Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Pessoal, tenho uma hilux sw4, diesel, 4x4, 3.0 de 1997. Adoro o carro porque aguenta tudo, cidade e terra, e não tenho dó de usá-la. No entanto, tô...
Alguém de fortaleza-CE conhece oficina especializada em suspensão para sw4 98? Preciso fazer uma revisão completa na minha, e na minha cidade o...
Aloou alou Tudo certo pessoal? Eu estou com uma hilux 96/97 e o eixo balanceador abriu um furo no bloco do motor. Pelo tamanho e...
Olá amigos, Sou novo aqui e tenho uma dúvida quanto a altura de minha Hilux SW4 ano 2000. Instalei nela um kit de molas e amortecedores IRONMAN e...
Prezado amigos, Desculpem a pressa mas tenho que passar as dicar para meu mano até hj a noite Desculpem a pressa, mas andei pesquisando e sei...
Pessoal estou em dúvida entre uma Toyota Hilux SRV 2011 ou uma Land Cruiser Prado 2009. As duas em excelente estado e muito bem conservadas, a Hilux...
Pessoal, ouvi dizer que em alguns carros é permitido o uso de quebra-mato...então ficou a dúvida...nossas toyotas estão permitidas ou proibidas de...
Boa noite, sou novo no fórum e na família 4x4, Comprei a pouco tempo uma hilux sw 93 que estava parada a +ou - 5 anos. Estou fazendo sozinho pós faço...
Vejam as adaptações que fiz no Land Cruiser, batizado carinhosamente de SHREK, para viagens longas e expedições por esse mundo afora - ...
Recebi estes videos e resolvi compartilhar-los abraços a todos Killing a Toyota Part 1 - Top Gear - BBC - YouTube Killing a Toyota Part 3 -...
ai galera quero fazer uma doideira na minha flecha de prata(sw4 95)ai alguém pode me ajudar será que dar certo troca a ignição da minha sw4 95 por...
Procurei mas não encontrei no forum. Gostaria de saber se o 275/70 R16 cabe na SW4 2008 ou seja se não pega em nehuma situação e também se fica...
Pessoas, na minha busca incessante por uma SW4, deparei-me com uma bem judiada. O dono atual dela colocou uns suportes dentro do porta-malas que...
Amigos, Estou pensando em modificar as rodas da VTR para ela ficar um pouco mais encorpada. Para quem não lembra é uma SW4 1997. Estou...
Bom Dia gostaria de saber quanto é provável que a Concessionária Toyota pague pela Hilux da Minha família em troca de Outra Sr Manual?Levando em...
E ai pessoal... Infelizmente a caranga volta a dar problema... ela saiu da retifica (devido aquele problema de queima da junta de cabeçote)...
Caros amigos, boa noite. Fiz uma pesquisa avançada e não encontrei o que careço. Minha jumentinha (Hilux CD 98) encontra-se com os adesivos...
Colegas, estou com um problema de chiado na parte da frente da minha hilux(2007). Levei no mecânico, ele suspeitou que fosse as pastilhas de...
Boa noite. Sou novo por aqui e tive um problema no diferencial da minha Hilux 2002.Troquei os rolamentos e ficou muito boa. Nao fiquei satisfeito...
Pessoal Alguem sabe onde encontro pra comprar aquele borrachão que fica envolta dos paralamas traseiros, como se fosse um alargador? Preciso...
À título de curiosidade pros amigos que ainda não viram ok! A presença de água e a formação da borra do diesel (biomassa microbiana). | Petropuro
e ai pessoal... seguinte ontem fui de sao paulo ate alphaville pegar algumas coisas na casa da minha irma com minha hilux, ate ai estava...
Boa dia ! Gostaria de saber se a SW4 2013 - SRV - possui sensor de chuva, pois a vendedora disse-me que tinha, mas não achei nada no manual. Caso...
Amigos, Preciso mais uma vez da ajuda de vocês. Como muitos aqui já sabem a VTR tá encostada fazendo motor completo lá no João, na Sollo 4WD....
eai galera..eu ja tive 2 hilux e conheco bem ela, dai troquei pela ram 2012 e agora vou comprar outra hilux pra fkar com as 2.. ja tive chip da...
Amigos, estava de malas arrumadas quando notei um vazamento pequeno de agua por baixo, pensei que fosse do ar, ou mangueiras do radiador, mas notei...
Amigos, estou com um barulho na dianteira da pick-up lado esquerdo próximo aos pedais , um toc-toc, quando o carro balança. Fiz uma inspeção visual,...
Iai rapaziada. Estava namorando uma SW4 a meses e enfim concretizei o sonho. De cara já peguei a estrada de Recife a Salvador (850 km) e já me...
Bom dia pessoal,ontem(domingo)encostei o parachoque traseiro no muro..nao fez nada so um arragado nem amassou..alguem sabe como disfarçar esse...
Prezados(as), boa noite. Embora acompanhe o fórum há algum tempo, esta é a primeira vez que posto. Necessito de um carro que seja robusto,...
Prezados, Sou novo por aqui e achei este recurso fantástico para divulgação das informações e esclarecimentos. Gostaria de contar com a visão...
Prezados, Estava em viagem pela Bahia e após rodar mais de 5.000km fui surpreendido por um super-aquecimento da minha SW-4. Além de todo o...
tenho uma sw4 e estava com um problema de freio, mandei a um mecânico pra consertar, porem quando abri o capô depois de uns 15 dias, achei estranho o...
Pessoal, venho manifestar minha insatisfação quanto a compra dos spias eletrônicos da donatti4x4. Efetue o pagamento de dois spias adquiridos dia...
Boa tarde mundo 4x4 É com muito prazer que realizei o meu sonho de ter um 4x4 a diesel. Bem vamos descrever a "Bebezona" Hilux CD 95/95...
Boa Noite Pessoal tudo bem? Andei pesquisando no fórum e vi muitas coisa boas sobre cada uma, sei que são ótimas caminhonetes, mas ainda estou em...
Salve toyoteiros, deixo aqui um arquivo ensinando a utilizar a patesca de forma correta com o intuito de multiplicar a força do guincho. Creio que...
Aos amigos do fórum que possui Toyota Hilux 2.5 SRV 4x4, gostaria que deixassem opniões sobre esse veiculo, custo beneficio, prós e contras, de uma...
Salve Galera!! Preciso de um favor de vocês se possível, tenho uma hilux SW4 1997 e troquei a grade dianteira pela ano 2002 conforme foto anexa,...
ai galera estou trocando meu Fiesta 2003 por um sw4 95 ,gostaria de saber se um bom negocio se um carro com boa economia manutenção barata e ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 80 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 80 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum