Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
ai galera, vcs já viram o review que o cara faz da sw4. Toyota Hilux SW4 - Estrada - NoticiasAutomotivas.com.br - YouTube Toyota Hilux SW4 -...
Hoje andei em uma Hilux cd 2.8 ano 1999, também andei em uma cd 3.0 ano 2003, e tenho uma sw4 2.8 ano 1994, todas a diesel e sem turbo, a 3.0 é...
Olá Toyoteiros, Tenho notado um barulho na traseira aparentemente do lado direito da minha Hilux 2.8 tipo chocalho(leng leng leng). Chego a...
Pessoal...pesquisei a tarde toda e não descobri. Qual é a marca da bomba injetora e qual o tipo (em linha, rotativa, etc) das hilux SW4...
Boa tarde! Sou novo aquí, nem sei se tô fazendo a pergunta no lugar certo. Minha Hilux vem apresentando dificuldade para pegar com o motor...
Ola, Tenho uma S10 2.4 advantage 2007, uso misto urbano e rural, rodo cerca de 400km /semana sendo metade em estrada de terra , as vezes esburacada e...
Olá a todos, Sou novo no forum, e no 4X4 diesel, mas venho acompanhando a +- 6 meses, desde quando descidi comprar um 4X4 pra mim a diesel, estou...
Olá pessoal,auguem sabe me dizer qual a resistência na escala homica do sensor de rotação da hilux 3.0 2010 ? desde já agradeço a colaboração.
Boa noite pessoal, entrei para turma das SW4, queria um carro para meu uso diário e trilhas leves e expedições acabei optando pelas japas. Estou com...
Olá foristas, tenho uma hilux srv 4x4 at 09, estou pensando em vender ela e comprar uma hilux sw4 at 06 ou 07. O motivos é que além da sw4 ser um...
Entao levei minha hilux SW4 2.8 93/93 em uma concessionaria, em Fortaleza-CE, para fazer uma revisao, isso a +- uns dois meses,,,, Des de que eu...
Boa tarde amigos. Alguém aí teria a relação de rolamentos traseiros da hilux acima citada para o caso de eu trocar todos?(os do diferencial e os...
Galera do fórum, não sei se já tem tópico parecido, não encontrei! To com umas duvidas, tenho uma sw4 1995, original de motor (maçarico), uso nela...
Possuo uma SW4 98 e analisando sua suspensão traseira me veio essa pergunta, pois teoricamente seria a da sw4, mas entre a teoria e pratica existe um...
Pessoal, tenho uma hilux 3.0 (2007) e deu um problema na "solenoide que controla a turbina". O carro perde o pedal de aceleração e tenho q desligar e...
Boa tarde senhores, estou com um problema na minha sw4. Ao andar na mesma tenho percebido um estalo sempre que aciono o freio. Parece um "Tec"...
Pessoal, bom dia! Alguém aí já adquiriu peças e acessórios da empresa abaixo? www.rs4autoimports.com Se sim, gostaria de saber as...
Amigos, tem um amigo que comprou uma hilux 3.0 td, BI eletrônica, motor 1kzte, acho que é 2002. Ele quer aumentar um pouco a potência. O que dá para...
Alguém sabe onde encontrar as Faixas adesivas Laterais originais da SW 4 ano 95? Acabei de comprar uma, Cor Prata, único dono, com 174 mk. ótimo...
Olá amigos do forum 4x4,estou com uma grande dúvida na compra da hilux.Após ter ido fazer test drive e ver o preço da hilux , o vendedor me deu duas...
Amigos Tenho um amigo que comprou agora uma SW4 98 ou 97 que apresenta uma luz amarela em formato de turbina no centro e na base do painel , ela...
EAI GALERA. CONFESSO QUE TO DESESPERADO PRA VER OU PROCURAR SABER QUANDO VAI VIM A HILUX 2014 OU 2015 ATE NAO SEI. EU FALEI COM O DONO DA EMPRESA...
Alguém poderia dar uma dica sobre aonde posso encontrar para compra os alargadores de para lama da hilux sw4, pois realmente ficam muito bonitas as...
Pessoal, comprei uma hilux SR at 2013 e to querendo colocar o estribo que nao vem nela. Quero por igual o modelo original, vi na internet e encontrei...
Amigos dando uma navegada achei mais uma opção de envelopamento aqui vai o vídeo Envelopamento líquido: a novidade em customização - YouTube
PERGUNTA Tenho uma SW4 93 , e tive um TOYOTA BANDEIRANTE 90 QUE COLOQUEI FREIO A DISCO ORIGINAL DAS TOY MAIS NOVAS , tenho um ENGESA com motor MWM...
Confrades, bom dia. Antes de ter a minha Hilux venho do mundo dos sedans médios. Comprei minha pickup despreocupado com porta malas, pois...
Amigos, acabei d fazer uma viajem e rodei 700 Kms. Na estrada , ela se comportou brilhantemente, porem em uma subida muito ingrime usei a reduzida...
Depois de mais de um mês com a japa parada dando uma geral no eixo dianteiro (troquei todos os rolamentos todos os retentores e reparos por originais...
Boa noite pessoal, Sou iniciante e recentemente adquiri uma hilux 2013 3.0 e estou querendo tirar o escape dela, no caso o abafador e o final do...
Prós e contra da hilux srv automática modelos de 2006~2007 ,ei gente ,estou perto de pegar uma dessas , vcs poderiam dizer alguma coisa sobre o...
Boa noite pessoal! Uma dica simples: Se um dia o fusível da luz de freio de sua Hilux Automática queimar, imediatamente o "lock" da alavanca do...
boa noite galera alguem usa ou teve problemas com correias dayco? pois achei elas com preço bem atraentes... sempre utilizei nos meus carro de...
Um resumo para os que não querem manusear o manual em caso de emergência envolvendo fusíveis. Coloquei a imagem abaixo em um saco plástico junto com...
Olá pessoal, tenho uma Hilux 2009 Aut. E depois q a comprei notei que quando freava (+/- 110km/h) o volante vibrava junto com o pedal. Troquei as...
Pessoal, sou novo no grupo e no mundo 4x4 Recentemente adquiri uma Hilux 2010/2010 80mil km muito conservada O carro não apresentou nenhum...
Olá amigos Viatureiros! Hoje resolvi tirar o vazamento de óleo do diferencial dianteiro da minha sw4. Eu nunca tinha mexido, mas consultando um...
Pessoal, gostaria de instalar uma trava na tampa da caçamba da minha hilux (2007), minha...
Prezados Amigos do Forum, Estou com um problema muito chato em minha camionete. Suspensão toda em dia, buchas das bandejas novas, ponteiras de...
Bom dia galera fds que vem vou baixar meu motor fazer uns reparos, troca de retentor, mangueiras, correia dentada tensionador e mais algumas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 73 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 73 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum