Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Olá pessoal, Não consegui decifrar para que serve essa peça! Aparentemente ela é ligada ao circuito de freio, mas não entendi a função...alguém...
Caros amigos, Quero substituir todo o fluido de freio da minha SW4, 3.0 TDI, 1999. Contudo, fui numa oficina mecânica, onde tem um daqueles...
olá colegas, acabei de comprar uma sw4 ano 95, esta com as rodas originais aro 15. gostaria de saber qual a medida maxima para pneus bf mud, sem...
Boa Noite Senhores, tenho uma Hilux Srv Automatica, e essa semana acabei colidindo em um cavala, afetando a parte frontal do veiculo, chegando até o...
Em viagem, a SW4 perdeu toda potência. Trocada a turbina (de segunda linha), em oficina não autorizada, resolveu-se o problema, mas senti perda de...
Amigos Estou comprando um jogo de pneus BF33 x 12,5. e a minha dúvida é qual roda devo comprar. Qual o melhor offset para uso na Sw4 sem ter...
Bom pessoal, primeiramente boa noite,sou novo aqui e caso tenha postado no lugar errado, peço desculpas.:parede: Eu tenho uma Hilux modelo antigo...
Prezados, comprei uma SW 98 que só tem me causado problemas: após o motor fundir e eu promover os reparos(fiz tudo: retifica,substituição de...
ola, alguem tirou os "grilos" do painel, ou mesmo tem um manual de como remover o painel completo?
boa noite amigos tenho algumas duvidas, 1° minha hilux pkp com eixo rigido na frente, ela tem uma barra que vai do diferencial ate a ponta da...
Pessoal, minha sw4 veio sem os bancos do porta malas porém ela tem os cintos e consta no doc os 7 lugares. No MercadoLivre sempre aparece para venda...
Prezados Toyoteiros, Como pretendo comprar uma Hilux, tenho pesquisado sobre aquelas capotas de fibra. Das que eu vi (fotos somente), me...
Pessoa, marquei toca e andei com a "japa" sem óleo no diferencial; ta roncando que da tristeza!! Alguém sabe onde encontrar o miolho do diferencial...
Prezados, inicialmente informo que após longa batalha, trocaram gratuitamente o painel da minha LCP que estava rachado. Tive a informação de um amigo...
Bom dia a todos, sou novo aqui no fórum e já preciso de ajuda. Espero que possam me ajudar. A suspensão dianteira da minha hilux japonesa 96, têm o...
Vou apresentar neste tópico uma simulação dos torques reais nas rodas de 2 picapes Hilux, a diesel e a gasolina, em função das velocidades dos...
Amigos, estou querendo comprar algumas peças que não são de urgência. Assim sendo, to pensando em comprar no PARTSWEBSITE:...
Caros amigos, tenho uma sw4 2000, recentemente fiz toda parte de suspensão, embuchameto enfim o que o mecânico pediu. Porém após estes reparos a...
Por favor! Alguém sabe onde eu compro peças para caixa de transferência da sw4 japonesa? Agradeço se puderem me ajudar.
iai galera, sou novato aki no forum 4x4, e queria saber , se alguem ai sabe se tem como adaptar, ou ja viu alguma hilux DX 3.0 adaptada com freio a...
Bom dia. Estou com uma oportunidade interessante que é uma Hillux 2.4, 4x2 1993, completa, MUITO conservada. Não possui turbo. Pergunto aos amigos:...
Colegas, estou a 3 anos procurando uma SW4, a utilização seria 80% urbana mas ando pouco durante a semana menos de 50km, e viagens ao litoral nos...
Boa tarde, estou com uma duvida sobre a luz do estabilizador de curva, ela deve ficar acesa ou apagada para estar funcionando enquanto dirijo ?
Amigos, quero comprar uma hilux cab. dupla, tenho um amigo que estar querendo me vender uma só que é 4x2 ano 2002 R$ 39.000.00. Pergunto vale a...
Boa tarde pessoal sou novo no grupo acabei de adquiri uma hilux 2002 gostaria de levar em um mecânico que pode me ajudar a fazer uma revisão no...
Ola Pessoal. Estou precisando trocar os amortecedores da minha SW4 3.0 1998/1999. Estou pensando em comprar os Offshox para melhorar estabilidade...
Boa noite.Amigos minha Hilux esta variando a aceleracão na marcha lenta.Alguem ja passou por isso.Mais uma vez obrigado.Cane
Caros amigos. Alguém sabe informar se no motor 2.8 da hilux japa, existe algum "respiro inferior" além daquele que sai da tampa do cabeçote? Abs.
Boa tarde amigos... Estou querendo por pneu maiores na VTR, mas minha roda é aquela de ferro original, atualmente esta com bf goodrich 225/70 ou 75 e...
moçada, preciso da ajuda comprei hilux com 150 mil km e agora com 192 mil km esta apresentando seguintes problemas : 1-) fumaça branca ...
Pessoal, acabo de comprar meu primeiro 4X4, uma Hilux SW4 93. Estou muito feliz com a viatura! Que nem criança! Já acompanho o fórum há alguns...
Boa noite amigos. O condensador do AC da minha SW4 está um lixo. No Brasil ou arredores é praticamente impossível a sua compra, dado o preço...
Boa noite pessoal, Consultei o manual porém não encontrei a informação que eu procurava. Alguem pode me ajudar a localizar o suporte traseiro...
Olá amigos! Hoje fui em uma retífica(a melhor da cidade) para ajustar a folga das válvulas...não por ter algum problema, mas sim para fazer...
Boa noite. Amigos , preciso da opiniao de vcs. Meus eixos cardãs , o da caixa de tração e o do diferencial estão com muita folga e meu mecänico...
Pessoal recentemente me mudei de Belo Horizonte/MG para São Roque de Minas/MG, aqui senti a necessidade de ter um carro 4x4 para rodas nas estradas...
Amigos, a hilux de um amigo não liga. É o motor 1kzt-e, BI semi eletrônica. É como se tivesse estrangulado na BI. Gira o motor e não joga óleo nos...
Amigos, estou querendo dar um talento estético na VTR (HILUX SW4 1997). Estava vendo aquelas capas de diferencial da ARB e acho bem bonito. ...
dae tropa, é possivel instalar PTO ecron na t-case da hilux? qual seriam as dificuldades?? e nas PAGERO??? um cliente quer que eu faça isto...
Estou precisando de uma bóia do tanque da Toyota SW4 1998, se alguém souber onde posso comprar uma agradeço. Não pretendo agar os setecentos e tal...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 79 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 79 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum