Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Pessoal, minha SW4 3.4 V6 ano 2000 começou a apresentar problemas no medidor de combustível que fazia a leitura errada da quantidade de gasolina no...
Olá amigos, tenho uma hilux sw4 2007, eu mesmo tentei trocar a correia do alt, colocando a 7pk1515,7pk1530 e 7pk1549 porem nenhuma deu certo. Alguem...
Prezados, Este é meu primeiro tópico no grupo. Moro no Paraná e estou bem interessado em adquirir uma SW4 até 2002. Tem uma em São Paulo que me...
alguem sabe onde ficam essas etiquetas na pickup hilux 2006? no manual diz que tem tres, uma na coluna da porta do passageiro da frente, outa na...
Boa tarde fiz o motor da minha Toyota agora foi colocado no lugar ela não quer mais andar Oque podi ser
Boa tarde tenho uma hilux 2010 AUTOMATICA DIESEL 3,0 e toda manha a primeira partida e la pega normal porem depois morre e o painel de instrumentos...
Me apareceu uma oportunidade para negociar com uma 93.. apesar da idade, o carro tem a mesma motorização e interior de uma SR5 99 que eu também...
Pessoal bom dia, estou com um problema na minha Hilux 2006 4x4 3.0. Carro estava otimo, derrepente um dia estava na BR ela acendeu uma luz de...
Pessoal, depois de muito economizar, apareceu uma oportunidade e consegui comprar uma Hillux gabine dupla, aspirada, ano 2004, 4x4, minha dúvida é...
Amigos, boa tarde ! Minha viatura Hilux SRV 2002 está com os cintos de segurança com uma aparência horrível, além de estarem com os encaixes...
onde encontro esse para-choque novo ou usado quem tiver só avisar obrigado pela atenção
ola amigos , conversando com meus amigos respeito da hilux japa um amigo surgiu a ideia da troca do conjunto da 5ª MARCHA ele disse q se trocar o...
Bom dia á todos! já li diversos relatos de alguns de vcs, tenho uma sw4 1997, está comigo desde janeiro, no começo foi uma beleza, econômica, anda...
Olá pessoal, alguém aqui já teve a brilhante ideia de trocar o cambio automático da SW4 3.0 japonesa por um cambio manual, será que é possível??? e...
Boa tarde! Levei o carro no eletricista para verificar alguns problemas no carro que peguei recentemente, pra minha surpresa esta faltando essa peça...
Olá amigos, toda vez q desligo a minha Hilux 3.0 2010 fica um barulho de ar vazando do lado esquerdo vindo das solenóides. Alguém já passou por isso?...
ola a todos boa noite/ tarde/dia hj eu estava andando pela cidade com a hilux japa e notei 2 barulho estranhos um parece correia dentada fica um...
Boa tarde! A minha chave de Seta travou, não aciona mais o farol alto, posso substituir ela por outra de outro ano ou só a desse ano que serve nela....
Boa noite. Tenho uma SW4 2011 diesel. Está fazendo um barulho, tipo um grilo, no pedal do acelerador. Não tem folga no pedal, quando eu piso ele...
Esta polêmica já esta resolvida ? Eh mais favorável usar S10 em motores concebidos na vigência do s500 ? E porque ? Desculpe se a questão já for...
Oi pessoal, qual melhor opção de pneu para a Hilux? O uso é na cidade, estrada e algumas trilhas médias e se tudo der certo esse ano umas expedições.
Boa tarde galera! Tenho uma hilux 1999 motor 2.8 com problemas e estou precisando do manual, alguem pode me ajudar? já procurei em todos os...
Bom noite! Continuo com o mesmo problema com a prado. Pela manhã ela tem dificuldade de pegar, quando pega e estando em " P " acelera normalmente...
Olá amigos, Achei melhor criar um tópico novo e desde já peço desculpas se estiver sendo repetitivo em algum aspecto já abordado. Me surgiu a...
Boa tarde! Hoje dando uma olhada por baixo da capa do intercooler vi um pequeno vazamento como está nas fotos. será que é normal? Parece ser pouco....
Caros Amigos, Sou novo por aqui e gostaria de obter informações sobre o seguinte: Há um ano e meio comprei uma Hilux SW4 ano 1996 modelo 1997,...
Amigos, Assim como vários colegas aqui do Fórum, estou procurando alargadores para a minha SW4 1998. Tenho pneus 255-75/15 e como eles passam um...
Bom dia ! Tenho uma hilix 2011 Sr 3.0 turbo diesel as vezes ela apresenta estar fraca ,na saída pisa vai pra 2000 giro é o carro não desenvolve . Já...
Prezados, com problemas de folga na direção há mais de um ano, resolvi investigar mais e acabar com o problema de vez. Já que troquei algumas...
Pessoal, boa noite! Sempre fui um entusiasta em relação a ter um primeiro 4 x 4, para viajar com a família ou fazer alguns passeios mais longos!...
Ola Amigos, to com um problema na minha sw4 97, ela estava funcionando normal , porem parei ela na garagem , e ela nao quer mais ligar, ...
E, aí pessoal!!! Pois é, a Kalungueira (SW4 94/95) ta arrastando os vidros na subida, principalmente o traseiro provavelmente em função do tamanho,...
Bom dia Meus Amigos... Tenho Uma Hilux SRV 2012, Outro dia estava andando com ela e então acendeu a luz da Injecção, logo em seguida a luz do...
Boa tarde! Acabei de adquirir minha primeira TOYOTA SW4 ANO 98, ela esta na oficina fazendo algumas manutenções preventivas para mim usa-la no dia a...
Ola Pessoal Gostaria da opinião de vocês sobre a chegada da Hilux 2019 reestilizada. Acreditam que seja disponibilizada para venda até dezembro...
Boa noite. Tenho uma Hilux SRV 2017 e ao tentar trancar o carro pelo controle, se alguma porta estiver aberta, o carro deveria emitir um aviso sonoro...
Membros do grupo, venho por meio desta publicação solicitar mais uma vez ajuda para solucionar um problema em minha SW4 2.7 97. Fazem mais de 30 dias...
Blz galera Mais uma vez estou tendo a infelicidade de estar com defeito no motor 1ktz. Apòs a troca do cabeçote à 1 ano e meio atrás feito pelo...
Ola amigos recentemente comprei uma hilux 95 cd 2.8 4x4 e estou com 2 problemas 1 e o cambio q ao por 1 ou 2 marcha na estrada de terra na decida...
Amigos, comprei recentemente uma Hilux ano 2011, modelo 2012, SRV, automativa, com 155 mil rodados. O carro aparentemente ta bom, levei no mecanico e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum