Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Pessoal, Estou me preparando para fazer uma mini expedição entre São Paulo - Mata de São João (Praia do Forte) BA - Maragogi AL com minha Hilux...
Fiz a revisão dos 30.000 kms da minha SW4 e aproveitei para polir as rodas, a carroceria, hidratação dos bancos de couro e tirar um pequeno arranhão...
Amigos, boa noite, esse é meu primeiro tópico A 3 semanas meu pai comprou uma Hilux 2009 com 69800 km, foram feitas 4 revisões na concessionaria,...
Bom dia pessoal, Estou começando a me organizar para desmontar minha velha 4Runner 1991, que está com um motor 2.8 Diesel. Com isso, pretendo...
Olá pessoal, estou instalando um GPS TK 103 em uma Hilux CB 2007 porém estou com dificuldade de encontrar o fio que corta o combustível, já vi...
Estou querendo comprar uma hilux pelo plano rural, existe alguma burocracia? qual documentação exigida? O desconto é o mesmo em todos os Estados -BR?...
Amigos do fórum, moro no sul do Brasil e recentemente surgiu a ideia de fazer um passeio até Buenos Aires com a família. Pergunto aos entendidos:...
Pessoal boa noite vendo algumas fotos aqui no forum fiquei interessado em colocar parachoque de ferro na minha Vtr. tenho duas duvidas: 1- ...
boa noite amigos tenho uma hilux 3.0 aspirada 2002 e o motor fundiu essa semana! Hoje me ofereceram um motor da hilux 2010 por um bom preço, gostaria...
Olha aí pessoal, estou mostrando como consegui... sozinho, em casa... trocar a embreagem da minha Toyota. Fica o macete para os que gostam de...
Olá, amigos. Quando comprei minha 2000, já estava com o ajuste quebrado. A alavanca está livre, solta. Dá trabalho resolver em casa ou tem...
to curiosso pra saber da SW4 antiga, 2001 automática, gasolina cambio??? vai bem com GNV???? motor é o mesmo das gasolina manual?? peças são...
boa tarde Alguns dias atrás o cilindro mestre da hilux quebrou vazou todo o oléo e fiquei sem embreagem. Como estava em um lugar precário fui ate o...
Caros amigos aqui do fórum, estive em contato com o gerente da Delta Peças, representante do Racetronix (sensor de temperatura com alarme), onde...
Amigos estou de olho em uma hilux mas o ipva assusta muita gente, 4% do valor do veículo sendo que na verdade eles so cobram acima desse porcentagem,...
Boa noite galera, Essa pergunta aqui é muito boa , pesquisei pela net toda , conversei com mecânicos que eu tiro o chapéu e é um negócio...
Estou pesquisando uma forma legal para colocar uns parachoques de ferro em minha SW4 95 pois as trilhas judiam dos originais. Vi os da 4Wheel e...
Pessoal, Ao trocar a embreagem do carro, tirei o volante do motor, para trocar o retentor, olhem o estado desse volante!! Eu deduzo que...
Minha pick-up hilux cabine dupla 2006 esta trancando o marcador de combustivel na metade do indicador no painel, mesmo com o tanque cheio. Estou...
Fala galera, bom dia a todos ! Como sou novo aqui gostaria muito da ajuda de vocês, tenho uma hilux 2009 srv aut diesel 4x4 ... Familia cresceu e...
Ola amigos! tenho uma hilux e estava a algum tempo sem ultilizar o alarme. Ontem decidi ultilizar novamente. Estava funcionando corretamente. porem...
boa noite, estou comprando uma hilux sr5 ano 2001, quero saber se é uma caminhonete boa, se é econômica e quais são os problemas que ela pode vir a...
Boa tarde a todos, Sou vizinho de fórum (Mitsubishi) e feliz proprietário de um Tr4. No momento estou precisando de mais um carro para trabalho...
Amigos, constatei haver um vazamento na japa ao ligá-la. Depois de uns segundos parece sumir. O vazamento parece ser no eixo principal onde é presa a...
Bom ta pintando uma hilux 3.0 2003 aspirada motor 90cv, gostaria de saber se ela é SRV ou DX apesar que ela tem ar condicionado cabine dupla e diz na...
Boa tarde amigos, tenho um corolla 2009 e preciso de uma caminhonete Hilux, porem só rodo no máximo 30 mil KM por ano. Preciso saber qual a melhor...
Amigos, fiquei se embreagem do nada!!! estava parado,engatei a primeira sai normalmente pisei na embreagem para trocar de marcha ai o pedal afundou e...
-Caros amigos, quem puder postar qualquer informação referente a este modelo, será de grande valia, pois o mesmo foi fabricado na Argentina e não há...
Olá Toyoteiros! Pessoal que possui Hilux 2002 @ 2004, modelos SR ou SRV com Retrovisores elétricos, estou precisando de uma ajudinha, adquiri uma...
Bom dia. Poderiam informar o endereço e o telefone da CCS TOYOTA. Desde já agradeço. Cane corso
Amigos, Já frequento este fórum como "observador" há algum tempo, mas agora, seguindo o conselho do caríssimo Dr. Guilherme, resolvi abrir este...
Bom Dia a Todos, Alguém sabe como retirar o beep sonoro que alerta quando retiramos o cinto de segurança com o carro em movimento da SW4 14/14? ...
Caros toyoteiros, recentemente fui de Natal, RN a Garanhuns, PE, passar o Festival de Inverno, e na volta senti certa perda de potencia do motor na...
Boa tarde amigos, Sou novo em postagens no fórum e também no mundo off-road, pois a exatamente a 1 semana adquiri meu primeiro 4x4, uma sw4...
Dae pessoal! To afim de mudar de mecânico, tenho uma Band! Vocês tem algum mecânico pra me falar?? Vsleeeeuuuuu
Estou pensando em instalar uma trava carneiro na minha SW4 (ano 2006/2006). Isso dá certo ou há outra trava mais recomendável ?
Pessoal Boa noite! Tive um inconveniente com meu carro, após comprar minha Hilux SW4 97-98, tive um problema com as engrenagens e tive que remontar...
Pessoal bom dia Tenho uma sr5 2.8 aspirada 2001 comprada recentemente de um tio e estou fazendo minha primeira troca de óleo e filtros dos primeiros...
Boa noite, pessoal! Sou novo aqui no fórum. há um mês comprei uma SR5 4x4 Diesel ano 1998! 244 mil rodados, parece estar show de bola! Sou do Rio de...
Caros amigos, dificil até de explicar, vamos lá sw4 95 2.8 aspirada 158k único dono porém antigo dono botava agua mineral no radiador, detale...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 58 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 58 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum