Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Colegas proprietários da nova Hilux. Comprei uma 2006, automática, com 43 mil km e tenho notado que o motor soa estranho quando está frio e é um...
Pessoal, quero colocar um bloqueio de diferencial na minha hilux, tenho procurado algumas informações sobre os diferenciais dianteiro e traseira da...
Pessoal, Vou tentar concentrar nesse tópico, toda informação técnica que fui juntando ao longo dos anos sobre o motor 22R-E (ou 22RE). Vou...
Boa tarde amigos. Tenho uma RAV4 2.5L ano 2014 e estou ouvindo um leve estalo na parte interna da coluna de direção do carro. Parece que algo...
A aparência da SW4 não me agrada muito. Me pareceu uma boa evolução estética a frente da Diamond a partir de 2022. Porem tudo tem seu preço... ...
Olá, amigos. Estou vendo a compra de uma SW4 ano 2000. Atualmente tenho um classic ano 2010. Como é meu primeiro Diesel, não sei quase nada...
Quem poderia informar como fazer a regulagem dos faróis da SW4 2001 caso seja necessário, fotos serão bem vindas.:?: Grato Inner
Amigos, bom dia ! Depois de três anos em meio com uma Hilux 2002 SRV, carinhosamente apelidada de vovozinha, fiz um up grade e peguei uma outra...
Pessoal, preciso de uma ajuda. Quando comprei minha Hilux SW4 2002 ela veio com um kit de suspensão que me informaram que é o Iron Man, inclusive...
Pessoal a PKP Hilux SRV 2015 2.7 Flex não vem com a função rebatimento dos retrovisores, acho que não vem mais na 3.0 Diesel também, essa função ta...
Pessoal, sou um pretendente à nova SW4 2016 que está por vir. Que tal a gente ir postando aqui comentários, novidades, etc.? Abaixo, um "link", onde...
Bom dia a todos, estou com esse problema a uns 5 meses, não consigo resolução . Já foram trocados cruzeta , conferido diferencial, troca de óleo...
Meus caros, Temos aqui no fórum alguns proprietários e ex-proprietários de Land Cruiser Prado. Percebo que não temos um tópico específico para...
Bem gente, espero encontrar aqui a resposta para minha duvida, as luzes do painel acendem e depois apaga, luzes essas a bateria, a catraquinha e...
Boa noite pessoal há 5 meses comprei minha primeira pick-up uma hilux srv top 2015 zero km e desde que eu peguei ela notei um barulho na roda direita...
Pessoal, Acompanho esse forum há bastante tempo e agora tive a oportunidade de comprar uma hilux SRV aut. 2006. Escolhi esse carro por oportunidade,...
Pessoal, sou novo por aqui e estou querendo comprar uma Toyota Hilux SW4 4x4 Turbo 3.0 ano 2000 com 210.000 Km, sendo que eu sou marinheiro de...
Pessoal, em 09/22, comprei uma sw4 ano e modelo 2002. Fui mandando revisar tudo. Troquei todos os óleos ( caixas, freio, embreagem, motor...etc)....
Comprei uma Hilux SW4 99, preciso trocar os amortecedores, qual seria o mais indicado, os originais(caros), Cofap ou Monroe:?: Sinto o carro muito...
Boa Noite pessoal . Faz uns meses que venho acompanhando o fórum mas nunca havia postado anteriormente. No inicio deste ano comprei uma hilux...
Boa noite amigos, me deem uma luz. Tenho uma Hilux SR 2022 diesel com 36 mil km todas revisões feita na concessionária Na terça feira 04/04 com...
É possível adaptar sensor de chuva nos limpadores? Hilux não ter isso é piada. Hilux SRX 22.
Olá amigos do fórum, tudo bem? Este ano to querendo realizar um sonho e comprar minha primeira Hillux. Pelas minhas contas acredito que eu consiga...
Olá, Existe algum braço de limpador do para-brisa que seja compatível para poder substituir? Peça de outro carro compatível?
Boa tarde galera.... Aqui estou eu novamente rs para dizer os acontecimentos desta vez com o alternador da minha japa com regulador externo, 5...
Olá, amigos! Sou novato no mundo das camionetes e acabei começando por uma Toyota Hilux 4x4 1999 CD SR5 2.8. Nesse aspecto, as dicas que tenho...
Pessoal, Gostaria da ajuda dos amigos. Tenho uma hilux sw4 1998, com pneu 35, suspensao levantada e body lift. Estou comprando o pneu 37...
Olá amigos. Quero me apresentar e pedir desculpas, caso não seja o local adequado para o assunto; ou se já existe esclarecimentos a respeito. Eu...
Olá a todos. Estou planejando a compra de uma sw4 neste fim de ano. Muitas dúvidas me surgiram quanto a modelos (anos, motores). Sei que algumas...
Pessoal, boa tarde! Gostaria de uma ajuda em 2 situações que estou tendo em minha Rav4 2002....troquei a bateria e a marcha lenta ficou muito...
Bom dia Pessoal, Observo que a camionete trepida muito no instante quando é desligado o motor(2.8 diesel). O mecanico disse que a causa pode ser...
Pessoal, essa é minha primeira postagem. Falo do PR, e estou começando a me interessar mais por mecânica/conhecer melhor o carro, e agora tudo vira...
Caros amigos, estou comprando um motor e caixa da hilux 3.0 2005 DiD, a unica coisa que falta é a chave de ignição. Ocorre que fui me informar na...
Galera, gostaria de levantar um pouco minha Toyota, não quero muita coisa, ate porque a grana esta acabando, acabei de compra-lo, gastei com...
Alguem tem o catalogo de peças da toyota, preciso confirmar algumas peças da hilux sw4 95
Boa tarde a todos. Venho novamente levantar um questão, agora a respeito da direção da Hilux Japa. A um tempo tive o pino do braço auxiliar...
Bom dia, hoje achei um cabo solto na minha Hilux 2008, aparentemente funcionamento 100%, mas gostaria sabe qual lugar ele saiu, ele estava solto...
Buenas Pessoal; Após ficar vidrado lendo vários posts buscando informações sobre o meu sonho de consumo, uma Toyota é claro, hehehe acabei...
Bom dia. Qual a melhor opção custo benefício para pneu misto para Hilux atualmente? Aqui na minha cidade tem 2 lojas com promoção, Pirelli ATR e...
Boa noite amigos, Adquiri uma Hilux 2006 SRV Automática, 100mkm, mas bem inteirona. Tenho uma quase oficina em casa, mas meu conhecimento é com...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 32 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 32 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum