x
Convex Datacenter
Página 56 de 146 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1752

Tópico: Molas para SW4.

  • #661
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por sendthelima Ver Post
    CARACA!!!

    Que *****!

    Depois de ler as 54 páginas, e sonhar com a melhora das molas do meu carro com o grande experimento do Dr Guilherme tomo uma porta na cara.

    Demorou mas consegui entrar em contato com sr Inácio. Aí ele me informou que não vende mais para o cliente final. Me passou o contato da MC Molas que está distribuindo e que legalmente pode vender pro cliente final.

    Fui fazer a cotação com eles e caio pra trás... 600 reais o par das molas traseiras da sw4 2001.

    Achei abusivo. Conversei com inácio. Ele disse que ia conversar com a MC MOLAS. Mas não melhoraram o preço. E a este preço não dá, sendo que tem outras empresas fazendo isto em torno dos 300 reais.

    Alguém recomenda ou já fez aquela receita de bolo do sucesso com outra empresa? (receita do bolo: fio 15mm, 400mm de comprimento, 148mm de diametro externo, 82mm de diametro interno do ultimo elo e 9 elos).

    Abraços!
    Dessa forma fica complicado.
    O Inácio ia fazer molas para todos os foristas e, quem sabe não-foristas, e agora dá uma dessas.
    Depois reclamam que o movimento diminuiu, que não ganham dinheiro.
    Estou aguardando o Dr. Guilherme postar fotos do antes e depois para analisar e tomar minhas providências, mas a esse custo, definitivamente não procuro a SRC Molas, tampouco a MC Molas.
    Acompanho o Sendthelima nos pedidos de novas empresas que confeccionem as molas.
    Abraços.

  • #662
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sendthelima Ver Post
    CARACA!!!

    Que *****!

    Depois de ler as 54 páginas, e sonhar com a melhora das molas do meu carro com o grande experimento do Dr Guilherme tomo uma porta na cara.

    Demorou mas consegui entrar em contato com sr Inácio. Aí ele me informou que não vende mais para o cliente final. Me passou o contato da MC Molas que está distribuindo e que legalmente pode vender pro cliente final.

    Fui fazer a cotação com eles e caio pra trás... 600 reais o par das molas traseiras da sw4 2001.

    Achei abusivo. Conversei com inácio. Ele disse que ia conversar com a MC MOLAS. Mas não melhoraram o preço. E a este preço não dá, sendo que tem outras empresas fazendo isto em torno dos 300 reais.

    Alguém recomenda ou já fez aquela receita de bolo do sucesso com outra empresa? (receita do bolo: fio 15mm, 400mm de comprimento, 148mm de diametro externo, 82mm de diametro interno do ultimo elo e 9 elos).

    Abraços!


    SEND

    Não sei o que esta acontecendo , mas podemos fazer o seguinte , o INACIO já havia me proposto para que eu comprasse as molas com ele e repassasse pra vcs com um lucro , falei com ele que não dava pois vcs aqui são meus amigos e tenho o meu ganha pão de outra forma que é no emprego público que tenho como médico , daí pensei agora aqui na possibilidade de vcs todos fazerem o pedido com as medidas e mandarem para mim estes pedidos e falo para a o INACIO que eu aceito em representá-lo , só que vcs irão pagar apenas o FRETE em cima do valor que ele me vender , não quero ganhar nada de vcs , ele teria que mandar as molas para mim e eu recambiava pra vcs e vcs assumiriam apenas o valor do frete duas vezes o que enviar para mim e o que eu enviar pra vcs , o que acham ???

    Abraço

  • #663
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Esse é o Paizão Dr.Guilherme! Um amigo assim não se encontra nos dias de hoje, um forte abraço.

  • #664
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    AMIGO Dr Guilherme,
    Infelizmente moro muito longe, pois a vontade eh de ir ate ai so pra te dar um abracao amigo. Ainda existe gente assim e essas atitudes fazem a vida valer a pena. Um dia ainda o conhecerei pessoalmente se Deus Quiser.

    Vou te enviar uma MP pra ver se tem corum suficiente.

    Abraco forte

  • #665
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGOS

    Sou uma banana mole , assim vcs me deixam emocionado , para muitos pode parecer difícil mas não custa nada a gente poder ajudar os amigos mesmo sendo estes virtuais , me sinto bem em ajudar as pessoas , faço isto todos os dias em minha profissão , Ruchert com certeza poderemos sim nos conhecer pessoalmente , aqui no forum conheci vários que nunca esperava em conhecer pessoalmente , hoje vc esta bem longe mas amanhã poderemos estar mais perto .

    Vamos lá pessoal , vale a pena colocar molas mais reforçadas em nossos carros .

    Abração a todos

    Mas podem contar comigo
    4X4 Brasil

  • #666
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ruckert Ver Post
    AMIGO Dr Guilherme,
    Infelizmente moro muito longe, pois a vontade eh de ir ate ai so pra te dar um abracao amigo. Ainda existe gente assim e essas atitudes fazem a vida valer a pena. Um dia ainda o conhecerei pessoalmente se Deus Quiser.

    Vou te enviar uma MP pra ver se tem corum suficiente.

    Abraco forte
    FAÇO DAS PALAVRAS DO RUCKERT AS MINHAS!

    Não tenho como agradecer a sua atitude e pessoa que vc é Guilherme!


    Realmente eu tenho interesse, mas só fico preocupado se não dariamos trabalho para o sr!

    Eu fiquei com vontade de conversar isto com o inácio. Como sabemos da qualidade do produto, aceitaria até pagar um pouco mais. Mais dobrar o preço apenas para a MC molas intermediar para mim é abusivo. Não se trata nem da quantia, é que achei muita ganância mesmo.


    Caso isto dê certo, eu sou um dos que entrariam na lista de compra certa! Tô até sonhando com este par de molas no meu carro já! hahaha

    Grande abraço!

  • #667
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,
    Passe como ficaram as molas na viatura e se possível as fotos. Já temos 2 pares

    1- Jorge SW4 - 2006
    2- Delfim SW4 - 1999

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #668
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Guilherme,
    Passe como ficaram as molas na viatura e se possível as fotos. Já temos 2 pares

    1- Jorge SW4 - 2006
    2- Delfim SW4 - 1999

    Abs
    jorge, isto é lista de quem quer fazer peiddo em grupo?

    Vlw

  • #669
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sendthelima Ver Post
    jorge, isto é lista de quem quer fazer peiddo em grupo?

    Vlw
    não sei!
    Acredito que se o Guilherme concentrar os pedidos, poderíamos sim fazer lista e estipular uma data limite para tal.

    Só sugestão

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #670
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    não sei!
    Acredito que se o Guilherme concentrar os pedidos, poderíamos sim fazer lista e estipular uma data limite para tal.

    Só sugestão

    Abs
    Dr. Guilherme! Depois nos fale se REALMENTE isto é viável. Se isto não irá lhe atrapalhar na sua rotina. Gostaria muito e fiquei extremamente feliz pela sua atitude, mas não queremos lhe ser incoveniente.

    Caso seja viável, como pretende organizar os pedidos?

  • #671
    Continuando a saga...

    Eu estou junto com o galeguito. uma sensação de morrer na praia.
    Mas como não tenho muito tempo - estou viajando daqui a um mês, eu corri na MC molas. O cara tinha elas prontas, com todas as medidas iguais as que eu queria, com os encaixes entrando e 8 elos, fio 15 (no paquímetro 14,8mm), mas com uma altura muito exagerada de 440 mm.
    Como eu estaria que qualquer forma refém da MC molas para fazer as molas juntos à SRC, comprei a mola do cara por 400 o par. Tá no carro.
    obviamente o carro ficou muito alto e embicado. ainda não peguei estrada mas já senti a direção puxar para a esquerda, coisa que não fazia antes.
    Combinei com o sujeito que, se eu não gostasse das molas eu o procuraria e, das duas uma:
    Ou ele saca essas molas e manda fazer outra junto à SRC, com o valor restante dos 200 R$ ou;
    ele reduz a mola com um maquinario que ele possui.
    Aí vai a questão:
    Ele me disse que consegue tirar 3 cm da mola com uma máquina que pressiona ela inteira. Seria isso possível? Será que isso não toira o efeito da mola, tornando-a cansada?
    Caraca, e agora?
    Abraço
    Marcio

  • #672
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Dr., coloca a foto assim que puder pois preciso do parâmetro de altura pós-mola para definir o tamanho das que comprarei.
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2007, 10:49
    4. Molas, eternas molas para o Jeep
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/05/2006, 16:10
    5. Molas para JPX
      Por pedrogjr no fórum JPX
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/11/2004, 23:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade