Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Olá pessoal! Comprei uma Prado 2009, com o tabelier rachado e achei uma pessoa que faz a troca da espuma rachada, por uma peça confeccionada em...
Caros foristas, Está acendendo luz injeção, carro perde força. Desligo, ligo em seguida e normaliza. Em 2 scanners acusou P1123, sensor do...
Pessoal, boa tarde! Estou numa busca por uma Toyota, graças aos conselhos dos sábios colegas aqui deixei de comprar uma bomba! Li o relato de...
Bom dia estes dias testei o 4X4 da minha hillux e notei q apos aproveitar o dia sem problemas com a mesma no dia seguinte onde estava...
Boa tarde toyoteros, adiquiri a pouco meu primeiro 4x4 e felizmente uma sw4 2000 - a mesma ja estava com lift de 2" e rodas 17 M/T Gostaria de...
Estou com um barulho de trepidação na minha Hilux 2010/2011 CD no banco do passageiro da frente qualquer lugar que passo que e um pouco desnivelado...
Boa tarde amigos, alguem aqui tem essa telona instalda em sua Hilux, fiquei impressonado, mas nao sei se isso realmente funiona bem, afinal, custa...
Pessoal, bom dia a todos. Acabo de adquirir uma Rav4 2008 e a primeira coisa que vou fazer é troca os amortecedores e os pneus Gostaria de saber a...
boa noite, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, tenho uma sw4 97, a traçao dianteira estava funcionando perfeita , mas quando voltou da...
Meus amigos, boa noite. Depois de muito tempo acabo de comprar um sw4 ano 2007 td automatica mas estou tendo um problema com o consumo dela. A...
Sou novato aqui , e gostaria da opniao de vcs para adquirir minha 1º SW4 Estou a procura de uma SW4 ate $35.000 , porem nao sei qual a melhor opção...
Amigos, hoje levei minha Hilux, para trocar as coifas da homocinetica. Levei ao mecanico que conheco e sei que é de confiança, porem ele nunca mexeu...
Será que vale a pena adquiriu um SW4 com 8 ou 10 anos de uso, que vai custar entre 50 a 60 mil ? Na maioria dos casos e veículo é bem rodado....
Pessoal tô com um problema na minha sw4 2000 o farol alto nao está acendendo. O baixo funciona normal mas o alto nao acende quando dou luz alta não...
Bom dia pessoal???!! Acabei de me registrar, e estou um pouco desesperado...me ajudem se puderem Bati minha hilux, 2010, diesel e traçada, de...
Boa noite pessoal, Tenho uma Hilux 2013 diesel desde 0km e há 10.000km atrás (130.000km) começou a fazer um barulho tipo apito na turbina e para...
Boa Noite!!! Venho novamente solicitar a experiência dos colegas para tirar uma dúvida! Minha Hilux SW4 3.0 Diesel 2008 com 221.000 km está com...
Pessoal, venho sofrendo um problema na Hilux 2013 SR diesel 4x4. Passei 30.000km com ela tudo ok, trocas de pastilha a cada 10.000km aproximadamente....
Bom dia galera! sou novo aqui no fórum e recentemente comprei uma sw4 2008 automatica 3.0 4x4, peguei ela de um cliente de confiança a viatura tem...
Ola, galera.Estou a fim de alongar a viatura sw4 2.8 turbo diesel, Alguem pode me ajudar?Ouvi dizer que o diferencial da sw4 gasolina motor v6 serve...
Pessoal, Estou precisando de uma ajuda, quais são as relações de diferencial que saiu na Hilux? Existe a relação 11x43? Qual modelo saiu com a...
Fiz um rolo num CJ5 que tinha e entrou uma Hilux 99 SR5 Diesel 4x4 no negócio. Gostaria de saber se alguém usa ou já usou pneus 33 ou 35 em Hilux CD...
Olá pessoal sou novo no fórum e estou com o seguinte problema, na minha revisão de 100mil km (2 meses atras) foi constatado que o meu radiador ...
Sou proprietário de uma hilux 2013 3.0 e desde 0km está comigo. A frente dela sempre foi mais baixa que a traseira mas tenho a impressão que a minha...
Pessoal, Sou novo no fórum e se eu postei no lugar errado, me desculpem! Sou proprietário de uma Hilux Cab. Dup. SRV 3.0 4X4 diesel Aut., ano 2006,...
Muitos pensam que são siglas que identificam a mesma coisa, mas a verdade é que esses sistemas de tração são mecanicamente muito diferentes: --- ---...
Olá Pessoal Tenho uma Hilux 2008 diesel e ando para vários lugares ... Tem dia que ela funciona normalmente mas tem dia que eu ando um tempão com...
A SW4 2008 SRV diesel que tenho desde 2012 está com um comportamento estranho. Nas subidas em estrada asfaltada, quando eventualmente ela puxa a...
ola amigos do forum, gostaria de umas dicas sobre o radiador do meu carro, hilux 2.8 diesel, a tampa do radiador estava com as borrachas estragadas e...
Olá pessoal, o meu maior sonho é entrar para este grupo 4x4 e creio que estou bem perto de realizar este sonho e sei que vocês vão me ajudar, pois...
Gostaria de saber se as lanternas da hilux 2002 a 2004 é a mesma das 92 a 2001. Alguem sabe me dizer?
Boa tarde PEssoal, estarei fazendo essa semana a minha primeira troca dos fluidos da viatura que comprei recentemente, porém ela veio sem o manual,...
Acabei de adquirir uma Hilux automática e estou com dúvidas em relação à manutenção do cambio automático. No forum só encontrei o assunto sobre...
Olá para todos Pessoal acabei de comprar uma Hilux SR5 Diesel 98/99, primeiro carro a diesel infelizmente a minha não veio com o manual. Estou com...
Pessoal, Gostaria de saber se alguém mais experiente aqui do fórum realiza por conta própria a substituição do óleo da transmissão automática da...
Ola turma, fiquei com uma duvida, tenho uma SW4 2007, esse tipo de carro pode usar esse diesel S50, pq um amigo meu parou em posto pra abastecer uma...
Olá amigos...tenho uma SW4 2000 diesel e a coluna de direção do meu carro apresenta folga. Já desmontei toda a parte aparente, e cheguei no problema....
Prezados, tive meu friso de borracha do teto da Minha Hilux furtado. Estou procurando para comprar e muito difícil encontrar. Um novo custa 650,00...
Boa tarde Povo, Acabei de comprar minha 1ª Cominhonete... 1º Carro a Diesel... depois de 4 longos meses de pesquisa decido pela Japonesa -...
Uma informação, gostaria de saber a marca WORX para embreagem de SW4 1998 a funcionalidade é excelente, pois meu mecânico me disse que enquanto...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum