Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Olá novamente. Me disseram que eu deveria colocar um filtro de ar K&N na Toyota (SW4 3.0TB). Alguém sabe onde posso encontrar e se realmente vale à...
Pessoal... Estou começando a cogitar, para um futuro (+-) próximo a aquisição de um segundo 4x4, agora para viagens. Robustês, espaço,...
Ola, Tenho uma Toyota Hilux 4x4 2004 , porem encontrei dificuldades de usa-la nas dunas (areia) - O pneu ataul eh: 235/75 R15 Qual seria o...
Alguem sabe onde posso comprar as molas dianteiras da hilux? Alguem sabe o comprimento delas? Seriam 47"? s
To precisando fazer um checkup na minha SW4 Diesel 98. Ela tá com 107000 Km. Daniel, Portela e quem mais for do Rio, o que voces me recomendam?...
E ai pessoal, tudo blz??? Meu pai esta interessado em comprar uma caminhonete e gostaria de saber qual o consumo na estrada de uma L200 (meio...
Estou querendo trocar os pneus da minha Hilux. Quero colocar 31 x 10,5 aro 15" e as rodas originais da minha são 16", então lá vai a dúvida: Não...
Olá Toyoteiros gostaria de saber se há algum problema no ventilador quando o mesmo se encontra com uma das pontas quebrada não total, porém até a...
olá amigos alguém pode me dizer se o motor da toyota 2.7 16v é bom? em subidas tem força? grato
Tenho uma Hilux SW4, moro em Manaus -Am e gostariade saber os canais de peças sites, tel e etc
All, Tô quase fechando a compra de uma SW4 ano 1994 inteirona, mas, to com um receio...Acho peças fácil, como são os precços...E ainda, o...
Pessoal, Onde posso encontrar a chalha de chuva para a SW4 ano 93? Uma auto-peças aqui da terrinha trouxe uma calha fabricada pela BEPO mas...
Ops.. Alguém sabe me dizer qual é a especificação dos amortecedores para serem usados numa hilux CD 95?? sds LM