Engels,
Esse Air Lift eu também comprei e já está sendo tributado aqui na alfândega brasileira, espero recebê-lo no começo da próxima semana. Contudo, ele tem uma função diferente do Kit Suspension Lift da Daystar, que é a de compensar o peso colocado na viatura, ou seja, ele nivela a viatura, mas ao mesmo tempo torna a suspensão mais dura na medida que se aumenta a pressão de ar nas bolsas do Air Lift.
Para mim será muito útil, pois como viajo rebocando um trailer, com a suspensão levantada pelo Daystar a traseira da viatura fica muito baixa (foto anexa) e consequentemente o conjunto SW4 + Trailer desnivelado. Esse Air Lift compensará isso (espero).
Um abraço, Delfim.
Engels,
Esse Air Lift eu também comprei e já está sendo tributado aqui na alfândega brasileira, espero recebê-lo no começo da próxima semana. Contudo, ele tem uma função diferente do Kit Suspension Lift da Daystar, que é a de compensar o peso colocado na viatura, ou seja, ele nivela a viatura, mas ao mesmo tempo torna a suspensão mais dura na medida que se aumenta a pressão de ar nas bolsas do Air Lift.
Para mim será muito útil, pois como viajo rebocando um trailer, com a suspensão levantada pelo Daystar a traseira da viatura fica muito baixa (foto anexa) e consequentemente o conjunto SW4 + Trailer desnivelado. Esse Air Lift compensará isso (espero).
Um abraço, Delfim.
Guilhermeabreu!
Como está a função das molas que irias mandar fazer.
Abçs
CARO LUIZRB
Tenho estado muito atarefado , mas amanhã sem falta ligo para o RODRIGO IELPO BASTOS que ficou de encomendfar para mim , pelo tempo jpa deveria ter chegado , mas amanhã coloco aqui alguma informação nova sobre as molas .
AMIGO GUILHERME,
Obrigado pelo elogio à minha neguinha, hehehe...
Estou acompanhando o tópico e interessado na sua experiência com as novas molas traseiras.
Um abraço, Delfim.
AMIGO GUILHERME,
Obrigado pelo elogio à minha neguinha, hehehe...
Estou acompanhando o tópico e interessado na sua experiência com as novas molas traseiras.
Um abraço, Delfim.
DELFIM
Acabei de falar com o RODRIGO IELPO BASTOS e ele me disse que fez o pedido de orçamento por email e não teve retorno , daí ele ligou pro cara e o cara respondeu que em 24hs daria uma resposta e até agroa não respondeu , mas na 2ªf ele vai ligar de novo pro cara para ver o que esta ocorrendo , logo : só na 2ªf que terei notícias a respeito .
Engels,
Um abraço, Delfim.
Delfim
Esse snorkel é OGZ ??? A viatura tá arrumada. Parabéns !!!
Engels,
O snorkel é OGZ sim, o novo modelo redimensionado para as SW4 com motor 1KZT (1997-2002).
Estou muito satisfeito, tanto pelo lado funcional como pelo lado estético.
Parabenizo a OGZ por ouvir os seus consumidores e aperfeiçoar os seus produtos. Recomendo !!!
Um abraço, Delfim.
Grande Eduardo,
Comprei direto na OGZ e aproveitei a minha passagem por Sampa para fazer a instalação com o profissional da própria OGZ, o qual executou um trabalho limpo e perfeito.
Me senti mais seguro dessa forma, mas creio que o snorkel pode ser instalado aqui no Rio e acho que a própria OGZ indica quem instale por aqui.
Um abraço, Delfim.
Acabei de falar com o RODRIGO IELPO BASTOS e ele me disse que fez o pedido de orçamento por email e não teve retorno , daí ele ligou pro cara e o cara respondeu que em 24hs daria uma resposta e até agroa não respondeu , mas na 2ªf ele vai ligar de novo pro cara para ver o que esta ocorrendo , logo : só na 2ªf que terei notícias a respeito .
Guilherme, estou acompanhando o tópico mas me perdi nesta! Do que é este orçamento? Das suas molas sob encomenda? A quantas anda estas molas?