Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Logo após o susto ocorrido numa pista de asfalto em uma velocidade de 60Km, constatamos que os 08 parafusos que unem a manga de eixo a carcaça do...
Pessoal, Hoje a tarde fui parado pela Polícia Rodoviária Federal com minha toyota Hilux CD com BL de 3" e pneus 33". O cara foi extremamente...
All, Alguém sabe onde compro válvula termostática para SW4, de preferência no RJ? Valeus, Gabina
Ola, alguem poderia me informar de um modelo de amotercedor para hilux, queria dar mais firmesa nela em estrada de chao ela kica muito estou querendo...
TEnho uma SW4 94, e tô querendo comprar aquele tampão sanfonado da traseira dela! Alguém tem uma dica pra mim de onde eu encontro?
Boa tarde amigos! sou novato por aqui, mas já dei uma olhada no forum e percebi que estou tendo uma dificuldade quase que impossivel de ser...
Estou com uma hilux 99 com roda original e gostaria de saber qual a melhor opção de pneus. Queria um pneu mais largo e alto possível para a roda....
Prezados amigos, estou pensando em pegar uma hilux cd sr 4x2 nova, mas estou em dúvida se não é besteira, e então pagar mais 10 mil e pegar uma 4x4?
Prezados Fui informado por um amigo que recentemente o Contran regulamentou o uso do quebra mato em veículos automotores. Tenho uma SW4 1995...
Estou na procura do melhor esquema para trocazr a suspensao da minha nova hnilux (nova), e encontrei na internet que na argentina usan esta suspensao...
aee amigos toyoteiros, gostaria que alguem me informace, se o bloqueio de diferencial da toyota, pode servir p/ diferencial trazeiro do cj3 ou cj5? ...
Saudações a todos....Tenho minha hilux 3.0 turbodiesel a uns dois anos,e convivo com um barulho que vem da parte de baixo do carro....Quando engato a...
alguem sabe qual a medida da bucha da ponta de eixo da Hilux, a que fica na manga e apoia a homocinetica? existe uma interna e outra externa,...
Senhores, Meu motor é o OM 314. Insiste em apresentar entrada de ar. Acontece a primeira vez, vou ao motor retiro o parafuso, aciono a bomba...
De repente, uma queda brusca e me vejo deslizando no asfalto. Ja havia visto d 20. TOYOTA NUNCA !. Minha ranger não estava disponivel e conseguir uma...
comprei sw4 97.:-D rodei 1000 km e começaram os problemas. entre outros necessito de amortecedores. O dianteiro esquerdo estourou. o carro como...
Boa tarde pessoal. Observei que os esplehos eletricos da minha hilux não funcionavam dai resolvi abri aquele painel de controle que fica na porta...
:parede: Este tópico é dedicado somente aos radicados no RS, que tenham dicas onde fazer uma Apólice de seguro mais em conta de suas Toyotas...Assim,...
OLÁ PESSOAL, ME TIRE UMA DÚVIDA, É VERDADE QUE AS SW4 BOAS SÃO AS ATÉ 95 , QUE VIERAM DO JAPÃO ? Abraços Sinval
Alguem saberia informar com exatidão quantos "bicos" engraxadeiros possui a SW4 :putz:??? . Na minha localizei até agora cinco(5) deles nos quais eu...
:parede: A cada ano nesta época tenho a mesma preocupação de muitos toyoteiros: a renovação do seguro da hilux...ano passado pesquisei muito e não...
Meu problema deve ser o de todo Hiluxeiro...Onde comprar peças por um preço acessível? Tenho uma Hilux SR5, 2.8, 4x4, ano 2000, e toda vez que entro...
gostaria de saber se é normal, com o motor em funcionamento, respingar óleo se for aberta a tampa do mesmo no cabeçote do motor?
Bom dia senhores! Aí vai mais uma pergunta de iniciante: acabei de comprar uma SR5 99 e ela está com as rodas originais de ferro R16. Gosto muito...
:pensativo: Gostaria de saber onde encontro os componentes para turbinar minha Hilux SR5, 2.8, CD, ano 00? Qual o custo disto(peças +mecânica)?
Bom dia senhores! Estou quase me tornando um toyoteiro novamente, mas precisa de uma ajuda de vocês: Estou para comprar uma toyota hilux 99 SR5...
Amigos to a um tempo afastado do forum, porem agora retorno. Eu estava com meu troller 01, e como to precisando de $$$ anunciei meu troller e na...
Boa tarde pessoal sou novo por aqui e adquiri a umas duas semanas minha primeira picape 4x4 é uma hilux sr5 sr 3.0 diesel 2002 oque ela veio de São...
galera tenho um SW4 gas, to a 5 meses com ela e amo o carro queria fazer uma manutencao especializada para deixa la sempre zero alguem tem oficina...
ola galera,,, estou completando 5 meses com minha sw4/99 ,ela ta perfeita tem 85k km queria deixa la sempre em dia ...mas nao conheco mecanica...
Olá !! Comprei recentemente uma SW4 94/95, e não estou conseguindo achar a peça de sustentação do aerofólio traseiro da camionete, pois o antigo...
Ola Amigos Toyoteiros Sou Novato Por Aqui E Tambem Com Toyotas E Gostaria Da Ajuda De Vocês Pois Comprei Um Hilux Sr 2002 E Observei Que Quando O...
Pra quem gosta da Toyota, pra que pagar mais de 100 mil numa SRV 4x4, se dá pra comprar um STD 4x4 2.5 turbo, cabine dupla, com ar e direção ? ...
Meu carro esta mais baixo do lado direito , na trazeira. Apos rodar em muitos mecanicos e ninguem descobrir o real motivo . Um mecanico , disse...
Como resolvo o problema do isolamento da cabine? Mesmo com ar condicionado ligado e em recirculação, ainda entra fumaça e odores externos.... ...
Colegas, observando a ferragem abaixo do forramento dos bancos da minha SW4 (97), observei que estão com ferrugem, isso é, parece que não tem, ou...
Pessoal procurei nos outros tópicos e não achei nada mais especifico sobre o assunto trilhas e ou passeios off road. Gostaria muito de opniões de...
Pessoal, Alguém poderia indicar um lanterneiro (funileiro) bom e honesto no Rio/Niterói? Preciso fazer alguns pequenos reparos na minha Hilux CS...
Caros, tenho uma Hilux SW4 ano 2002 há 3 dias. Ontem estava passeando e de repente o motor parou de funcionar e acendeu a luz de "Check". O...
Vale a pena eu trocar os aros 15 originais da SW4 97 por aros 16 originais das SW4 mais novas??? Quanto vou ganhar em altura da viatura? ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 85 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 85 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum