A 97 que tive com amortecedores Procomp foi a minha primeira experiência com amortecedores "aftermarket", e só assim foi porque a SW4 veio com estes; o mérito foi do dono anterior. Assim, recomendar os Procomp ao invés de um Rancho ou outra opção disponível seria muita presunção minha, pois não conheço as demais.
Inclusive, para minha 94 fui direto procurar os Procomp, mas eram muito caros, e por recomendação dos fóruns gringos, arrisquei nos KYB da linha que é categorizada como "increased handling". O resultado foi muito bom e me satisfez. Poderia dizer que uma das duas marcas que pude usar é melhor que a outra? Também não. Os veículos são diferentes, com suspensão diferente, motorização diferente.
Enfim, as melhores sugestões que posso te dar são:
1) Fique com os seus originais novos. Para a proposta original do carro, tenho certeza que são os melhores. Uma troca neste ponto seria desperdiçar dinheiro.
2) Sempre que tiver oportunidade, dê uma volta na viatura de algum colega forista. Aí daqui uns 80k~100k Km quando for trocar seus amortecedores novamente, terá uma idéia do comportamento das demais opções.
Saudações,
Gustavo.