Postado originalmente por
Inner
SW de um amigo
SW do amigo do Serjão
Parachoque da Mercedes 709/91
Conversando há algum tempo atrás com nosso amigo Serjão Holanda O MESTRE, sobre as dificuldades em conseguir uns parachoques mais parrudos para nossas viaturas, ele me falou de uma adaptação realizada na SW4 de um amigo dele onde o parachoque dianteiro foi substituido por outro de caminhão, ele sabia que era de Mercedinha mais não sabia qual, bem eu comecei a pesquisar baseado nas fotos que ele me mandou do carro e descobri que se tratava do modelo 709 ano 91 que realmente com algumas modificações ficou interessante. Comparando com a SW de um amigo nosso aqui do fórum que possui um parachoque de marca, percebi que valia a pena tentar fazer a adaptação. Bem comprei o parachoque e agora solicito a ajuda dos amigos para obter informações de onde encontrar um serralheiro que pudesse fazer as adaptações. Procurei a Oficina Fora de Estrada que pertencia ao Eduardo em Mesquita mais ela fechou alguém me indicaria um bom serralheiro/lanterneiro. Estarei indo hoje em Anchieta conhecer uma oficina se der certo posto aqui, se não aceito indicações. Abraço a todos Inner.