x
Convex Datacenter
Página 103 de 146 PrimeiroPrimeiro ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,225 a 1,236 de 1752

Tópico: Molas para SW4.

  • #1225
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,671
    Agradecimentos: 65



    Desde que tive uma SW4 95 o pessoal tinha essa impressão de que elas (as hiluxes) têm a bunda caída.

    De fato, algumas arreiam mola e ficam caídas.
    Mas 80% das que eu via o dono dizendo que estava caída, não davam a impressão de estar.
    Sei que olhando Pessoalmente é OUTRA coisa... mas por foto eu não acho que a bunda da sua hilux está caída não Thiago.

    Na verdade, na verdade, se você observar o desenho das hiluxs vai ver que a caixa da roda traseira é naturalmente mais "baixa" do que a dianteira.

    Pra falar a verdade muitos carros são assim e acaba dando essa impressão.

    Para fazer o tira-teima basta medir a altura do Chão-até-a-dianteira-do-estribo e a altura-do-chão-até-a-traseira-do-estribo.

    Se a altura for igual (observar a pressão dos pneus do mesmo lado do carro), é por que a suspensão está nivelada!


    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #1226
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por thiagorussi Ver Post
    Boa noite!

    acabei de instalar as 4 molas novas e 4 amortecedores novos minhas impressões são:
    a dianteira ficou bem dura e bem mais alta como já haviam dito aqui, mas não me importo, inclusive gostei do resultado!
    as molas traseiras serviram muito bem mas a traseira continua caída! Terei q fazer calço na traseira para corrigir a altura!
    Olá Tiago,
    Tenho a mesma opinião do Titanium. Mas de qualquer forma que tamanho de molas dianteiras e traseiras foram utilizados?
    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #1227
    Usuário Avatar de thiagorussi
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    ITATIBA/SP
    Idade
    43
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Desde que tive uma SW4 95 o pessoal tinha essa impressão de que elas (as hiluxes) têm a bunda caída.

    De fato, algumas arreiam mola e ficam caídas.
    Mas 80% das que eu via o dono dizendo que estava caída, não davam a impressão de estar.
    Sei que olhando Pessoalmente é OUTRA coisa... mas por foto eu não acho que a bunda da sua hilux está caída não Thiago.

    Na verdade, na verdade, se você observar o desenho das hiluxs vai ver que a caixa da roda traseira é naturalmente mais "baixa" do que a dianteira.

    Pra falar a verdade muitos carros são assim e acaba dando essa impressão.

    Para fazer o tira-teima basta medir a altura do Chão-até-a-dianteira-do-estribo e a altura-do-chão-até-a-traseira-do-estribo.

    Se a altura for igual (observar a pressão dos pneus do mesmo lado do carro), é por que a suspensão está nivelada!


    Abraços
    amanhã vou tirar a prova com a trena!
    CJ5 68 "Azulino", BF 33" ,Work 9000, capota atlantida, "In development"
    Hilux SW4 Turbo diesel 98

  • #1228
    Usuário Avatar de thiagorussi
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    ITATIBA/SP
    Idade
    43
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Olá Tiago,
    Tenho a mesma opinião do Titanium. Mas de qualquer forma que tamanho de molas dianteiras e traseiras foram utilizados?
    Um abraço,
    Edu
    Edu,

    não tenho as medidas, mas as molas são do tamanho q o Dr. Guilherme mandou fazer, nem conferi as medidas aqui.....

    abraço!
    CJ5 68 "Azulino", BF 33" ,Work 9000, capota atlantida, "In development"
    Hilux SW4 Turbo diesel 98

  • #1229
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    45
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Desde que tive uma SW4 95 o pessoal tinha essa impressão de que elas (as hiluxes) têm a bunda caída.

    De fato, algumas arreiam mola e ficam caídas.
    Mas 80% das que eu via o dono dizendo que estava caída, não davam a impressão de estar.
    Sei que olhando Pessoalmente é OUTRA coisa... mas por foto eu não acho que a bunda da sua hilux está caída não Thiago.

    Na verdade, na verdade, se você observar o desenho das hiluxs vai ver que a caixa da roda traseira é naturalmente mais "baixa" do que a dianteira.

    Pra falar a verdade muitos carros são assim e acaba dando essa impressão.

    Para fazer o tira-teima basta medir a altura do Chão-até-a-dianteira-do-estribo e a altura-do-chão-até-a-traseira-do-estribo.

    Se a altura for igual (observar a pressão dos pneus do mesmo lado do carro), é por que a suspensão está nivelada!


    Abraços
    A bunda da smurfette tá tão caída que a parte do estribo traseiro está com 33cm e a dianteira com 35 em relação ao chão, isso sem ninguém no banco de trás. Olhando as molas originais traseiras, realmente o fio é muito fino. Quero engrossar o fio para não ter mais esse problema, mas não quero empinar demais a bunda dela, pois também não gosto do efeito embicada.

  • #1230
    Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EDSON

    Como falei ele pede 30 dias para entregar e o pedido foi feito dia 14/10 , esta muito cedo ainda para perguntar ao Inacio sobre estas molas .
    Dr. Guilherme,

    Quando perguntei naquele momento sobre a previsão de quando minhas molas ficariam prontas, era apenas pra ter certeza que continuava sendo de 30 dias o prazo. É possível verificar com o Inácio se elas estão prontas.

    Agradeço desde já,
    Edson

  • #1231
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Edson_Alemão Ver Post
    Dr. Guilherme,

    Quando perguntei naquele momento sobre a previsão de quando minhas molas ficariam prontas, era apenas pra ter certeza que continuava sendo de 30 dias o prazo. É possível verificar com o Inácio se elas estão prontas.

    Agradeço desde já,
    Edson
    Caro amigo EDSON_ALEMÃO

    Cara estou ficando cansado , pq estou muito cansado mesmo , estou trabalhando demais , 3 plantões de 24hs por semena + as 2ªf e 4ªf trabalho de 12 hs , os plantões de 24hs são as 3ªf , 5ªf e aos domingos.

    E ligo pro Inacio agora e ele me diz que as minhas molas , ou seja fiz pedido de molas para meu ENGESA para o ENGESA do FRANZLANA e para a SW4 do EVANDRO NOGUEIRA desde 23/9 e ainda não ficaram prontas , perguntei sobre as suas e mais de 4 que fiz o pedido por último , ele ficou de ver na fábrica e mandar um emais para mim falando a previsão deste último pedido que o seu esta incluído .

    Peço desculpa pela demora , mas não é de minha parte estya demora , preciso tirar férias e normalmente tiro férias em Janeiro e vou tirar férias gerais de todos os meus empregos com isto peço a compreensão de todos que até fevereiro do ano que vem não vou aceitar pedidos de molas pq o INACIO tem demorado mais de 30 dias para entregar e em janeiro não estarei em casa vou pra a casa de praia e vou dar um giro pela Bahia em ITACARÉ , por isto não poderei assumir compromisso com pedidos agora .

    Com esta demora sem fim , esta me cansando mais ainda , ou seja estou ficando de saco cheio de tanta demora , pois sei que vcs todos qdo pediram as molas é pq estão precisando o mais rápido possível , entendo perfeitamente a agonia que vcs estão , e desculpe pelo desabafo . E tenho que ter o controle de tudo , de quem pagou , qdo pagou , qdo eu fiz o pedido , pois cada um pediu em dias diferentes e atenção não estou rclamando com vcs , é que estou precisando de férias e o INACIO não cumpre o prazo de entrega , qdo voltar de férias estarei com todo o gas e com muita disposição novamente .

    VOU LARGAR O PLANTÃO DE DOMINGO APÓS MINHAS FÉRIAS , pois como vcs sabem não sou rico e peguei ( TIVE QUE PEGAR )este plantão extra de domingo para comprar minha atual SW4 2011 , JÁ COMPREI ESTA PAGA E NÃO QUERIA PERDER ESTA BOCA DE MAIS GRANA EXTRA , MAS ESTA GRANA EXTRA ( DE DOMINGO ) ESTA ME TIRANDO A SAÚDE , TEMPO E PRAZER EM VIVER .

    Abraço a todos .

    Abraço

  • #1232
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Não desanima não Guilherme!!!! Veja que eu não compro molas (ainda!!!!), mas, como sou muito “xereta”, entro também aqui pra “bisbilhotar”!!!! Rsrsrsrs. Torço muito por você. Fica firme e forte aí, pensando naquela “pinguinha” que já está comprada pelo EduardoSW e que vai estar te esperando lá em Itacaré. Rsrsrsrs. Você falou que ia “dar porrada” em quem ousasse tocar nela. Sorte minha ... pois acho que vou escapar de levar muitas “porradas” suas ... eu conheço aquela pinga e confesso que não iria resistir de dar umas “bicadinhas”, mesmo que isso me custasse alguns bons “pescoções”!!! Rsrsrsrsrsrs ... mas, tá difícil pra eu ir prá lá ... pelo menos este ano ... Que estas férias deixe você "zeradinho", tal como esta sua SW4 aí .... Rsrsrs. Forte abraço.

  • #1233
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0

    Molas Traseiras SW4

    Dr Guilherme, até Deus descansou no domingo. Você merece tb! Deixa o plantão pra galera que tá formando (apesar de eu ter certeza da falta que sentirão do Dr Guilherme!!!). Todos sabemos do grande favor prestado a nós por você. Não precisa se explicar afirmando que não está reclamando! Eu comprei direto com o Inácio e elas demoraram três meses para chegarem!
    Abraço
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

  • #1234
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CAROS ENASOR E LEANDROT

    Cara vcs são demais , agradeço de coração a força que vcs estão me dando , acabei de acordar agora e já me sinto mais renovado com o descanso desta dormida e com estas palavras ESTOU PRAITCAMENTE ZERADO .

    Muito obrigado pelas palavras de insentivo , isto alimenta nossa alma .

    ENASOR , pena que não dê pra vc estar lá com a gente em Itacaré , mas não vai flatar oportunidade .

    LEANDROT , fico feliz por terem me compreendido e este seu relato da demora na entrega me deixa mais tranquilo e os amigos daqui com isto ficarão menos angustiado com a demora na entrega .

    Abração , VCS SÃO DEMAIS .

  • #1235
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Meu amigo Dr. Guilherme...como está?

    Desculpa o incomodo...mas mandei dois e-mails, informando que já fiz o depósito em sua conta para o jogo de molas...como o senhor ainda não respondeu confirmando o recebimento, pode ser que tenha caído na caixa spam, então estou escrevendo por aqui mesmo. Depois confirma pra mim, por favor!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #1236
    Usuário Avatar de thiagorussi
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    ITATIBA/SP
    Idade
    43
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Galera, aproveitando o conhecimento de todos aqui gostaria de pedir uma ajuda! TRoquei as 4 molas (SRC) , 4 amortecedores (2 kyb e 2 originais), 4 pivos (orig toyota) e miha sw4 97 continua "passarinhando" a frente na rodovia qdo estou a 100kmh.
    Fiz alinhamento, balanceamento e cambagem, o cara disse que a sw4 usa cambagem positiva, essa info é verdadeira?
    Meu meca disse que náo tem nada com folga na suspensão, mas eu sinto a frente do carro solta e de repente ela começa a balançar e só para se eu aliviar o pé.....ando pensando que possa ser a caixa de direção mas já testei e não percebo folga....

    Aguardo vossos comentários!

    Abraço!
    CJ5 68 "Azulino", BF 33" ,Work 9000, capota atlantida, "In development"
    Hilux SW4 Turbo diesel 98

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2007, 10:49
    4. Molas, eternas molas para o Jeep
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/05/2006, 16:10
    5. Molas para JPX
      Por pedrogjr no fórum JPX
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/11/2004, 23:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade