Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Bom dia pessoal, a ventoinha da minha 4runner SW 92 V6 gas. partiu em vários pedaços e alguns fincaram no radiador com se fossem facas, nunca vi...
Olá Amigos Tenho Um Polo Sedam E Me Apareceu Uma Oportunidade De Trocar Meu Carro Por Uma Sw4 98/98 Com Pneus Toyo Primeira..... Unico Dono Com 150...
Esses chineses... :pensativo: http://www.totacar.com/ 's
Estou precisando trocar as molas da minha Hilux SW4 93. Existe alguma referencia de fabricantes nacionais? Ou, quem sabe, uma equivalencia com outro...
Amigos, :concordo: Estou para comprar uma Hilux 2001 "completa", turbinada (não sei se para este ano o turbo é original ou kit...
Colegas, alguém possui o veículo? o motor é muito fraco?? o consumo é bom? o carro vale a pena?? fui fazer um test drive e na concessionário eles só...
http://cruiserheads.com/site/actualidad/autoshow2007/autoshow2007.htm 's
Alguém conhece um esquema seguro para trazer acessórios da Argentina ? Quero comprar um parachoque Rhino competicion e um snorkel air flow, ambos...
Porque na Austrália há tantos modelos disponíveis e aqui não ??? Nóis tamém merece ! ...
Alguem saberia informar se é possivel utilizar graxa para lubrificar o acionamento da embreagem da Hilux SW4 3.0 TD, incluíndo as faces de contato do...
Amigos, O pedal de embreagem da Hilux 3.0 TD tem uma haste de regulagem. Alguem sabe qual é o procedimento para efetuar a regulagem. Grato, ...
Pessoal tenho uma hillux sr5 sr cd 3,0 2002 ela esta com cem mil kms e estou muito satisfeito. Bom estava de bobeira na net e vi o anuncio de uma...
Galera, Hoje tomei jeito e instalei um manômetro de turbo na sw4 3.0 tdi e dei umas esticadas para testar, com 1500 giros o reloginho começa a...
RApaziada! Ocauso é o seguinte, tá pintando uma hilux cabine simples ano 96, proveniente de leilão, estou pensando em arrematar se o preço nao...
Fala ae pessoal ! Estou pensando em adquirir um toyota RAV 4 ano 2002, e gostaria de saber as opnioes de vcs sobre esse carrinho... Valeu !...
Olá. Gostaria de saber dos amigos q tem Toyotas Sr5 de eixos rigidos e sw4 valores de peças e onde encontrar pois estou adquirindo um par de...
Olá a todos. Sou novo no forum e estou com dúvida quanto ao aumento de pressão da turbina de minha Hilux 2006. Ela já está "chipada" com o modulo...
Amigos, Muitos puderam acompanhar a montagem da sw4 D4 aqui pelo forum,agora estou na fase de ajustes,e o principal foco no momento,é a relação dos...
Amigos, Estou Procurando O Rack Que Vem Na Sw4(original), Mas Nao Estou Encontrando, Alguma Ideia Ou Dica, A Minha é Uma 93 Mas A Da 97 Serve.
Anos atrás troquei os vidros manuais por elétricos e hoje estou arrependido porque os vidros fazem muito barulho e a oficina que fêz o serviço me diz...
Ola pessoal to precisando trocar os amortecedores da minha hilux cd 2002 3,0d quais vocês me indicam.
Estou precisando trocar as biuchas da caixa de direção da minha SW4 97, alguém sabe onde posso encontrar tais buchas sem ter que morrer com os preços...
Oi, sou novo no offroad, mas ja percebi la importancia do bloqueio 100% tem visto varias opcoes nacionais importados, e gostaria seus conselhos para...
Amigos! Preciso Trocar As Coifas Das Homocineticas Da Minha Sw4 94 2.8d. Gostaria De Saber, Se Algum Companheiro Do Forum ,possui Algum Esquema De...
Olá aos amigos foristas...... tenho uma dúvida e se possível gostaria de algum auxilio... possuo uma Hilux Sr5 2000 e levantei um pouco a...
Aí turma, como vamos passando ? seguinte, gostaria de uma informacao dos hiluqueiros ... A distancia entre eixos da cabine simples e da cabine...
ola pessoal o tempo da troca correta do oleo do diferencial traseiro pois é o que usamos mais alguns frentista dizem só para completar ?
Amigos estou procurando os frisos que dá acabamento nos paralamas da SW4 1999 ou se alguém tiver do modelo 2000 a 2001 agradeço o contato! Grato,...
Amigos, estou com algumas dúvidas com relação às SW4 antigas (93/94), se alguém puder me ajudar a respeito eu agradeceria. :concordo: 1- As...
Na estrada foi até ofim e retornou,agora,não quer retornar.Antes de consertar,gostaria de saber possíveis causas. Marcio
Amigos observei que minha hilux esta com um vazamento no motor e também observei que está com o nível do óleo acima do máximo isso pode ter ligação...
:pensativo: Prezados, gostaria de saber que pneus recomendam para a nova hilux cd sr (MT) 4x4 - creio que tenha que trocar os aros também? Os...
Olá a todos! A Toy daqui de casa dormiu no sereno de ontem pra hoje!!:o E hoje cedo (06:30) estava fazendo uns 12ºc mais ou menos! Acontece que...
olá AMIGOS DO FÓRUM, minha Hilux SR5 de uma hora para outra, ficou com o diferencial traseiro sujo de óleo ( próximo aos parafusos da tampa do...
Esta serie de vídeos feita pela BBC mostra bem o que é realmente raça forte. Primeiro os cara pegam uma Hilux modelo japonesa e tenta destruí-la,...
Boa tarde senhores, Eu comprei minha SR5 99 a pouco mais de um mês e estou sofrendo com um problema simples mas chato: Eu a comprei de um amigo meu...
Boa Noite a todos !!! Estou precisando de dicas onde comprar, de preferência pronta entrega, platô e disco de embreagem para minha "louça", SW4,...
Alguem já colocou?Há inconvenientes? Marcio
Estou adptando o motor e cambio da nova hilux turbo intercooler em uma sw4 98, quanto a parte mecanica esta praticamente pronta e foi sem...
Preciso dos retentores de roda e "dust deflector" das homocineticas para uma Hilux 92, alguem me ajuda a achar loja para comprar com preço justo? ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 76 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 76 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum