Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Logo após o susto ocorrido numa pista de asfalto em uma velocidade de 60Km, constatamos que os 08 parafusos que unem a manga de eixo a carcaça do...
Pessoal, Hoje a tarde fui parado pela Polícia Rodoviária Federal com minha toyota Hilux CD com BL de 3" e pneus 33". O cara foi extremamente...
All, Alguém sabe onde compro válvula termostática para SW4, de preferência no RJ? Valeus, Gabina
Ola, alguem poderia me informar de um modelo de amotercedor para hilux, queria dar mais firmesa nela em estrada de chao ela kica muito estou querendo...
TEnho uma SW4 94, e tô querendo comprar aquele tampão sanfonado da traseira dela! Alguém tem uma dica pra mim de onde eu encontro?
Boa tarde amigos! sou novato por aqui, mas já dei uma olhada no forum e percebi que estou tendo uma dificuldade quase que impossivel de ser...
Estou com uma hilux 99 com roda original e gostaria de saber qual a melhor opção de pneus. Queria um pneu mais largo e alto possível para a roda....
Prezados amigos, estou pensando em pegar uma hilux cd sr 4x2 nova, mas estou em dúvida se não é besteira, e então pagar mais 10 mil e pegar uma 4x4?
Prezados Fui informado por um amigo que recentemente o Contran regulamentou o uso do quebra mato em veículos automotores. Tenho uma SW4 1995...
Estou na procura do melhor esquema para trocazr a suspensao da minha nova hnilux (nova), e encontrei na internet que na argentina usan esta suspensao...
aee amigos toyoteiros, gostaria que alguem me informace, se o bloqueio de diferencial da toyota, pode servir p/ diferencial trazeiro do cj3 ou cj5? ...
Saudações a todos....Tenho minha hilux 3.0 turbodiesel a uns dois anos,e convivo com um barulho que vem da parte de baixo do carro....Quando engato a...