Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Amigos, necessito de uma ajuda, podem me dizer quais modelos da Hilux sairam com bloqueio LSD original? Já tenho um diferencial AISIN com bloqueio...
Bom dia, amigos preciso da tulipa lado esquerdo sw4 97 alguem pode indicar onde comprar em SP ? Obrigado! Eddie
sou novo por aqui , tenho hilux 3.0 97 estou trocando a embreagem da viatura. Qual a diferença da 2.8 para 3.0,pois tiranda a caixa e verificando a...
Bom dia, A viatura apresentou o defeito de, na baixa (na cidade) acender a luz da CHECK injeção, o carro entra em modo de segurança e perde força....
Olá a todos, muito boa tarde. :D Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo fórum que temos aqui, pois realmente é fantástico. :shock: ...
Bom dia pessoal. Estou com um problema já faz algum tempo no comando do ar digital da minha Hilux SW4 2001, pesquisei algo parecido aqui no fórum...
Amigos, minha Hilux 2006 só possui pontos de ancoragem originais na dianteira. Tentei achar o part number neste site http://www.toyodiy.com,...
Pessoal, Preciso fazer uma revisão na minha hilux e preciso de uma oficina de confiança, pois estou de saco cheio de concessionarias!! Alguma...
Amigos, acabo de adquirir uma SW4 99 com 125.000 km. Estou achando a suspensão traseira muito dura, ao passar irregularidades, mesmo devagar ela pula...
Boa tarde amigos. Comprei uma SW4 2008 diesel (bela máquina!) e ela dá um tranquinho quando pára. Você vem dirigindo no D normalmente, aí vai...
Pessoal, O objetivo desse tópico é concentrar as informações e modificações que podem ser feitas na central multimídia da Toyota Hilux de todos os...
Boa noite, depois q coloquei lift de 2” na minha Hilux 2019 a coifa fica roçando nos dobras e faz um barulho bem chato, alguma Ideia de como...
Pessoal estou com problemas no sensor map da minha sw4 97 v6 3.4 levei no mecânico e ele fez limpeza nos conector que estavam com zinabre resolveu...
Boa noite, meus caros. Vou trocar os sapatos da monstrinha pela primeira vez e tenho umas dúvidas sobre os pneus. Alguém já usou General Tire?...
Alguem teria informações sobre o esquema elétrico da Hi-lux 2001???
Oi Pessoal, Sou novato no mundo do 4x4, e ja tive um forester 2009. O carro era muito bom, mas não tava usando muito e não queria pagar 6 mil todo...
bom dia , estou com ´problema em minha hilux 3,0 2004 , fiz a limpeza na bomba e qdo montei a mesma ficou acelarado o motor assim que liga , alguiem...
Adquiri minha sw4 há 2 meses (Sw4 3.0 Tdiesel 1997). Fui contratado para uma expedição até o Chile e não hesitei, melhor oportunidade para testar o...
Olá amigos, Estou com problema de consumo na minha SW4 - 2010, pelo computador de bordo a média de consumo e consumo instantâneo estão marcando...
Boa noite! Sou novo no fórum, natural de Castelo, Espírito Santo. Possuo uma SW4 V6 3.4 5VZFE 1997 e estou precisando trocar o hidrovácuo, porém...
Amigos. Minha Hilux é uma sw4 93. Alguém sabe de quais outros modelos de Hilux a fechadura é compatível? Porta do motorista. Estragou o plástico que...
Por que o Land Cruiser 70 não é vendido no Brasil mas é vendido na Bolívia? Será que no Brasil, quarto maior consumidor de veículos do mundo, não...
Hoje andando em Curitiba, vi pela primeira vez (pelo menos aqui) uma toyota tacoma cab. estendida ao vivo, pelo visto é raro uma dessas em nossas...
Pessoal, porque a Toyota não vende o Land Cruiser 70 no Brasil? Sou apaixonado por aquele modelo e gostaria de substituir meu Band por um deles. Sei...
Em outro tópico,o Newton perguntou: Como eu estava cogitando uma SW4 para adquirir após o falecimento do Vader, meu Tracker 2009, fui ler o...
E aí gurizada, to querendo fazer a limpeza do radiador e troca do fluído de arrefecimento, quero perguntar se vou fazer a coisa certa. Vi que a...
Olá, minha hilux SR5, 1997 está recebendo pouca carga na bateria, e em dois eletricistas nos quais levei a viatura, me adiantaram que o problema com...
olá pessoal do fórum,tenho um problema com minha hilux 95 cd diesel,estando fria ela não da partida,as velas estão ok,bomba injetora está...
olá pessoal alguém tem ou saberia me dizer onde achar o esquema elétrico da hilux com motor d4d, meu tio está montando um jipe com essa mecânica, ele...
Olá amigos, comprei uma pajero sport hpe 2007, esta piscando a luz da tração e solidário a ela o da abs, vi ser normal o caso mas não encontrei, em...
Prezados, Estou com uma viatura (ano 2006) apresentando um ruido que ninguém consegue definir a causa, ou mesmo solucionar. Vários mecânicos...
galera minha Hilux eu ando mais ou menos uns 200 km por ai ,ai eu paro em um posto vou ao banheiro e quando volto vou dar partida ela faz como se a...
Amigos, recentemente mandei fazer um upgrade no meu sistema de ar condicionado. Aproveitei e troquei as duas polias esticadoras, uma do ar cond. e a...
Caros colegas, Preciso de uma grande ajuda de vocês, Grandes Mestres!!! Olhem só, a Mariposa (minha SW4 Japa), está, já há algum tempo,...
Amigos, boa tarde! Comprei uma Hilux 2008 4x4 STD... E a bichinha é pelada! Gostaria da ajuda dos amigos para saber se existe a possibilidade de...
:semideiaBoa noite pessoal! Estou precisando da ajuda dos toyoteiros. A cerca de 4meses adquiri minha primeira sw4/98 sem dúvida é um ótimo carro, já...
Caros Amigos Estou Para Trocar O Kit De Embreagem Da Hilux Sr5 Diesel 4x4 98/99 Gostaria De Saber Qual A Melhor? Onde Posso Encontrar O Melhor...
Olá Estou com problemas na caixa de direção da sw4 e, provavelmente, terei que troca-la. Andei pesquisando e uma original custa 7mil reais. Com o...
Sai no site carsale um comunicado de recall da SW4 (gas e diesel) para troca do pivô da suspensão dianteira. O link se encontra a seguir e o texto...
Qual óleo devo usar no motor da Hilux? Especificação e viscosidade? E o aditivo no Radiador qual é recomendado? Pode-se usar esses da Bardhal,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 17 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum