Acabei de falar com o INACIO .
Falei da possibilidade para enviar direto pra vcs e ele me respondeu que este foi o motivo principal de parar de vender para particulares , pois no início qdo eu comecei a mandar fazer as molas para o meu ENGESA e depois para a SW4 , eles tinham tempo para isto , mas a coisa tomou uma proporção que não da mais para ficar enviando um par de molas para aqui e para alí , ou seja : acho que eles fabricavam pouco e agora cresceram a ponto de não precisar mais de vendas no varejo .
Mas ele vai fabricar e mandar tudo para mim , vai me dar mais trabalho , mas fazer o que , vcs tem que ter a opção de ter o carro arrumado por um preço justo , eu dou meu jeito aqui .
E o SACANA ainda deu meu telefone para a MC MOLAS , o distribuidor deles dizendo que a MC falou com ele que um tal de CAIO que é daqui do forum , falou com eles ( MC MOLAS ) que o preço dele estava muito alto e que tinha um tal de Dr Guilherme que vendia as molas por um preço bem menor , e o INCAIO deu meu telefone para eles para que eles me vendessem as molas por um preço melhor pq eu desenvolvi as molas para as SW4 , veja só EU DESENVOLVER MOLAS E VENDER BEM MAIS BARATO DO QUE ELES , ou seja o distribuidor reclamou com o fabricante , mas não estou nem aí pra isto , VAMO QUE VAMO .
Então pessoal , amanhã estarei de partida para ITAMONTE e até o dia 15/06 , vcs vão fazendo a lista . Aqui vs colocam apenas o nome e o ano da SW4 e para meu email ( guilhermeabreu7@hotmail.com ) vcs me mandam o nome e endereço completo ( colocando o nome de GUERRA daqui do forum ) , qdo completar a lista , posto aqui as medidas das molas de cada um e se aprovarem mando um email para o INACIO com as medidas e qdo me enviar o orçamento coloco aqui para que todos vejam , seria bom que todos que estão interessados colocarem o nome na lista para que seja feito o trabalho de uma só vez .
Abraço a todos