x
Convex Datacenter
Página 49 de 146 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1752

Tópico: Molas para SW4.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Leandrot Ver Post
    Enfim, as molas. Demoraram muito, encomendei dia 17-12-2013. Elas chegaram 13-02-2014. Vou instalar terça-feira. Postarei minhas impressões. Também gostaria de informações das molas dianteiras, Calhiandro.
    Notei que o lado do motorista da minha SW4 é cerca de 1 cm mais baixo que o do carona, imagino que seja devido ao maior peso neste lado, que é onde o tanque de combustível se encontra (acho que as molas vão corrigir essa diferença na traseira).

Anexo 451351
    Quanto custou o par? Fazem para sw4 modelo novo?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    GALEGUITO

O par das últimas que mandei fazer ficou em R$385,00 , como sabe , estou com uma SW4 2008 e esta precisando de trocar as molas traseiras , como cheguei de vez da praia hoje , nos próximos dias vou retirar uma mola traseira para tirar as medidas para mandar fazer molas novas , uma coisa é certa a espessura do fio vou mandar fazer mais grosso como mandei fazer para as outras SW4 que tive e ficaram ótimas , com maior firmeza sem bater fim de curso e sem tirar o conforto .

Abração
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GALEGUITO

O par das últimas que mandei fazer ficou em R$385,00 , como sabe , estou com uma SW4 2008 e esta precisando de trocar as molas traseiras , como cheguei de vez da praia hoje , nos próximos dias vou retirar uma mola traseira para tirar as medidas para mandar fazer molas novas , uma coisa é certa a espessura do fio vou mandar fazer mais grosso como mandei fazer para as outras SW4 que tive e ficaram ótimas , com maior firmeza sem bater fim de curso e sem tirar o conforto .

Abração
    Dr., esse valor se refere ao par de molas traseiras para as sw4 2006 em diante?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    GALEGUITO

Abração
    Guilherme te mandei uma MP sobre isso mesmo...se for mandar fazer me avise que de repente fazemos 2 jogos. Nesse feriado com o carro cheio senti batendo final de curso.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Dr., esse valor se refere ao par de molas traseiras para as sw4 2006 em diante?

GALEGUITO

Este preço foram das molas da SW4 2002 , o valor não é pela marca ou ano do carro , é apenas pelo material gasto e acho que as molas dos modelos 2006 em diante não deve ser muito diferente dos modelos anteriores .

O JORGE.DUARTE mandou uma MP para mim e repondi lá , acho que iremos fazer molas para nossos carros , daí qdo eu ligar para o INACIO da MOLAS SRC vou chorar no preço para que possamos economizar alguma coisa .

O Inacio havia me falado para que eu comprasse jogos molas com ele e revendesse para todos aqui pois ele disse que tem feito muitas molas por indicações minha , MAS NÃO ACEITEI , pois não me sentiria bem em ganhar dinheiro com amigos daqui do forum e meu negócio é medicina , vivo de meu salário de funcionário público e aqui fazemos amizades e ajudamos uns aos outros a economizar o nosso dinheiro ganho com sacrifício .

Logo acho que serão 6 molas traseiras para nossos carros : 2 para mim , 2 para o JORGE.DUARTE e 2 pra vc . Vou chorar preço com o INACIO da MOLAS SRC .

Abração

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Guilherme te mandei uma MP sobre isso mesmo...se for mandar fazer me avise que de repente fazemos 2 jogos. Nesse feriado com o carro cheio senti batendo final de curso.

Abs

GRANDE JORGE.DUARTE

Respondi a sua MP agora , pois só hoje voltei a rotina normal de trabalho , pois acabou de vez as festas e não vou mais para a casa de praia , só ano que vem agora .

Abração

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    GALEGUITO

Este preço foram das molas da SW4 2002 , o valor não é pela marca ou ano do carro , é apenas pelo material gasto e acho que as molas dos modelos 2006 em diante não deve ser muito diferente dos modelos anteriores .

O JORGE.DUARTE mandou uma MP para mim e repondi lá , acho que iremos fazer molas para nossos carros , daí qdo eu ligar para o INACIO da MOLAS SRC vou chorar no preço para que possamos economizar alguma coisa .

O Inacio havia me falado para que eu comprasse jogos molas com ele e revendesse para todos aqui pois ele disse que tem feito muitas molas por indicações minha , MAS NÃO ACEITEI , pois não me sentiria bem em ganhar dinheiro com amigos daqui do forum e meu negócio é medicina , vivo de meu salário de funcionário público e aqui fazemos amizades e ajudamos uns aos outros a economizar o nosso dinheiro ganho com sacrifício .

Logo acho que serão 6 molas traseiras para nossos carros : 2 para mim , 2 para o JORGE.DUARTE e 2 pra vc . Vou chorar preço com o INACIO da MOLAS SRC .

Abração
    Dr. Gulherme, só tenho a lhe agradecer por tamanha ajuda.
    A garantia do carro vence em junho/14, por isso e por cautela, em razão do que já me ocorreu com o outro veículo, vou aguardar esse período para fazer as alterações que pretendo.
    Como dito anteriormente, estudo fazer um pequeno lift nela, então, provavelmente precisarei de molas pouca coisa maiores que as originais.
    De toda forma, faça a cotação dos 03 pares de mola para ver quanto cai o preço.
    Grande e fraterno abraço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Dr. Gulherme, só tenho a lhe agradecer por tamanha ajuda.
    A garantia do carro vence em junho/14, por isso e por cautela, em razão do que já me ocorreu com o outro veículo, vou aguardar esse período para fazer as alterações que pretendo.
    Como dito anteriormente, estudo fazer um pequeno lift nela, então, provavelmente precisarei de molas pouca coisa maiores que as originais.
    De toda forma, faça a cotação dos 03 pares de mola para ver quanto cai o preço.
    Grande e fraterno abraço.

GALEGUITO

Beleza , te mantenho informado . E não tem que me agradecer de nada amigo .

Forte abraço

Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Citação Postado originalmente por fabyo bastos Ver Post
    boa noite amigo tive lendo e vir que vc comprou o kit para sw4, ficou bom?
    eu tenho uma ano 98 3,0, eu mandei fazer uns calços de 3cm para frente e 6 para tras, ficou bom, agora estou precisando comprar umas molas traseiras pois as originais estao fracas, vc tem alguem quie vende ou faz essas molas?

Fala Fabyo, desculpe a demora, estava "sofrendo" férias.
    Ficou muito bom sim. Ela não tem mais aquele efeito sanfona após passar num quebra-molas, por exemplo. E, melhor, não arria quando coloco 3 pessoas atrás.
    Paguei R$ 320,00 pelo par + R$ 40,00 pelo frete (PAC).
    Ainda falta corrigir um desnivelamento na minha SW4, mas ele NÃO ocorreu após as molas, já estava antes delas.
    Mandei fazer na SRC Molas (11) 2412-4336, fale com Sr Inácio (esse contato, as medidas das molas, etc, etc foi obra do colega Guilherme, fale com o Sr Inácio em nome dele que fica mais fácil).
    Vale a pena.

uma pergunta: Você pôs os calços nas molas, certo? Qual material usou?

Abraço

Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Galeguito,

Paguei R$ 320,00 pelo par + R$ 40,00 pelo frete (PAC).
    Agora que vi, ficou mais em conta que as do Guilherme. E mandei fazer com as mesmas medidas.

Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    GALEGUITO

Abração

Valeu, Guilherme. Pode ter certeza de que você ajudou muita gente a melhorar a viatura a um bom preço!

Grande abraço

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    GRANDE JORGE.DUARTE

Respondi a sua MP agora , pois só hoje voltei a rotina normal de trabalho , pois acabou de vez as festas e não vou mais para a casa de praia , só ano que vem agora .

Abração
    Guilherme,
    Estou em um projeto grande...reforma de um Buggy...mas vou tentar tirar para medir e te passo os valores. Ficamos assim, quem tirar primeiro avisa ao outro.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6