Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Gostaria de saber qual tipo de scanner obd2 é usado na Rav4 ano 2001. O sistema obd2 dela é o j1962 16 pinos.
Hola amigos, acabei de comprar uma sw4 93,, uma joia ,de saber que era tao bom teria comprado antes,,,uma duvida ...o vidro traseiro dece a os...
Boa noite! Tenho uma HILUX 2010/2011 diesel 2.5. Comprei em dezembro do ano passado e desde então apareceram problemas como vazamentos de óleo,...
Bom dia, tenho uma oficina para veículos leves, mas um amigo meu desmontou o motor de uma Hilux 3.0 diesel e não consegue se achar, será que alguém...
Ola boa noite tudo bem!! Comprei recentemente uma Hilux no leilão Hilux 2015 srv 4x4 Notei que ela esquenta muito os pés ,fui dar uma olhada e...
i ai galera. sou novo aqui no forum, eu tenho uma hilux ano 2009/10 com pneus 285/75R16 e com calço nas mola de 2cm na frente, mas nao estou...
Boa noite! Estou com dificuldades de encontrar empresa especializada em forração(revestimento) do assoalho da Toyota Hilux SW4 1994. Alguma sugestão...
Boa tarde, Existe alguma vantagem em um motor aspirado quando comparado com os turbinados? Quais seriam? Menos partes para estragar, custo da...
Pessoal, alguém já passou por isso? O branco traseiro não destrava, percebo que só destrava de um lado. Alguém já passou por isso, pesquisei no...
Amigos, boa noite! As vezes tenho a impressão de que o Brasil é um purgatório para quem gosta de 4x4... Estamos aqui pagando nossos pecados. Por...
Boa noite amigos, estou com problema em questão ao câmbio da minha hilux 2012 automática, ela engata todas às marchas normalmente mas quando chega na...
Boa tarde amigos, gostaria de saber que problema estaria apresentando minha sw4 turbo diesel 4x4 , foi trocado a bomba c/ reservatório e o escravo do...
Prezados, Sou Mavungo de Angola, tenho uma Hilux 2KD com intercoller, ela pega normal, ela ligada o indicador de RPM fica abaixo de 0, e quando tento...
http://www.ncttora.com/fsm/1996/SIL/index.html Agora ninguém tem mais desculpas...é só ler!
Olá amigos, tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida com vocês... Estou comprando uma Hilux 2.5 ano 2009 que está com o som original. Mas quero...
Estamos tentando adaptar uma turbina no motor 2.8 diesel da hilux 1998 4x4. Alguém já tentou fazer o mesmo? Qual turbina e coletor de escape...
Ola amigos, possuo uma hilux sr5 98 e as borrachas de porta não prestam mais.... porém procurei na internet, na minha cidade e não existe este modelo...
Olá pessoal alguém pode me ajudar eu tenho uma Hilux 3.0 TD 2002 e ela não tem força ela parada acelera até 4 mil giros mais andando não passa de...
Olá pessoal, sou meio leigo, em relação a caminhonetes, estou querendo comprar uma A nova Hilux STD 2.5 com 102 cavalos, como não entendo gostaria...
Olá pessoal Como muitas pessoas aqui no fórum tive problemas com motor de minha SW4 por mecânico que não soube fazê-lo corretamente e agora estou...
Bom Dia Amigos! Pode parecer incrível, mas depois de cinco anos, comprei de volta a SW4 DLX 95 ...Estava com 170 mkms originais, hoje com 207 mil....
SW4 3.0 D-4D 2008 automática. De uns tempos para começou a morrer quando tiro o pé do acelerador. Já aconteceu umas 5 vezes no último mês. Troquei o...
Sou proprietário de uma Sw4 3.0 D4D. Estava subindo a Serra Dona Francisca e a temperatura começou a subir, desliguei o ar e aliviei o "44". Parei...
Boa noite pessoal , recentemente comprei uma Hilux surf SSR-X limited , em um leilão da receita federal, o qual esta camionete havia sido apreendida...
Pessoal sou novo por aqui e recentemente comprei uma Hilux 2003/2004 3.0D veículo extremamente conservado e pouco rodado gostaria de tirar uma dúvida...
Boa tarde amigos. Sou novo no fórum e espero poder contar com a ajuda de vocês. Pesquisei bastante antes de postar, mas não encontrei exatamente o...
Bom dia, Esta eh a minha primeira postagem no forum 4x4brasil. Sou dono de uma Hilux SW4, 3.0 diesel 1997. Uma beleza de carro! Mas faz algum...
Olá pessoal, sou novo aqui e gostei muito do site. Gostaria de aproveitar a experiência dos conhecedores de Toyota para me orientarem neste...
Amigos, Vocês saberiam me dizer se existe um dreno na caixa de direção da Hilux SW4 3.0 TD? Obs.: Preciso substituir todo o óleo da direção...
Boa noite,comprei uma Prado 2009, troquei todos os filtros e fluidos.Após uns dias de uso percebi um alto consumo de combustível(5,5km/l na área...
Caros Amigos, Sou proprietário de uma Hilux 2.5 ano 2006. Tenho dúvidas em relação ao líquido de arrefecimento que deverei usar para completar o...
Acabei de trocar o óleo da direção hidráulica da hilux e o óleo novo ficou preto também, na hora. O mecânico disse que é óleo do motor que está...
Bom dia amigos, Moro em Porto Alegre e estou procurando para um amigo do interior do estado as pontas de eixo traseiras da hilux 99, ele consegui...
Olá pessoal! Sou novo no portal e preciso de ajuda. Comprei há dois meses uma Hilux CD 3.0 TD 2003, e na ocasião o mecânico não identificou uma...
Prezados amigos, estou com problemas na minha Hilux 2002, grande parte desse problema refere-se a bomba de diesel, mas não tenho certeza se é o...
Colegas, Alguém sabe informar quantos mil kms o motor 3.0 da Hilux aguenta em condições normais de uso e manutenção? Abs, Edmir
Olá pessoal, boa noite! td bem ? estou chegando por agora na área e depois e alguma leitura e opiniões por aqui estou seriamente inclinado a...
Blz galera Estava fuçando em alguns sites e acabei encontrando esse manual do motor 1kzt que ilustra e aponta algumas possiveis causas de...
Alguém no grupo para informar-me as conexões do chicote com os dados três soquetes de lâmpadas, pisca, ré e freio/luz noturna. Não tenho experiência....
Bom dia pessoal, Comprei uma SW4 1998 Diesel, tive problemas com aquecimento, troquei Radiador, fiz revisão de motor cabeçote, bicos, etc... E...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 33 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 33 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum