x
Convex Datacenter
Página 14 de 146 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1752

Tópico: Molas para SW4.

  • #157
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0



    Guilherme, continuo de olho e torcendo pelo sucesso!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #158
    Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    308
    Agradecimento: 1

    Sonoran Steel / OME

    Pegando uma corona no tópico...

    Vou para EUA em Março e pretendo trazer um 'kit' da OME ou da Sonoran Steel para meu SW4 '98. Alguem tem experiência com um ou outro nas ruas e trilhas do Brasil?

    Abs.,

    Graham
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

  • #159
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Graham, são muito comentados no T4R.org no fórum das 3rd gen. Por aqui nunca ouvi ninguém comentar de ter importado o kit.

    Saudações,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #160
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    E ai Guilherme, tem noticias das molas????
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #161
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    E ai Guilherme, tem noticias das molas????
    EZAHN

    Sim amigo , hoje ao chegar do plantão minha esposa falou que a MOLAS SRC ligou para confirmar o endereço para o envio das molas , bom esta chegando a hora das fotos do ANTES e DEPOIS de ter trocado as molas .

  • #162
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EZAHN

    Sim amigo , hoje ao chegar do plantão minha esposa falou que a MOLAS SRC ligou para confirmar o endereço para o envio das molas , bom esta chegando a hora das fotos do ANTES e DEPOIS de ter trocado as molas .
    Guilherme

    Qual o ano da sua SW4 ???

    Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #163
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Guilherme

    Qual o ano da sua SW4 ???

    Kbça

    GRANDE ENGELS KBÇA

    Esta sumido daqui em ???? A minha SW4 é 93 , mas a SRC molas fabrica a mola que vc precisar , com as medidas que vc quizer , assim que colocar na minha e ficar com uma altura boa , direi para eles padronizarem com estas medidas para as SW4 de 93 a 95 , e assim por diante , se vc quizer fazer a sua , acho que eles já tem as medidas , pq ele me falou que fez uma para um cara do Rio de Janeiro , a SW4 deste cara é 98 acredito que deva ser igual a sua , mas a minha pedí na orelhada , pois tirei as medidas da minha que estão arreadas e mandei fazer maior e com fio mais grosso , a original minha tinha 360mm de comprimento e fio de 14,5mm , mandei fazer com 400mm e fio de 15mm , vamos ver como vai ficar .

    Sugiro a vc fazer o mesmo , mas espera um pouco a minha ser colocada para ver se 40mm foi suficiente para alinhá-la , caso ainda fique arreada , vc faria com um comprimento maior do que os 40mm do que a sua que esta cansada/arreada , eu fiz por tentativa do erro e acerto , espero que tenha acertado na primeira .

    ABRAÇO

  • #164
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, estou ansioso pelo resultado da sua mola. Boto uma fé que vai ficar boa. Será que alguém sabe as medidas desta mola do kit da Irom Man para nossa viatura? Você acha que a que vc mandou fazer deve ficar mais próximo da original ou de uma destas iron Man?

    Lembre-se de tirar fotos e medir antes e depois, e se possível, na hora da troca, tirar uma foto com uma ao lado da outra.

    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #165
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Guilherme, estou ansioso pelo resultado da sua mola. Boto uma fé que vai ficar boa. Será que alguém sabe as medidas desta mola do kit da Irom Man para nossa viatura? Você acha que a que vc mandou fazer deve ficar mais próximo da original ou de uma destas iron Man?

    Lembre-se de tirar fotos e medir antes e depois, e se possível, na hora da troca, tirar uma foto com uma ao lado da outra.

    Abraços


    CARO AMIGO EZAHN

    Tambem estou numa agonia só , cheguei hoje do plantão e as molas ainda não chegaram , é o tal do carnaval no meio desta encomenda , vamos aguardar que elas devem estarem próximas , mas vou tirar fotos sim pode deixar , estas medidas que mandei fazer seria minha intenção de ficarem com as medidas da SW4 93 0K original de fábrica , mas como não existe mais elas 0K só no olhar dará para ver se ficou bom ou não ,TENHO QUASE CERTEZA QUE FICARÁ SHOW .

  • #166
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    EZAHN

    Finalmente as molas chegaram , só que estarei de plantão amanhã e volto na 6ªf e a SW4 esta na oficina esperando chegar a turbina que foi recondicionar , a turbina só chega na 6ªf e no mesmo dia vou para a praia e volto no domingo e na 2ªf o mecanico estará ocupado colocando a turbina , na 3ªf estarei de plantão novamente e na 4ªf de madrugada , estarei indo para Corrientes - AG de SW4 para pescar o REI DO RIO o DOURADO em Passo de La Patria , só voltando dia 11/03 , UUUUFA .

    LOGO : SÓ PODEREI COLOCAR AS MOLAS DEPOIS DO DIA 11/03/12 .

  • #167
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Legal. Boa viagem!!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #168
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE ENGELS KBÇA

    Esta sumido daqui em ???? A minha SW4 é 93 , mas a SRC molas fabrica a mola que vc precisar , com as medidas que vc quizer , assim que colocar na minha e ficar com uma altura boa , direi para eles padronizarem com estas medidas para as SW4 de 93 a 95 , e assim por diante , se vc quizer fazer a sua , acho que eles já tem as medidas , pq ele me falou que fez uma para um cara do Rio de Janeiro , a SW4 deste cara é 98 acredito que deva ser igual a sua , mas a minha pedí na orelhada , pois tirei as medidas da minha que estão arreadas e mandei fazer maior e com fio mais grosso , a original minha tinha 360mm de comprimento e fio de 14,5mm , mandei fazer com 400mm e fio de 15mm , vamos ver como vai ficar .

    Sugiro a vc fazer o mesmo , mas espera um pouco a minha ser colocada para ver se 40mm foi suficiente para alinhá-la , caso ainda fique arreada , vc faria com um comprimento maior do que os 40mm do que a sua que esta cansada/arreada , eu fiz por tentativa do erro e acerto , espero que tenha acertado na primeira .

    ABRAÇO
    Grande Guilherme.

    Atualmente minha SW 4 está equipada com molas e amortecedores IRONMAM, que tem a mesma altura da mola original, mas tem fio de 15,5 mm, contra 13,5 da original. Com isso o carro ficou 40 mm mais alto, e acabou com o problema da "bunda caída", mas o carro ficou um pouco duro, quando está descarregado, e por isso queria uma mola com a mesma altura da original, mas com fio de 15,0 mm. que usaria com amortecedores RANCHO. Também vou testar os RANCHO, numa regulagem intermediária, com as molas IRONMAN. Com o carro carregado os IRONMAN são fantásticos.

    Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2007, 10:49
    4. Molas, eternas molas para o Jeep
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/05/2006, 16:10
    5. Molas para JPX
      Por pedrogjr no fórum JPX
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/11/2004, 23:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade