Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Olá novamente. Me disseram que eu deveria colocar um filtro de ar K&N na Toyota (SW4 3.0TB). Alguém sabe onde posso encontrar e se realmente vale à...
Pessoal... Estou começando a cogitar, para um futuro (+-) próximo a aquisição de um segundo 4x4, agora para viagens. Robustês, espaço,...
Ola, Tenho uma Toyota Hilux 4x4 2004 , porem encontrei dificuldades de usa-la nas dunas (areia) - O pneu ataul eh: 235/75 R15 Qual seria o...
Alguem sabe onde posso comprar as molas dianteiras da hilux? Alguem sabe o comprimento delas? Seriam 47"? s
To precisando fazer um checkup na minha SW4 Diesel 98. Ela tá com 107000 Km. Daniel, Portela e quem mais for do Rio, o que voces me recomendam?...
E ai pessoal, tudo blz??? Meu pai esta interessado em comprar uma caminhonete e gostaria de saber qual o consumo na estrada de uma L200 (meio...
Estou querendo trocar os pneus da minha Hilux. Quero colocar 31 x 10,5 aro 15" e as rodas originais da minha são 16", então lá vai a dúvida: Não...
Olá Toyoteiros gostaria de saber se há algum problema no ventilador quando o mesmo se encontra com uma das pontas quebrada não total, porém até a...
olá amigos alguém pode me dizer se o motor da toyota 2.7 16v é bom? em subidas tem força? grato
Tenho uma Hilux SW4, moro em Manaus -Am e gostariade saber os canais de peças sites, tel e etc
All, Tô quase fechando a compra de uma SW4 ano 1994 inteirona, mas, to com um receio...Acho peças fácil, como são os precços...E ainda, o...
Pessoal, Onde posso encontrar a chalha de chuva para a SW4 ano 93? Uma auto-peças aqui da terrinha trouxe uma calha fabricada pela BEPO mas...
Ops.. Alguém sabe me dizer qual é a especificação dos amortecedores para serem usados numa hilux CD 95?? sds LM
Alguém conhece outro modelo de bateria que sirva no Hilux????? A que eu uso hoje não é selada, será que existe seladas com a mesma dimensão e...
Olá amigos, tenho uma hilux 2002 3.0 aspirada, e queria saber se alguém tem notícia de coletores redimensionados?? já entrei em contato com a trucks...
Meu pai comprou uma a dois dias, andei e testamos em algumas trilhas em gramado e canela! FAAZ TUDO QUE NOSSA DEFENDER FAZ E É BEM MAIS...
Onde eu compro um cabeçote bom para o motor da toyota hilux 2.8 Diesel?
Olá pessoal, sou novo por aqui, e novo neste vasto universo do 4x4. Sou uma pessoa extremamente curiosa, portanto jah vou me desculpando de antemão...
Olá galera SW4, Tenho uma Hilux SW4 94. Sou o segundo proprietário e adquiri o veículo recentemente. Achei um emblema "V6" na limpeza geral jogado...
Estou pensando em adquirir uma SW, gostaria de saber se a manutenção é cara: Suspensão oque é trocado com frequência, o motor é o mesmo da Hilux, é...
OLá pessoal Alguém conheçe loja que venda tanque de gasolina da hilux mais novas em S.,paulo? Grato
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum