Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Pessoal, Estou me preparando para fazer uma mini expedição entre São Paulo - Mata de São João (Praia do Forte) BA - Maragogi AL com minha Hilux...
Fiz a revisão dos 30.000 kms da minha SW4 e aproveitei para polir as rodas, a carroceria, hidratação dos bancos de couro e tirar um pequeno arranhão...
Amigos, boa noite, esse é meu primeiro tópico A 3 semanas meu pai comprou uma Hilux 2009 com 69800 km, foram feitas 4 revisões na concessionaria,...
Bom dia pessoal, Estou começando a me organizar para desmontar minha velha 4Runner 1991, que está com um motor 2.8 Diesel. Com isso, pretendo...
Olá pessoal, estou instalando um GPS TK 103 em uma Hilux CB 2007 porém estou com dificuldade de encontrar o fio que corta o combustível, já vi...
Estou querendo comprar uma hilux pelo plano rural, existe alguma burocracia? qual documentação exigida? O desconto é o mesmo em todos os Estados -BR?...
Amigos do fórum, moro no sul do Brasil e recentemente surgiu a ideia de fazer um passeio até Buenos Aires com a família. Pergunto aos entendidos:...
Pessoal boa noite vendo algumas fotos aqui no forum fiquei interessado em colocar parachoque de ferro na minha Vtr. tenho duas duvidas: 1- ...
boa noite amigos tenho uma hilux 3.0 aspirada 2002 e o motor fundiu essa semana! Hoje me ofereceram um motor da hilux 2010 por um bom preço, gostaria...
Olha aí pessoal, estou mostrando como consegui... sozinho, em casa... trocar a embreagem da minha Toyota. Fica o macete para os que gostam de...
Olá, amigos. Quando comprei minha 2000, já estava com o ajuste quebrado. A alavanca está livre, solta. Dá trabalho resolver em casa ou tem...
to curiosso pra saber da SW4 antiga, 2001 automática, gasolina cambio??? vai bem com GNV???? motor é o mesmo das gasolina manual?? peças são...