x
Convex Datacenter
Página 99 de 146 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 1752

Tópico: Molas para SW4.

  • #1177
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Erro de mensagem

  • #1178
    Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro VINICIUS

    Eu errei na minha sugestão e só percebi isto pq o INACIO mandou um email para mim em relação ao seu pedido pois eu ACHEI QUE A ESPESSURA DO FIO DA MOLA NOVA PARA A SUA SW4 ERA DE 16MM QUE ESTARIA NA TABELA , MAS É DE 15MM , logo : eu mudei a espessura do fio da sua mola que eu inicialmente mandei fazer de 16,5mm para 16mm que na realeidade tem 15,88mm .

    Abraço
    Dr. Guilherme sem problemas! Tive essa idéia também, porém demorei para me pronunciar!
    Manda bala !! 15,88 ta beleza!
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

  • #1179
    Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mujunqueira Ver Post
    Boa noite, Dr. Guilherme e Factotum.

    Difícil desejar Boa Noite depois da derrota, mas a vida continua.....
    Realmente, Dr. Guilherme, as minhas molas dianteiras são enroladas em sentidos opostos, uma no horário e outra no anti-horário e o meca não fez comentário sobre a montagem.
    Vinicius, diante do problema relatado pelo Dr., talvez seja melhor esperar por mais comentários antes de trocar as molas.
    De qualquer forma, estarei em Porecatu assim que chover, pois estou com plantio de soja esperando.
    As molas, deixarei em Porecatu e você pode pegar quando quiser. Também plantamos lavoura em Barbosa Ferraz, e Maringá fica quase no caminho. Assim posso te enviar quando alguém for para lá.
    Resolva e me ligue.

    Abraços, Srs. e preparem-se para mais alguns anos de tormenta........na esperança que não seja mais que quatro!
    Mujunqueira
    Nem me lembre desse detalhe! Esperear e ver que irão fazer com o país!
    Olha se tiver a possibilidade de deixar aqui, ou em barbosa ferraz pra mim é ótimo,
    em barbosa mora a avó da minha mulher, aqui moro eu, trabalho, bem próximo a rodovia que é caminho para barbosa(Av.brasil 7376 saida para Campo Mourão) o nome da loja é Batuta ferragens, ou eu encontro a pessoa que estiver com as molas!
    Forte abraço
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

  • #1180
    Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    alguem pode me falar com faço para adicionar amigoS???
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

  • #1181
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    64
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por roberto_sw4 Ver Post
    alguem sabe algum tipo de mola e amortecedor que deixe a sw4 1997 um pouco mais alta e mais firme????

    Que tal começar lendo esse topico do começo.....vai aprender muito.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #1182
    Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    é muita coisa....mais facil perguntar!!!!
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

  • #1183
    Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Galera alguem conhece amortecedores offshox????? são bons???
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

  • #1184
    Usuário Avatar de Ernesto Pinzan
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post

    Que tal começar lendo esse topico do começo.....vai aprender muito.
    Você possui varias possibilidades, tudo vai depender do quanto você quer mais alta. Porque o carro possui uma geometria na suspensão que precisa ser respeitada pra não comprometer o que foi projetado.

    de 1" até 2" você não precisa mexer muita coisa. acima disto precisa mudar bastante para ficar confiável.
    As molas que o Dr guilherme sugerem são ótimas pois mantem a originalidade. Todavia se você quer mais alta basta aumentar o comprimento dela e colocar amortecedores mais longos (percurso maior).
    Vou instalar um par de molas traseiras mais longas que recebi semana passada, com um par de amortecedores pro-comp com 1,5" maiores. Acredito ganhar entre 1,5" e 1,7" na altura traseira. Já a dianteira tenho um lift de 1". Estes ajustes na altura fiz porque uso Pneus maiores 285/75 16. Então o carro vai ficar mais alto sim, porém não vai parecer que ficou mais alto quando analisado o conjunto.

    Já vi uma que tinha 3,5" a mais na altura e ficou bonita visualmente, mas não gostei e nem indicaria porque a pessoa não mexeu em tudo que precisaria porque não queria gastar muito. Eu achei o carro sem confiança, suspensão é coisa seria, se quebrar o acidente pode ser feio.

    Abraço.

  • #1185
    Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    bom dia, minha ideia não é deixar muito alta, uns 2 pol já é suficiente, justamente por causa do custo...
    perguntas... esses amortecedores pro-comp forão caros,pois cotei da off shox com + 2 todos 4 pçs por R$ 2,800.
    o pneu 285 75 16 ,esta na roda original?? não teve que colocar aquele espaçadores?
    abrç
    Roberto
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

  • #1186
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Guilherme.

    Depois de tantos relatos e fotos de viaturas com a bunda arrebitada, fiquei envergonhado da minha viatura de bunda caída. Se for possível, gostaria de molas traseiras pra SW4 93 nas medidas originais, porém com 390mm de altura, ou seja:

    MOLA TRASEIRA PARA SW4 de 92 a 95


    1- Comprimento ............................. 390mm
    2- Diametro externo .........................171mm
    3- Diametro interno do último elo......101,5mm VALOR : R$240,00 O PAR
    4- Espessura do fio ..........................15mm
    5- Número de elos ...........................06
    6- Uma extremidade fechada não retificada


    Se for possível fazer a encomenda, por gentileza me avise que eu faço o depósito.

    Obrigado.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #1187
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Guilherme.

    Depois de tantos relatos e fotos de viaturas com a bunda arrebitada, fiquei envergonhado da minha viatura de bunda caída. Se for possível, gostaria de molas traseiras pra SW4 93 nas medidas originais, porém com 390mm de altura, ou seja:

    MOLA TRASEIRA PARA SW4 de 92 a 95


    1- Comprimento ............................. 390mm
    2- Diametro externo .........................171mm
    3- Diametro interno do último elo......101,5mm VALOR : R$240,00 O PAR
    4- Espessura do fio ..........................15mm
    5- Número de elos ...........................06
    6- Uma extremidade fechada não retificada


    Se for possível fazer a encomenda, por gentileza me avise que eu faço o depósito.

    Obrigado.
    Caro amigo CLANDIO

    A metodologia da fabricação tem sido da seguinte forma , vc faz o depósito das molas (240,00) + 02 fretes (100,00) total de R$340,00 em minha conta , eu confirmando o recebimento , eu faço o pagamento a fábrica encomendando as mesmas , e a fábrica pede 30 dias para entregar , assim que elas chegarem aqui em minha casa envio pra vc .

    Vc terá que me enviar seus dados por email para mim para que eu possa enviar as molas pra vc .

    Abraço

  • #1188
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ernesto Pinzan Ver Post
    Você possui varias possibilidades, tudo vai depender do quanto você quer mais alta. Porque o carro possui uma geometria na suspensão que precisa ser respeitada pra não comprometer o que foi projetado.

    de 1" até 2" você não precisa mexer muita coisa. acima disto precisa mudar bastante para ficar confiável.
    As molas que o Dr guilherme sugerem são ótimas pois mantem a originalidade. Todavia se você quer mais alta basta aumentar o comprimento dela e colocar amortecedores mais longos (percurso maior).
    Vou instalar um par de molas traseiras mais longas que recebi semana passada, com um par de amortecedores pro-comp com 1,5" maiores. Acredito ganhar entre 1,5" e 1,7" na altura traseira. Já a dianteira tenho um lift de 1". Estes ajustes na altura fiz porque uso Pneus maiores 285/75 16. Então o carro vai ficar mais alto sim, porém não vai parecer que ficou mais alto quando analisado o conjunto.

    Já vi uma que tinha 3,5" a mais na altura e ficou bonita visualmente, mas não gostei e nem indicaria porque a pessoa não mexeu em tudo que precisaria porque não queria gastar muito. Eu achei o carro sem confiança, suspensão é coisa seria, se quebrar o acidente pode ser feio.

    Abraço.
    ERNESTO PINZAN

    Não me lembro se vc já me falou se recebeu as molas aí , pois enviei a sua junto com a do FERNANDO HENRIQUE e ele colocou aqui que recebeu e já instalou as mesmas e esta satisfeito com o resultado .

    Me dê notícias .

    Acebei lendo umas páginas atras e li que vc já recebeu as molas , logo fica sem efeito este post .

    Abraço
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2007, 10:49
    4. Molas, eternas molas para o Jeep
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/05/2006, 16:10
    5. Molas para JPX
      Por pedrogjr no fórum JPX
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/11/2004, 23:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade