x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58
  • #49
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1

    Re: seguro




    Citação Postado originalmente por thomazca
    Prezado Homero (ou quem souber) ,
    Em relação ao seguro verifiquei que fica em torno de R$ 7.900,00 e o vendedor me disse que todo ano na renovação tem um bonus de 10% ( em média), ou seja pagarei R$ 7.900 este ano e o ano que vem R$ 7900-R$ 790 = R$ 7110,00 e assim por diante ( em média ) a cada ano (logicamente se não utilizar o seguro). Gostaria de confirmar com você essa regra de bonificação pois o vendedor não sabia exatamente como funcionava. Obrigado.
    Thomaz (possível futuro proprietário de uma nova Hilux)

    thomazca,

    Para valer essa regra, vc durante o ano não pode ter utilizado o seguro, ter pago as prestações em dia e tem + um outro item que falam, mas não to lembrando agora.

    A bonificação(desconto) so vai até 5 anos e, nem sempre será de 10%. Existe um índice que as seguradoras utilizam para dar ou não o tal desconto.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #50
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Thomazca,

    O que o Pequeno jr disse está correto .O bonus de renovação é um "prêmio" por não ter utilizado o seguro no período que esta finalizando.Esse bonus pode ser transferido se voce troca de compania de seguro.No primeiro ano o bonus é de 10% e a partir daí os próximos são de 5% e algumas companias limitam o bonus em no máximo 30%.(Maríitima ,mas por outro lado dá um desconto fidelidade)
    Se voce usa o seguro a penalização é de 10% pois voce não ganha mais uma classe de bonus(cada ano sem usar o seguro voce sobe uma classe) e alem disso perde uma.(5+5=10).Para a Hilux a melhor opção é o seguro da Toyota que lhe coloca gratuitamente um rastreador(Lo-Jack),assim como para a Ranger o seguro da Ford.
    Só um detalhe, o desconto não é sobre o total do seguro e sim sobre o prêmio ,geralmente ficando de fora os impostos , apolice, assistencia 24 horas etc , então no seu exemplo ao inves de 790 de desconto , considere uns 650 mais ou menos.


    Homero

  • #51
    Usuário
    Entrada
    21/04/2005
    Idade
    53
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Comprei !!!

    Grande Homero ( e todo o pessoal que deu dicas boas) ,

    Comprei a Toyota Hilux SRV automática, irei emplacar na segunda. É um carrão !!! Obrigado pela sua paciência em me explicar os detalhes amigão. !!! Depois iremos trocar idéias !!! Obrigado e boas trilhas ! (Depois envio fotos)

  • #52
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    so uma pergunta! quanto ta saindo uma 0km hj? 102 mil dinheros??????

  • #53
    "Enquanto isto do outro lado do mundo", como diria aquele narrador dos antigos desenhos animados do Homem de Ferro, a GM lança a "novíssima" S10 repleta de "novidades" que há muito às outras já possuiam.
    Só mesmo amando a S10 como eu amo, sou turrão

    Miranda, me reportando ao meu e ao seu comentário. Quem achou o espaço da Ranger exíguo atrás foram minha mulher e minha filha (não se atreva a comentar, lógica de mulheres é como água no deserto, rss).
    Quando fui às compras minha intenção era uma Ranger. Andei em uma XLT, toda completa, preta, uma beleza, com preço inclusive mais em conta do que a S10 que acabei levando. Mas... foi por livre e expontânea coação das duas madames de casa que peguei a S10.
    Achei a Ranger com mais resposta em baixos giros do que a S10, também commenos ruído e com assentos dianteiros mais envolventes.
    Contudo, a S10 tem muitos bons predicados de conforto principalmente a minha (Executive) que é um modelo mais cheio de penduricalhos e babilaques. Isto tudo, apesar das congênitas deficiências dela - suspensão a maior delas - fizeram-me gostar dela.
    Eu amo a S10 Rsss

  • #54
    Em tempo:
    Será que entre os amigos alguém sabe a real diferença entre a S10 comum e o modelo "Sertões"?
    Quero instalar os mesmos amortecedores da "Sertões" em minha S10 para melhorar a já "excelente" suspensão dela, mas não sei se é apenas este itém que que faz a diferença.
    Vi uma foto da "Sertões", onde se assinala que há uma espécie de "limitador de curso da suspensão". O que me leva a supor que houve uma pequena elevação da altura da suspensão. Será que é correto?
    A minha é ano/modelo 2003 e a "Sertões" com estes amortecedores de que falo é ano 2005. Os amortecedores são da marca Blistein.

  • #55
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Pedro
    "Enquanto isto do outro lado do mundo", como diria aquele narrador dos antigos desenhos animados do Homem de Ferro, a GM lança a "novíssima" S10 repleta de "novidades" que há muito às outras já possuiam.
    Só mesmo amando a S10 como eu amo, sou turrão

    Miranda, me reportando ao meu e ao seu comentário. Quem achou o espaço da Ranger exíguo atrás foram minha mulher e minha filha (não se atreva a comentar, lógica de mulheres é como água no deserto, rss).
    Quando fui às compras minha intenção era uma Ranger. Andei em uma XLT, toda completa, preta, uma beleza, com preço inclusive mais em conta do que a S10 que acabei levando. Mas... foi por livre e expontânea coação das duas madames de casa que peguei a S10.
    Achei a Ranger com mais resposta em baixos giros do que a S10, também commenos ruído e com assentos dianteiros mais envolventes.
    Contudo, a S10 tem muitos bons predicados de conforto principalmente a minha (Executive) que é um modelo mais cheio de penduricalhos e babilaques. Isto tudo, apesar das congênitas deficiências dela - suspensão a maior delas - fizeram-me gostar dela.
    Eu amo a S10 Rsss
    AHEuhAEUhauehAUEh cara.. sem qerer ser chato nem mal educado! qual a idade da sua filha??? por acaso ela num tem uns 16 ou 17 anos naum?18qem sabe?
    ehahehaehae

  • #56
    Usuário
    Entrada
    21/04/2005
    Idade
    53
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Homero, tudo bem !
    Gostaria de saber a respeito do seu parachoque de impulsão. É da linha Bepo ? Gostaria de colocar um parecido pois o original da Toyota, pelo que me informaram não tem no Brasil ainda. Pode me dizer de qual marca é e se é específico da Toyota ou se houve adaptação? Obrigado. Abraço. 8)

  • #57
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Thomazca,

    Eu não tenho na minha parachoque de impulsão e não saberia te dizer qual é bom ou não.Existe original da Toyota de plastico mas nem acho bonito ,nem acho que proteja alguma coisa.Eu não gosto de muita coisa colocada na pickup , só tenho protetor de caçamba e lona.Mesmo porque minha garagem mede 6m e com parachoque a mais já ficaria dificil parar la dentro.

    Em outro tópico voce pergunta qual a pressão de pneu.Deve usar 28lbs que é o tal de 200 kpa do manual.A minha pelo menos fica com uma ressonancia que chega a irritar nas irregularidades se usar pressão mais alta.Com 28 fica realmente muito bom se bem que o pneu fica gordo parecendo que está com pouca pressão , mas conversando com o chefe da oficina do revendedor daqui é assim mesmo.
    O pneu que vem com ela não presta na minha opinião.Ele dá muito trabalho para balancear.Se a tua trepida perto dos 110km/h é só balancear que fica bom(a maioria vem mal balanceada de fábrica)


    Homero

  • #58
    Olá pessoal

    Na página anterior tem fotos de duas Hilux com esses acessórios (Parachoque de impulsão, Santo Antônio, etc), me parece que são do usuário Pupa, talvez poderia dizer qual é o fabricante desses modelos q ele colocou.


    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade