Postado originalmente por
Mantiqueira
Pois é Jorge o problema é que eu acredito muito na necessidade do intercooler principalmente pra mim que viajo muito e não consigo andar muito devagar não (pelo menos 120 Km/h). A minha intensão é colocar 1 kg de pressão e sem o cooler a vida útil do motor deve ficar muito comprometida. Falo por experiência própria, pois tenho uma L200 com intercooler e tive que fazer o motor muito cedo devido também por usar muito o carro em viajem e como nós sabemos essas refiridas caminhonetes a 120 KM/h já estão trabalhando com um giro consideravelmente alto. Espero que não apareça nenhum Mit fanático pra me dar aulinhas de manutenção dizer que óleo deve ser trocado com 5K blá blá blá. Coisas que nós que adoramos nossas viaturas já sabemos né? Por que tem doido dizendo que motor de L200 roda até 400K e outros mais fanáticos que dizem que roda 600K
. Roda sim, se andar a 80 Km/h tomando buzinada até de caminhão, mas aí também onde fica segurança nas ultrapassagens e o prazer em dirigir, fora que deve ser tenso ficar vendo todo mundo passar principalmente aquelas carretas monstras quase te jogando pra fora do acostamento.
Bom acho que falei de mais, mas aí vão minhas perguntas:
1- Se eu colocar o kit da SPA eu consigo instalar um intercooler ?
2- Existe algum que seja de fácil adaptação tipo P&P?
Um abraço a todos.