar ok
    Rodrigo e Dani,espero q não tenham amarelado,o role e otimo e vcs vão adorar,para vcs terem idéia o g (do baja o general)reformou a viatura dele todinha só para ir no role,acho q ficou c inveja da sua kkkkkk,e não pensem q vão dar trabalho q não vão não, vai ser um prazer ter vcs com a gente
    Felix não seria bom vc colocar copia da planilha aqui para podermos xerocar,assim cada um terá a sua.
    Abraços a todos e boa noite

  • #75
    Usuário Avatar de Molina
    Entrada
    04/03/2012
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos.
    Estive presente na quarta-feira passada pela primeira vez no encontro da av. Washington Luis, e estou ansioso para começar a participar de alguma atividade 4x4. Portanto estou aproveitando este tópico para me apresentar ao grupo "virtual", e perguntar se posso participar deste passeio, pois não tenho experiência prática em direção off-road, e minha viatura, uma recém adquirida Grand Cherokee 2004, não possui equipamentos e os pneus AT estão meio gastos - já estou pesquisando a troca destes, e gostaria de pedir algumas sugestões também, mas isto fica para um tópico específico - e não sei o grau de dificuldade da trilha.
    Caso precise adquirir algum equipamento específico para participar dos passeios, gostaria de perguntar quais são os obrigatórios iniciais (cintas, manilhas, rádio, ferramentas, etc.).
    O post do colega Felix deixa claro que é o bom senso que manda, mas não gostaria de já "chegar atrapalhando" no primeiro evento, hehehe.
    Abraços a todos e uma ótima semana.

    Ricardo Molina

  • #76
    Usuário
    Entrada
    10/11/2011
    Local
    Santo André/
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Galera. a data se aproxima....
    Sou do ABC e queria saber se tem mais pessoas que vão sair daqui. E se estão pensando em se reunir em algum ponto para irmos em comboio...
    abraços

  • #77
    Atualizando a Lista

    trilha dia 10/março/2012=itapecerica da serra.retorno 02
    saida igreja matriz de itapecerica da serra
    horario 09:00
    pessoal,novamente vamos arrecadar 01 caixa de leite longa vida para ajudar na creche local.ok
    01-aleilario..........
    02-paulo brucutu...............engesa
    03-cesar.............willys
    04-lucena.............sportage
    05-felix.............band
    06-tezinho..........cj5
    07- ricardo.........cj5
    08-paulo...............troler
    09-luckbr..............cheroka
    10-boudeville..........cj5
    11-marcelo..............engesa
    12-jeferson...........troller am.
    13-g.....................baja general
    14-jilo...............jeep verde
    15-salomao...........gaiola
    16-tipdeali.............sportage
    17-edson...............band
    18-claudio.............cheroka
    19-elver.................tracker
    20-nicolas...............samurai ou Troller
    21-sartorelli............ Zeca ou Niva (se ficar pronto...)
    22-pala...............f75
    23-bruno.............cj5
    24-junior...............troler,numero reservado,rs
    25-adrien/ana lidia.............cj5
    26-dani/rodrigo...........baja
    27-Aurélio................vitara
    28-gomes................vitara
    29-rodrigo...............vitara
    30-ftrajai..............sidekick
    31-molina...........grand cherok
    32...........proximo??
    molina,bem vindo e divirta-se,procure levar pelo menos:01 cinta de uns 6m,02 anilhas,e outras coisas que constam nos topicos anteriores.ok
    marcelo,ja estou com 40 planilhas prontas,quanto ao posto é aquele logo na entrada de embu das artes,é um posto br,lucena ajuda ai com as coordenadas,o posto fica na br 116 nao entra na cidade nao.ok
    ftrajai,sou do abc,vou via rodoanel,ponto encontro no posto shell,apos o carrefor do demarchi,na rotatoria tem um posto shel,por volta das 07:15 to chegando la.qualquer coisa me manda MP te passo meu fone.
    falta 05 dias
    px=canal 16,canal universal de veiculos 4x4=16.....
    py=146.500 aleilario pode ser este canal.?
    talk about=04
    duvidas?????????perguntem? a sua duvida pode ser a mesma de outros

  • #78
    Citação Postado originalmente por Molina Ver Post
    Olá a todos.
    Estive presente na quarta-feira passada pela primeira vez no encontro da av. Washington Luis, e estou ansioso para começar a participar de alguma atividade 4x4. Portanto estou aproveitando este tópico para me apresentar ao grupo "virtual", e perguntar se posso participar deste passeio, pois não tenho experiência prática em direção off-road, e minha viatura, uma recém adquirida Grand Cherokee 2004, não possui equipamentos e os pneus AT estão meio gastos - já estou pesquisando a troca destes, e gostaria de pedir algumas sugestões também, mas isto fica para um tópico específico - e não sei o grau de dificuldade da trilha.
    Caso precise adquirir algum equipamento específico para participar dos passeios, gostaria de perguntar quais são os obrigatórios iniciais (cintas, manilhas, rádio, ferramentas, etc.).
    O post do colega Felix deixa claro que é o bom senso que manda, mas não gostaria de já "chegar atrapalhando" no primeiro evento, hehehe.
    Abraços a todos e uma ótima semana.

    Ricardo Molina
    Blz Ricardo Molina. Vc foi quarta-feira lah no nosso encontro da Equipe Sul neh.
    Boa, vai pra essa trilha com esse pessoal tranquilo, fui no começo do ano. Só tinha gente boa.
    Dessa vez naum vou poder participar, Meu Troller está nos Boxes.

    Se quiser falar com o pessoal lah de quarta-feira.
    Acesse o Fórum da equipe. Equipe Sul 4x4 SP • Índice

    Abraços a todos.
    Pena que naum vou poder ir dessa vez.
    Castrioto

  • #79
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Bruno, vai de zeca !!!

    Eu ainda não tenho como confirmar se vou ou não, mas acho que o Sartorelli e o Paulo estarão sozinhos nas viaturas, fora que não sei quem mais vai, o Kleber e o André é capaz que vão tbm !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #80
    E aí Galera sabado ja esta chegando e quem vem a cavernosa


    abraço a todos

  • #81
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Boa noite.
    O percurso vai ser diferente da trilha da primavera?
    Se for e o cjtinha ficar pronto eu acho q vou.


    T+
    Murilo Beltrame

  • #82
    Vocês estão falando tanto dessa cavernosa que eu já estou me borrando todo, rsrs, ela é do tipo erosão ou atoleiro? ou tudo junto? Mais uma pergunta, nessa trilha vai ter algum trecho que exige um Snorkel?

  • #83
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Se fizer descendo (mais fácil): dois atoleiros fortes com erosões boas na descida.

    Se fizer subindo : erosões fortes por um longo trecho, depois, dois atoleiros pesados..


    Fazer descendo só deve dar trabalho nos poços de lama que tem no começo, depois, devagarzinho, vai embora, agora subindo ... é diversão garantida :P


    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Vocês estão falando tanto dessa cavernosa que eu já estou me borrando todo, rsrs, ela é do tipo erosão ou atoleiro? ou tudo junto? Mais uma pergunta, nessa trilha vai ter algum trecho que exige um Snorkel?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #84
    Usuário
    Entrada
    10/11/2011
    Local
    Santo André/
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Lucena,verdade....todo mundo fala dessa Cavernosa...quem conhece pode dar mais detalhes dessa parte,,,,é aquele tipo que não pode ter do da viatura, que corre o risco de detonar a lataria ou até mesmo deixar a viatura de perna pro ar?
    Tenho um sidekick com lift de suspa e carroceria, pneu MUD e guincho.......quem ja conhece a cavernosa responde pra mim.......Dá pra encarar???
    Essa do snorkel tb foi boa......algum ponto especial que o snorkel é recomendado ou sem esse equipamento vai de boa?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp
      Por wilson ghetti no fórum Trilhas
      Respostas: 434
      Última resposta: 25/05/2012, 23:11
    2. Respostas: 202
      Última resposta: 19/07/2011, 16:10
    3. Respostas: 124
      Última resposta: 27/10/2010, 18:27
    4. Respostas: 41
      Última resposta: 12/09/2010, 21:38
    5. Passeio/trilha-Itapecerica da Serra
      Por wilson ghetti no fórum Passeios
      Respostas: 115
      Última resposta: 28/07/2009, 21:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade