Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Acabei de comprar uma Hilux 2006, fui levar a picape a uma loja p/ alinhar e balancear, quando fui alinhar o mecanico disse que nao podia por que...
Comprei uma SR5 CD 2.8D 1997 semana passada e estou com uma dúvida em relação ao medidor de combustível. No manual diz que meu carro tem um tanque de...
Gostaria de saber se alguem ja colocou o motor da SW4 99 na SW4 95, pois estou pensando em fazer esta adaptação e gostaria de algumas dicas.
Pessoal, Tenho uma SW4 e gostaria de prepará-la para trilhas médias (não tenho a intenção de mergulhar com ela em rios ou atoleiros) e expedições...
Amigos, minha sw4/93 pega normalmente pela manha e sem nenhum problema quando esta fria, mas no momento em que estou andando na estrada por exemplo,...
Pessoal, Estou pensando em compra uma SW4 2001 que vi recentemente, pelo que pude notar, ha pequenos detalhes para ser arrumado: -suspensao...
Estou pensando em comprar uma hilux, entre 95 e 2002 mas ainda nao resolvi o ano ao certo, mas ouvi dizer sobre possiveis, diferenças entre os...
Tenho um problema com minha Hilux SR5 98 a borboleta da roda lado direito não gira completamente ou seja quando aciono a tração ela vai até o Lock e...
Olá à todos....Me foi oferecido esta SW4 batida,para compra ,e pelo que vi por estas fotos,creio que o conserto da mesma talvez me custe uns...
A alavanca da reduzida travou no neutro após uma manobra de ré com reduzida que é usual qd entro de ré na garagem (em subida). A alavanca não aceita...
bom não sei muito de mecanica mais tenho muito boa vontade, assim fica mais facil se falar besteira, minha sw4 é a 97 gasolina, os pneus novos foram...
Pessoal, Boa noite, gostaria de coneseguir uma cópia do Manual da SW4 2002, pois a minha veio sem o manual. Abraço
Teria um outro óleo para substituir o recomendado pela Toyota para as caixas de marchas da Hilux manual? Pois o da Castrol custa muitíssimo caro. ...
Tirei umas fotinhos do monstro... Ficou mto bem montada... :concordo: Nào deixaram eu entrar, e nem subir pra ver por dentro. :x O acharam??? ...
Bom dia pessoal, Troquei pela primeira vez o óleo da SR5 98(230.000KM) que adquiri semana passada. Troquei o filtro do óleo por um FRAM +...
Olá amigos Toyoteiros do forum!:putz: Recentemente apareceu uma oportunidade de ter uma Hilux SW4 4x4 3.0DT ano 97, completa, por troca. Tenho uma...
Saudações aos amigos do pantâno! hehe :mrgreen: Alguem saberia me dizer, qual a melhor forma de vedar todas as possiveis entradas de agua da hilux?...
Boa noite, Sempre li as mensagens do grupo. As mensagens daqui já me ajudaram muito. Estou precisando da ajuda de vocês. A minha turbina está...
Estava no transito, ouvi um barulho metálico e quando usei a embreagem senti que ela amoleceu e baixou uns 7 cm (folga), 30 km a frente ela foi até o...
Tenho uma Hilux cs 91/91, 2.8D com eixo rígido na dianteira e tô com alguns problemas no momento da torção... Estou com esse kro a pouco tempo e...
Alguém já fez um body-lift light em SW4? Há algum kit de qualidade para levantar a bichinha um cadim mais? Obrigado, Delfim.
Olá amigos, vocês podem me dizer por que o vidro da frente da SW4 embassa tanto e fora colocar os frisos do desambassador no vidro, qual seria a...
Olá pessoal, Trago uma nova dúvida! Fui em um mecânico no mês passado trocar as coifas de minha picape, depois, pedi para ele dar uma olhadinha...
Ola, alguem poderia me dizer se cabe essas rodas na hilux 07? ou senao, quais modificacoes deveria fazer? imagino que essas rodas saiam para fora,...
Amigos, vou instalar um par de faróis auxiliares no quebra-mato da minha SW4 / 99. O vendedor me ofereceu 3 modelos, sendo o Rallye 1000 (R$ 806 o...
Boa tarde pessoal, Alguém sabe uma loja que eu possa comprar o farol esquerdo SR5 1998. Fiz vistoria e os caras implicaram pq o farol está...
Pessoal alguem poderia me dar uma ajuda:putz:? Estou precisando de um Kit de embreagem para minha Runner e não estou conseguindo encontrar, alguem...
Bom dia pessoal!!! tenho uma hilux 99 sr5 4x4 e gostaria de trocar as borrachas da suspensão dianteira da danada. bem alquem sabe quantas borrachas...
Preciso de peças para hilux sw4 2.8 ano 93 como para lama , parachoque e Porta , todos do lado esquerdo!!!!!!
Não entendo muito deste carro ainda, pois comprei a pouco tempo, gostaria de saber se o banco do motorista da SW4 2000 ou até 2002, tem ajuste de...
Pessoal, acabei de adquirir uma Hilux SW4 3.4 - 99, gostaria de saber, se consigo e onde adquiro peça como para choque traseiro ou acabamento dos...
alguem sabe si existem molas endurecidas para que tem gnv na sw4, e se existem alguem ya experimentou na sw4 diesel,, seria uma boa para aumentar uns...
Olá, pesquisei mas não encontrei nada a respeito. Existe luz indicadora de tração engatada ou pêra na caixa que faça essa indicação? Funciona bem?...
Olá Srs., Estou instalando um turbo na minha pickup, a turbina é garret,mas a tubagem é da marca IHI. Tive que mudar o coletor de saida e dar uma...
Trpopecei neste Manual manutenção Toyota SW4 de 90 a 95 á gasolina... baixem ai... ...
Caros amigos alguem sabe onde posso encontrar essa grade alisada da hilux 2006
Apenas para conhecimento de todos e contribuição no fórum!! http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL770905-9658,00.html Abraços aos...
Pessoal, hoje a Hilux AT 2006 do chefe foi pro lava jato. Quando ela chegou, eu vi que muita coisa parou de funcionar. Vidros elétricos,...
Estou retomando posse de minha Hilux 93 que ficou seis meses em obras. Meu pessoal tratou bem dela mas, algumas coisas desgataram ao natural. Já...
Estou precisando do manual de oficina, do motor, da hilux sw4 1997, com urgencia, favor quem poder me ajudar agradeço demais. vlw!!! Pode entrar em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 82 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum