Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Caros colegas, alguém saberia dizer onde consigo aquele "H" que faz parte do kit IHI que era instalado nas Hilux 2.8, motor 3L? Nem precisa...
Boa tarde meus amigos, estou com um problema , a um mês atras minha SW4 começou com um barulho ( zumbido parecendo pneus AT andando em asfalto "...
Bom dia gente,vcs estao trocando velas em qtos kilometragem? no manual recomenda 60mil como sao vela iridium,pode durar ate qtos kilometragem? ...
Mandei lavar minha sw4 2014 e o sujeito do lava jato lavou o motor e depois aplicou vaselina (era pra aplicar vaselina apenas na suspensão). Depois...
Boa noite pessoal, primeiro post aqui, comprei hj uma Hilux 2003 DX, com motor irreparável segundo o mecanico de confiança, estou pesquisando e o...
Olá Galera, Como vão? Tenho uma hilux 3.0 2007 que a dois dias começou um assobio na turbina anormal. Apesar do mecanico, ex-mecanico chefe...
olá pessoal! tenho uma duvida. achei um lugar que vende a pastilha original da hilux 2009 por 180,00. na concessionaria custa 385,00. ...
Boa tarde meu povo. Gostaria de saber se alguém sabe onde eu consigo cilindro mestre de freio da hilux sw4 1993 diesel 4x4, faz 1 ano e meio já...
Peço ajuda dos foristas para identificar a causa da vibração na minha SW4, na velocidade entre 120 e aumentando até 140km/h, após essa velocidade...
Amigos, Já ouvi falar, mas não tenho certeza, que na Argentina o preço das peças para as nossas Hilux são muito mais baratas que no Brasil....
Alguém sabe o esquema elétrico do relé da tração 4x4 da SW4 ano 98.
Bom, como ja disse em outro topico meu pai esta querendo adiquirir uma SW4, gostaria de saber como fica o passageiro do banco de tras? Porque...
Olá, amigos. Vi em um tópico um colega dizendo que o normal seria que o eixo cardan dianteiro girasse livre na posição 4x2, mas na minha vtr não...
Veiculo Hilux 3.0 quando atinge 140 KM/H 4600 giros, Corta e acende luz da injeção , filtros novos. Obs: Acende a luz da injeção e corta limita o...
Olá. Busquei no fórum uma solução para esse problema que é um desdobramento do meu infeliz caso com a retífica do motor. Resumindo bastante a...
Boa tarde Amigos, essa semana comprei uma sw4 3.0 ano 1997 estou gostando muito do carro por enquanto! quando peguei, o dono disse que direto...
Olá, Atualmente eu tenho um Troller (comigo há 14 anos), mas como a família cresceu, estou precisando fazer um upgrade na viatura. Preciso de...
Saudações, Turma. Estou com um problema na minha SW4 2001 Diesel e já procurei nos fóruns americanos da 4Runner e aqui no 4X4 e não achei nada...
Boa noite meus caros. A minha viatura estava com funcionamento normal até que resolvi trocar o filtro de óleo diesel. Fiz a sangria e tive ...
Estou de viagem em Brasilia e minha querida SW4 2001 Diesel pareçe que está com problemas na turbina, o carro está bem mais fraco que o normal e não...
Boa tarde galera, estou descontente com o A/C da viatura e comecei a fuçar. Algumas dúvidas surgiram. Recomendo ver o vídeo que fica mais fácil de...
Boa noite, pessoal! Já várias vezes postei e recebi excelentes conselhos.. A bola da vez é uma 97 SW4. Estruturalmente está boa. Na verdade...
Buenas, estou em fase de planejamento de um viagem atraves de alguns paises da America do Sul, cerca de 8 mil km, eu fixei a ideia em realizar esta...
boa noite galera, minha hilux 2006 do nada parou de funcionar, luzes de estacionamento, luz de placa, cibié e luzes do painel, alguem sabe o que pode...
Boa noite, tenho uma Hilux CD 2002 SR 3.0 com 90HP e gostaria da ajuda para aumentar a potencia. O que posso fazer? Alguém pode me ajudar?
Sou proprietário de uma Hilux DX 3.0 Aspirada 4x2 Ano 2003/2004, é um excelente carro e estou muito satisfeito, porém devido a sua idade tenho...
Boa Noite Amigos. Procuro Informações Sobre A Durabilidade Do Motor 1kz-te Tb Diesel ( Quantos Mil Km Para Ser Preciso Fazer O Motor ? ) Já Que...
Boa noite pessoal! Sou novo no forum, mas sempre o procurei para obter informações sobre tudo no mundo das caminhonetes. Bom, sem alongar...
Amigos, Depois de muito ler aqui no fórum sobre o medidor de temperatura do bloco, e entender que ele é muito útil, resolvi comprar um da marca...
Olá Pessoal, alguém conhece quais os pontos da suspensão da sw4 que devem ser reapertados regularmente? Eu tinha o hábito de fazer este...
Onde posso encontrar para-choque offroad para Toyota Prado?
Olá amigos, a muito tempo quero comprar meu 4x4, e agora estou tendo a oportunidade de comprar uma sw4 turbo 3.0 ano 00/00 ela esta bem conservada...
Olá, sou novo por aqui, comprei essa semana uma Hilux SW4 1997 diesel. Notei que o cambio trepida muitíssimo com o carro parado ( engatado que...
Bom dia ! Então, gostaria de uma dica dos amigos mais experiente, que talvez já tenham passado por esse problema. O conta-giros da minha viatura...
Olá estou procurando o motor de partida 2.8D 87 CV 10 dente da Hilux 1994 4x4cd não consegui encontrar para comprar novo, se alguém puder ajudar...
Boa tarde companheiros (as), Estou com ela há 30 dias. Não suja por fora (nada), Ja examinei com dois mecânicos (scanner, combustão, medindo...
Pessoal,andei pesquizando na net a respeito de algo eficiente para parametros de funcionamento de injeção eletronica, temperatura e etc. Bem deparei...
Boa tarde amigos. Alguém por favor poderia me indicar melhor marca de kit para retífica do motor da sw4 diesel 2,8 motor 3L ano 1993?
Ola amigos . Novamente estou aki com duvidas . kkkkkkkkk hj fui olhar o óleo do diferencial da hilux cd 4x4 95 . Para realizar a troca do...
Bom dia. Preciso de informaçao sobre a traçao da Prado. A minha perdeu a traçao apos eu atolar Em uma areia. Tentei passar para reduzida quando...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 74 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 74 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum