Pessoal ! só para informar.. foi retirado o motor e já apareceram surpresas : embreagem; turbina; regulagem de bomba; bicos injetores;coifas das omocineticas; e ai vai $$$$$.
Pessoal ! só para informar.. foi retirado o motor e já apareceram surpresas : embreagem; turbina; regulagem de bomba; bicos injetores;coifas das omocineticas; e ai vai $$$$$.
HPEDRO
ATENÇÃO :
A coifa não precisa ser original , já existe no mercado nacional uma coifa para esta aplicação esta em torno de R$25,00 a original ha 6 anos atras era R$400,00 .
Hpedro, use a coifa da homocinética original do monza que é do mesmo tamanho e custa pouco.
CARO AMIGO SERGIOPINCELLI
A dica da coifa do MONZA fui eu que dei qdo troquei pela primeira vez e agora já tem nacional para a HILUX , da última vez que troquei foi específica para a HILUX e custou R$25,00 , a do MONZA tb da e esta nesta faixa de preço tb , mas qdo comprei pela 2ª vez a do MONZA os caras me perguntaram de que ano é o MONZA e não soube responder , pq qdo comprei pela 1ª vez levei a amostra da HILUX e não fiquei sabendo de que ano/modelo de MONZA seria , logo : fica mais fácil de pedir a coifa da HILUX numa loja de borrachas automotivas , como tem mais de um ano que comprei , agora deve estar em torno de uns R$40,00 ou menos .
Peças 1 jg de junta completo 1 jg de camisa std 1 jg de anel std 1jg de pistão std 1 jg de bucha de comando 1 jg de valvula escape 1 jg de valvula de admissão 1 jg de vedadores de valvula 1 jg de bronzina de biela std 1 jg de bronzina de mancal std 1 jg de guias de valvula 1 bomba dágua 1 bomba de oleo 1 retentor da distribuição 1 retentor do volante 1 jg selo dágua 1 correia dentada 1 valvula termostatica 1 filtro de óleo 1 filtro de diesel 1 junta cabeçote 1 silicone preto 4 velas aquecedoras
O meu começou a bater, quente ou frio em qualquer rotação. Ainda não sei o que é, sexta irei levar em um mecânica ex-funcionário da Toyota, ele fica a 60km estou providenciando um reboque para não ir desse jeito.