Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Olá! Estou em busca de uma Hilux SR5 usada e ontem fui conferir uma ao vivo. Ela está com 240.000 km. Fiz esse vídeo do motor para mostrar a quem...
Após várias buscas na net, não achei situaçao semelhante a minha. Acabei de adquirir uma hilux SRV 2004 116cv TB diesel, sem intercooler, e é por tal...
Ola alguem do forum tem fj cruiser? Ou só eu abs
Gente eu adquiri uma sw4 1997 e estou reformado ela, as rodas são as originais ainda só que elas não tem o miolo da roda e não estou conseguindo...
alguém sabe me informar em que temperatura trabalha o motor hilux ?? fui em 5 meca hoje ..é um pior que o outro..rs 3 me disse que tem que trabalhar...
Tenho uma Hilux 2003 3.0 Turbo Diesel há 1 ano e meio. Andando pela cidade ta uma maravilha, tudo funcionando, pode ter transito engarrafado,...
Está minando um pouquinho de óleo pela porca do diferencial, na parte de baixo. É possível nós mesmos apertarmos? Ou pode dar algum problema de...
Preciso colocar um guincho na minha Hilux SRV 16/17 e estava pesquisando se fosse possível embutir pois iria utiliza-lo só para emergência e...
pude ver na argentina muitas peças novas originais da hilux 95 (japonesa) lá pude ver roda livre aisin original embreagem aisin original ...
Tenho uma RAV4 2013, um colega mecanico achou que o cardan esta fazendo barulho ao acelerar, na frente mal se nota e atrás eh pouco notável, já tive...
Olá pessoal, bom.dia! Poderiam me ajudar com o nome do protocolo CANbus da ECU 175800 6725 Denso? (Hilux 2007)Gostaria de instalar um ELM..aqueles...
Olá Pessoal, Queria saber se alguém aqui é proprietário de uma Sequoia 1a Geração. Eu tenho uma, comprei com intuito de montar uma Overlander com...
Galera, Estou com um impasse na minha SW4 1998 O motor é 3.0 turbo (1KZT) Comprei ela recente e já estava com esse defeito Ela pega e...
Pessoal, tenho uma Hilux 3.0 ano 2006 com 260.000 Km com a embreagem pesada , será que é hora de trocar o Kit de embreagem? Tem outro ítem que pode...
Pessoal boa tarde, compartilho com vocês uma experiência positiva sobre a mudança de desempenho da minha sw4 1kzte depois da troca do sensor de...
Boa noite pessoal! Algue'm sabe como melhorar o painel das Hilux? Minha SRV tinha dois riscos feitos pela bolsa da patroa bem a cima do porta...
Fala galera, bom dia! Galera, um amigo meu está a procura de uma Hilux D4-D, e... Em suas buscas, encontrou uma com câmbio M/T. Bom, como onde...
Caros amigos eu tenho um amigo que vendeu sua Hilux por ela trepidar muito de traseira( sair) em estradas de terras e de asfalto com muitas...
Bom dia! Essa é para os Toyoteros SW4 Universitários... Minha SW4 1995 2.8 Diesel está com dificuldades de dar a partida quando o motor está...
OLA,, ESTOU COMPRANDO UMA SW4 2.7 97/97 A GASOLINA E GOSTARIA DE INFORMAÇOES SOBRE A VIATURA, CONSUMO, DEFEITOS,MANUTENÇÃO , E VALOR , ESTOU PAGANDO...
Gostaria de saber se alguém tem informações sobre aquecimento do motor quando se liga o ar condicionado. Grato,
Boa noite a todos, este e meu primeiro tópico mas sempre estou lendo tópicos sobre as sw 3ºger, e sempre aprendendo muitos truques e dicas aqui com...
Alguém poderia me indicar um bom local aqui em Brasília onde poderei revisar minha SW4 (70000 km)?
Boa tarde, estou quase comprando uma hilux sw4 diesel ano 2010, ouvi falar que a turbina costuma dar problema e é muito caro para consertar, é...
Olá amigos! Olhem a máquina caseira para troca de fluido de freio a vácuo que eu uso!! Nada de ficar bombando o pedal de freio para dar...
Boa tarde pessoal. Sou novo o fórum e peço desculpas se ja existia esse tópico. Confesso que procurei e nao achei. Meu nome é Gledson e ,há um ano...
Tenho uma SW4 98, com suspensão elevadíssima e pneus 37. Pesquisei acerca do tema, mas só encontrei informações desencontradas sobre suspensão...
Bom dia, amigos. Desde que comprei o carro não fiz muitas coisas, só troca de fluídos, filtros, mola traseira, bieleta dianteira e pneus. Estou...
Olá amigos, Mais uma vez preciso que os amigos me tirem do sufoco. Minha VTR depois de algum tempo voltou pra pista, como alguns amigos já vem...
Pessoal, Acabei de comprar uma SW4 98/99 e entrar para o time dos toyoteiros!:mrgreen: E como iniciante vim perguntar aos mais experientes! ...
boa noite galera!!!! estou muito preocupado porque a minha hilux 3.0 2009 , mes passado ela do nada parou comigo, ai o mecanico abriu o intercooler e...
Será que pega na lataria ou dá pra colocar numa boa? s Vagner
Estou precisando de um modulo do cambio Automática 4x4 o meu uma hora não tem a primeira outra hora não tem a quarta .já abri o cambio 2 vezes e...
Qual diesel devo utilizar? Comum, S50, s10, etc... li muitas coisas na internet como: se utilizar o diesel S50 ou S10 pode travar os bicos, pois por...
Po galera...meu pai comprou uma Hilux Cd 1993 e eveio sem manual.... Qria uma ajuda ae.... ve se algm pode me mandar o arquivo com o manual ...
Bom dia amigos, queria fazer uma pergunta: alguem sabe dizer qual seria a velocidade maxima "normal" ?? O carro tem 243000 Km, cabeçote zero, bicos...
Comprei uma SW4 que não está funcionando o limpador traseiro. Abri para ver e encontrei uma peça de plástico branca quebrada (que liga um pino da...
Olá pessoal, estou com um problema no freio da SW4. É o seguinte, ela freia bem e inclusive o ABS atua normalmente mas o pedal continua indo...
Mas um video para ajudar os amigos! Curta, compartilhe e não deixe de se inscrever no canal!
Pois bem! Após alguns dias de aflição resolvi compartilhar meu caso da minha turbina quebrada! Agradeço ao Engels, Jsantos e todos os demais que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 64 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 64 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum