Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Senhores Boa noite, estou adquirindo uma SW4 ano 1998, eu observei que esta faltando uma parte do ALARGADOR, parte final traseira do lado do carona,...
Pessoal, Estou tendo dificuldade em conseguir diagnosticar o defeito na minha Hilux SW4. A luz "Check" no painel fica acessa direto e o carro não...
Boa Noite, comprei uma hilux 2005/2006 3.0 automática, de vez em quando ela solta muita fumaça preta tanto em marcha lenta como acelerando, notei que...
Tenho visto a possibilidade de troca do farol nas Hilux Sr e SRV sem Led para os da SRX com Led. É uma réplica já com cabeamento plug and Play....
Pessoal estou com uma dúvida, tenho uma Hilux SRV e gostaria de colocar o farol original da SRX (led), alguém sabe me dizer se dá certo ou tem que...
Olá caros amigos... Tenho uma Hilux SR D4D 2.5 2011 e em termos gerais, sou muito satisfeito com ela, não fosse apenas um detalhe: a pouca potência...
Prezados, sou novo no fórum mas fiz questão de me registrar para aprender aqui mais e mais com a experiência de vcs. Ao trocar o filtro de diesel...
1.Bom dia,gostaria de trocar filtro de combustivel Eu mesmo.ja desmontei ela,agora nao sei se a saida de filtro É para cima ou baixo?pessoal me...
Pessoal Tudo Certo com vocês ? Tenho uma Sw4 2014 SRV 3.0 TD estou me despedindo das revisões na css e tenho algumas duvidas que podem ate servir...
Boa noite amigos tenho uma duvida besta, tenho um SW4 SRV 2007, com rodas 17, uma coisa me incomodou, quando eu ando na enxurrada ela joga toda...
Por acaso os amigos podem me dizer onde encontro a mola da portinhola da tampa de combustível da sw4 2001? Se tiverem 5ambem um grupo de whats dos...
Tenho uma toyota hilux 95 cd e to com uma dúvida no 4x4 . O antigo dono usava no cambio da caixa de tração no N (neutro) para usar o 4x2 ...
Bom dia, estou querendo trocar os autofalantes da minha SW4. Alguem sabe qual o tamanho daqueles autofalantes que ficam na parte da frente da SW4...
Olá, alguém que possua a SW4 93~95 sabe me dizer quantos auto-falantes ela tem originalmente? Mandei instalar um som pioneer básico mas somente toca...
Bom dia Galera, alguém sabe onde encontrar a borrachinha da antena, aquela que vai entre aquela capinha e a lata Obrigado
Eu acho que é meu dever alertar os proprietarios de SW4 sobre a minha experiência com o mecanico Sandro de Santo André, especializado nas SW4....
Boa noite Hoje fui trocar um retentor de oleo do cambio dai acabei esgotando todo oleo do cambio e reduzida, e comprei oleo novo para os mesmo......
Bom dia a todos. Alguém saberia informar onde encontrar a calota aro 15, SW4 ano 97. Segundo concessionária daqui de Sorocaba, ela não é mais...
Estou com uma SW4 2013 bem conservada, com pneus novos, 107 mil km rodados. Atualmente o preço dela na tabela FIPE está em torno de R$ 130.000,00....
Boa tarde amigos. Tenho uma hilux diesel srv 2010. Ha dois dias o velocimetro dela ficou doido, se voce estiver na br a 110km/h por exemplo ele fica...
Olá, possuo uma Hilux SRV 2008, mas faz uns 20 dias que o Ar Condicionado começou a dar problema... o problema é o seguinte: 1º - Reparei que...
Fala galera, minha sw4 1997 diesel está com dois problemas na direção: 1. quando ando em paralelepípedo, calçamento e pisos irregulares, o volante...
Amigos, boa tarde ! Agora no final de janeiro e começo de fevereiro fiz uma viagem de aproximadamente 4.500 kms com a minha Hilux 2002 e, Graças a...
Estou com minha sw4 parada a uns 20 dias.O mecânico a quem sempre recorremos não consegue com scanner acesso a central para fazer diagnóstico....
Amigos, Adiantando-se para receber a pancada, liguei para o João (Sollo 4WD) para saber se já tinha uma resposta sobre o cabeçote, se havia...
Alguém poderia me indicar algum ótimo mecânico na Grande São Paulo para um Toyota Hilux SW4 97 2.7 gas. 16v. O mecânico precisaria ter o scanner de...
Boa tarde Turma, gostaria de saber qual a medida máxima que posso colocar na minha Hilux 2013 aro 16 que já tem um calço de 1 polegada na dianteira e...
Bom dia amigos. Alguém pode me ajudar a encontrar essa peça do banco do motorista da hilux sr5 2.8 4x4 1999, pode ser usada ou nova. E o trilho...
Olá amigos! Vendi minha Toyota hilux 4x4 2.8 ano 2000 e estou a procura de uma sw4 até ano 2002! Procurei aqui nas postagens mas não achei a...
Prezados, boa noite! Então... Há tempos tenho vontade de ter uma caminhonete 4x4. Hoje eu tenho um Polo hatch 2009 bem bom, que não me dá dor de...
Senhores boa noite: fiz uma aquisição de uma Hilux SW4 3.0 DT ano 2000 - excelente motor 170 mil KM rodados, estou com um probleminha, quando eu ligo...
Bom dia pessoal. Desde que comprei minha sw4 tenho notado que o eixo traseiro dela está deslocado para a direita... imaginem olhando pelo espelho,...
Bom dia, primeiramente quero dizer que sou novo no fórum, qualquer erro peço desculpas. Tenho uma Hilux SRV 3.0 AUT 2009, está com 344.000km. Até...
Bom dia a todos. Preciso de um espelho retrovisor cromado (elétrico) da hilux sw4 ano 1993. Alguém sabe onde posso encontrar? Obrigado.
Olá pessoal, Preciso ajustar o débito do diesel no motor 1KZT, que ainda estou me familiarizando. Encontrei esta peça na BI, que parece estar...
Pessoal, Tenho uma câmera onboard na Hilux ligada na tomada 12V (acendedor auxiliar do lado do motorista). Hoje levei a Hilux em um lava rápido e...
Quando começo a sair na sw4 2008 diesel Da um truco como quem vai quebrar algo Noto que quando sistema passa de marcha so acontece também Na re...
Boa noite, graças a deus achei vcs!!!! Sou novato no fórum e no mundo das 4x4, e não achei nada sobre retifica de motor da rav4 por este motivo...
Boa noite amigos, Estou procurando bagageiro gradeado de teto para minha SW4 2011. Por enquanto o melhor que achei foi o fabricado por encomenda...
Prezados, Peço a atenção e ajuda de vcs para um problema que acontece com minha SW4 1993 2.8. Comprei ela recentemente (minha primeira viatura...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 41 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 41 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum